Eu, Ele e Sr. G

Ameiiiiii
RESENHA DUPLA

Sr. G

Eu, Ele e o Sr. G

Desde que eu terminei de ler o livro O lado bom de ser traída, me sentir naquela ansiedade de ler a história da Patrícia e o Carlos. Ela é uma pessoa super alto astral e ele é daquele tipo dominante sabe?

Patrícia vai para um evento e lá se depara com o Carlos, ele é patrocinador e assim que seus olhos pousam nela, ele sente aquele desejo e fascínio, ele é do tipo que quando quer algo, vai atrás.

Patrícia é do tipo que colocou na cabeça que encontro só uma vez, é o chamado boy magia, mas o que fazer quando o Sr. G pulsa a cada lembrança do Carlos? Isso a afeta de sobremaneira, mas não podia ser assim pois o sentimento de desejar alguém é bonito apenas nos outros, mas não nela.

Carlos não sabia como chegar na Patrícia, ela era muito esquiva, quando ele via ela, em questão de segundos ela sumia e isso perdurou por um bom tempo, ainda assim ela ainda se mantida fiel em sua mente. Carlos acabou descobrindo um problema na sua empresa e isso envolvendo seu amigo Nandão, a qual descobriu que tinha um fake de dominador, ambos são Dominadores e ele questionou o amigo por está usando a internet em horário de trabalho, mas não só isso, Carlos descobre que Patrícia está nos amigos do fake na rede Facebook.

Sendo Don Leon de um lado e Carlos do outro, foi uma boa jogada para conhecer mais sobre Patrícia e mesmo ela não sendo do meio e apenas curiosa, isso não interferiu os sentimentos que só engrandeceram nele. Aos poucos e com muita paciência, diga-se de passagem, Carlos ia conquistando ela, mas sabia da batalha interna que acontecia, só não sabia o motivo.

Essa história tem parte um e parte dois, por isso essa resenha é dupla, e na parte dois é onde Patrícia revela seu trauma de o porque não acreditar que ela terá um feliz para sempre com um companheiro, mas o Carlos é tão fofo, romântico e paciente, e claro com ajuda do Don Leon contribui para que essa relação não termine, ao contrário, só o faça entender e acreditar nos sentimentos dela.

#resenha2020 #leitora #leitoresnacionais

Cacau 03/07/2021

Sr. G
Hot é o nome do meio desta história. Quandro peguei os livros do Sr. G, nem imaginava que teria uma história entre um dominador e uma submissa. Fiquei bem surpresa pela delicadeza como o assunto foi tratado. Amei!!

Michele monique 10/12/2023

Achei que enrolou muito, para chegar aonde ele queria. Achei a história muito fraca. Patrícia e uma personagem forte. Determinada e nesse livro não é assim.

Toque.leitura 01/04/2021

Gostei
Confesso que esse livro me prendeu mais que o primeiro, nem.consigo imaginar como foi a infância da Patrícia com a tragédia que se seguiu na sua vida.
Que mulher meus amigos....
Carlos conquistou meu coração, por tudo que ele fez para a ela, mas confesso que fiquei esperando ela brigar com ele por causa do Dom Leon kkkkkk.
Enfim o don o livro foi perfeito e confesso que me acabei de rir com a cena da panela de pressão kkkkkk.

Pri Dias 02/12/2017

Fechou a história com chave de ouro
Sr. G e Eu, Ele e Sr. G

Quem me conhece sabe que sou apaixonada pela Série Mosaico.
Dos livros lançados, só faltavam esses, que eu tive que aguardar ansiosamente pra ler.

Depois dessa leitura, já digo com certeza que a Patrícia é minha personagem feminina preferida da série. Acredito que vocês já tenham se identificado com algum personagem das histórias que leram; comigo acontece frequentemente, mas com a Pati foi algo mais profundo. Consegui entender cada atitude, cada medo, cada sofrimento, cada desejo que ela teve.
Ela é bem humorada, é prática, não perde tempo com frescuras, e muito imprevisível. É uma pessoa que todo mundo quer ter por perto, mas poucos conseguem enxergar o que realmente se passa no seu coração, na sua cabeça e na sua alma.

Difícil descrever o Carlos, pois ele vai muito além do cara lindo, e bem sucedido. Com todas as qualidades e defeitos que ele tem, acho que é o tipo de homem que povoa o sonho das mulheres. Ele é íntegro, carinhoso, se preocupa em agradar a mulher e não mede esforços pra isso. Ele é um homem controlado, que tem seus impulsos sim, mas pensa antes de sair cometendo deslizes.

