Príncipe Partido

Príncipe Partido Jen Frederick
Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

annaritter 11/01/2024

Uma verdadeira novela mexicana.
Depois do final de ?Princesa de Papel?, confesso que possuía expectativas para esse livro, no entanto, o enredo demora para prender a atenção do leitor. ?
Uma verdadeira perda de tempo, li ?Príncipe Partido? e ?Palácio de Mentiras? pois comprei os dois juntos depois de terminar o primeiro livro da trilogia e já que comprei precisei ler né? Uma enrolação sem fim! Não gostei.
Pepino Inigualável 11/01/2024minha estante
Que resenha direta, amei

Lorena1036 08/01/2024

Cheguei com uma puta expectativa por causa de como o primeiro livro terminou e gente que livro chato enrolado só foi desenvolver as coisas no final. Não gostei e não vou dar continuidade na série pois este livro eu já empurrei para terminar leitura que foi se arrastando o livro todo.

bella 15/12/2023

Príncipe partido
Nesse livro eu percebi uma certa evolução, mas no início ele tava bem monótono, conforme ele foi se desenvolvendo a história ficou bem intrigante e eu não consegui largar, novamente li o livro da série em um dia.
O casal é meio tóxico e a princípio cogitei abandonar, mas o suspense e o final do plot me prenderam a continuar a série, fora a escrita da autora que é muito fluída.
Achei esse livro relativamente melhor que o outro, a leitura me prendeu muito, mas não consigo dar mais que 3 como nota, já que não passa de um romance adolescente com um certo suspense.

manuvfortunato 10/12/2023

Sério, o que foi isso?
Esse livro foi mais parado que o outro, mas em compensação o desenvolvimento dos personagens foi mais profundo, e a mente dessa autora?? Ela realmente sabe fazer plots que te deixam ansiosa para descobrir o desfecho dele e consequentemente para ler o próximo livro

LaAne1 04/12/2023

Muitas reviravoltas
A partir desse livro, já temos as versões do Reed, o que torna o livro muito mais interessante, já que vemos duas visões dos acontecimentos. Achei o desenrolar da história meio demorado em alguns momentos, mas, ainda assim, esse livro é maravilhoso! O final surpreende todos com suas reviravoltas!

Sofia.Massarelli 11/11/2023

Aiaiai
Achei esse livro melhor q o primeiro e tão problemático quanto. A primeira metade foi beeeeem arrastada, mas o meio e o final salvaram a história. Os vilões são realmente insuportáveis na vida dos personagens, que só querem ter paz. Me julguem, mas eu amo o casal Ella e Reed kkkkkk. O plot do final foi>>>>

Isa 07/11/2023

Eu tô achando tão ruim e poderia falar mal por tantas horas mas não consigo parar de ler kkkkkkkk quero começar o próximo, não dá pra negar que essa querida sabe como deixar seus leitores curiosos kkkkkk
E eu nem tô na fase de romance, muito menos com adolescentes

Cecisantana01 02/11/2023

Desde o início eu sempre gostei do jeito que a leitura desse livro fluía com facilidade, é um livro muito bom de ler, mas ainda assim achei o início um tanto entendiante, a Ella (personagem principal) tava muito chata. Sinceramente eu n tava esperando nada de surpreendente no livro, mas que final foi esse??? cara, ainda tô processando tudo que aconteceu, parece que o livro todo tá indo tudo bem, mas no final vai tudo ladeira abaixo e tem um plot twist mtt surpreendente

ns.kochi 09/10/2023

Regular
Esse livro não tem absolutamente nada de mais, vale a leitura para dar continuidade a série, mas nenhum dos personagens é muito interessante e os acontecimentos não são, em geral, empolgantes.
Ele não é de todo ruim e serviu de distração mas só li mesmo para dar continuidade à série e porque tenho o livro, então consideraria uma perda de tempo rs.

Jane 10/09/2023

Que livro chato ????? já passei da metade e nada da história se desenrolar. Tô abandonando pois se torna muito cansativo, e ainda é muito tóxico

amandoca_ 05/09/2023

MEU DEUS EU TO EXTREMAMENTE CHOCADA COM ESSE FINAL?????? AINDA BEM QUE A ****** FOI COM O CAPETA, CTZ QUE FOI COISA DO PAI DO *****

Gabi 04/09/2023

A escrita dessa autora é impecável e muito fluida, graças a deus eu estava errada e não acontece o que eu acreditava ter acontecido.
Amei que agora tem pov dos dois e que final foi esse?