A história é narrada por ambos personagens, e embora a Patricia dê um pouco de trabalho ao Carlos, é palpável a química entre os dois. Eles se combinam, se completam, pegam fogo. Ele mais contido e muito intenso, ela um furacão em forma de mulher. O entrosamento dos dois me deixou eufórica, numa montanha russa de emoções mesmo, pois num momento estava dando gargalhadas e no outro tinha vontade de chorar.

O enredo prende e dá saudade quando acaba. O casal em si não passa por maiores dramas, mas cada um carrega seu drama pessoal, que vai aparecendo aos poucos. A história trata de temas complexos e muito comuns, mas de forma sutil e esclarecedora, não deixa a trama cansativa, porque tudo está na medida certa.

A sensação que tenho é a de que Carlos e Patrícia são presentes divinos um para o outro, pois juntos vão nos mostrar o amor de verdade, um amor real, aquele que vem pra acrescentar, que compreende, que cede no momento certo, que se entrega de corpo e alma. Eles não são o casal perfeito, eles são o casal ideal!

Pra me fazer apaixonar ainda mais, a família Ladeia participa muito dessa história (quem leu o primeiro livro da série sabe).

Para quem busca uma história completa, com romance, drama e comédia, Sr. G e Eu, Ele e Sr. G são os livros perfeitos.

Carlinha 04/12/2017

Excitante, lindo e divertido
Assim como no primeiro volume, a narrativa divertida dos personagens permaneceu muito viva. O trauma pelo qual a Patrícia passou na sua infância foi esclarecido, sendo realmente muito forte. Nesse volume as peças se encaixam definitivamente para Patrícia e Carlos, que chegam no felizes para sempre. Adorei toda a história... Picante, sexy, divertida, romântica!!!

CATATAU 29/12/2017

Em busca do Amor e da paz interior

Será que a Patrícia é capaz de conquistar e ser conquistada?
Será que Carlos conseguirá acalmar os traumas que ela carrega desde sempre?
Será que estes dois irão ter um final Feliz?
Só lendo pra saber tudo isso...
Pra saber que a Patrícia é um doce de pessoa com sua família, amigos e seu amor e muita agradecida pelo seu principal amigo íntimo o “Sr. G”

Amei...
Adorei...
Maravilhei...
Sue parabéns por mais uma história
maravilhosa que acabei de ler...
São tantas no meio de todas...




VanessaRabaquim 12/10/2021

perfeito
evidente que um único livro para Patrícia, seira pouco .... aqui temos os finalmentes ... FINALMENTE para o casal que ganha nosso coração desde 'O lado bom de ser traida' ... e devo dizer .. que de longe este é o melhor livro da Sue Hecker .. é de tirar o folego .. quando ela realmente se entrega de corpo e alma para o Carlos é maravilhoso ... aqui tbm temos varias explicações muito boas para o DBSM .. o que é esclarecedor .. para os preconceituosos de plantão ... e é rico em informações para os curiosos de coração... só uma coisa ....LEIAAA

Camilly 14/04/2022

Sendo honesta
No começo do livro tava muito vergonha alheia, eu me sentia incrédula e tava achando a escrita da autora desconexa mas quando o romance pegou no tranco eu entendi. Não gostei muito da parte no interior pow geralmente não gosto dessa ambientação e não conseguia me sentir presente. Eu também achei os primeiros hot sem muita química e com muita promessa. Quando eles tem a explicação de D/s o livro passa a fazer mais sentido e acho que foi incrível a forma que a autora abordou isso. Ela fez questão de esclarecer o tipo de relação que eles tinhas e como era bem diferente de uma relação sadomasoquista. O final eu gostei!
A nota poderia ser mais alta se o começo fosse melhor?

Giza.Souza 18/04/2021

+ hot
Então né, vamos lá, tem sim uma partes interessantes mas basicamente o livro consiste em hot atrás de hot, e uufa! como cansa viu, como eu disse no primeiro livro se não tiver equilíbrio nessas partes o livro se torna muito maçante, demorei bastante a terminar e olhe que gosto bastante de hot, mais sabe faltou aquela emoçãozinha de ter alguma intrega ou algo assim pra o livro não ter tanta cena hot, porém indico pra que prefere livros que contenham muito mais cenas hot.