Príncipe Partido

Início: 27/06/2023
Finalizado: 29/06/2023
Idioma: Português
Leitura: Kindle Unlimited

Esse é o segundo livro da série The Royals, para mim a leitura foi igual de rápida, com relação ao primeiro livro algumas das minhas impressões mudaram, principalmente quanto aos personagens.

No primeiro livro não consegui me conectar muito bem com os protagonistas, esse mudou completamente esse aspecto, acho que por causa do #DualPOV consegui ter mais empatia pelo protagonista e torcer mais pelo casal.

A trama continuou rápida e imprevisível e assim como o livro anterior, terminou num cliffhanger duplo e ainda maior que o primeiro.

Pra resumir, continuo completamente enganchada e simplesmente não posso começar a ler outra coisa senão o próximo livro da série, o triplex continua firme e forte alugado na minha cabeça

Luiza.Barrichello 19/08/2023

QUE FINAL, MDS!!!
Brooke infeliz merece tudo de ruim, ninguém mexe no casal principal.
Ella merece tudo de melhor, por tudo que ela já passou.
E o Reed é incríve
Easton, mesmo secundário, é fantástico

Roberta582 14/08/2023

Fiiim
Passei muita raiva com o Reed, porém não sei por que eu acredito muito nas coisas que esse menino fala, por isso não julgo a Ella! O final é tipo ??????? Quero só ver o que vem agora porque todo final de livro eu me encontro de boca abertakkkkk

mariicardoso_ 31/07/2023

O melhor dos três
Esse livro com certeza foi o melhor entre os três e eu ainda fico impressionada da Ella sentir qualquer coisa pelo Reed depois do que ele fez.

Giovana.Larocca 21/07/2023

Não tenho ideia do que a erin watt fez mas a escrita dela consegue prender o leitor a cada segundo, o mais impressionante é que os dois livros dela que eu li até agora são extremamente problemáticos.
Certamente seria o tipo de livro que eu abandonaria por ter tantos temas delicados tratados da pior forma possível, mas eu simplesmente não consigo.
A primeira coisa que fiz após acabar Príncipe partido foi comprar a continuação, a criatividade dessa mulher foi incrível em cada plot twist, fazendo com que toda a parte toxica do livro não fosse nada.
Caso esteja procurando um livro pra surtar, amar e odiar aqui está a leitura perfeita ?

anacarolinaheyn 04/07/2023

Muito melhor que o primeiro
Livro viciante, com MUITO menos problemáticas e um romance certeiro. Amei as intrigas, as novas personalidades e os plots do final que ficam desejando saber mais

Isabele 20/06/2023

Legalzinho
Não supera o primeiro!
É melhor em questão de relacionamentos, achei meio chatinho o começo mas o final foi chocante?
Quero ler o próximo o mais rápido possível

Pjmluvx 14/06/2023

O romance nao romanceou
Ai gente w bosta so leiam princesa de papel, finge w esse n existe serio q bostaaaaa

50% do livro reed se lamentando e ella fingindo q ta amargurada

Outros 50%- preliminares, encheção de linguiça com diálogo vazio, mesmos drama de familia do outro livro

O final te joga um misteriozinho fulera (qlqr pessoa q ja leu livro de suspense policial vai saber) e ainda entrega um plotwist mt desnecessário

P mim chega vo procura outro livro futil pra reading slump esse aq foi so decadencia ai q odio

Char5 05/06/2023

Não vale o tempo gastado na leitura...
Não sei porque decidi ler esse livro, depois de ter lido o primeiro e não ter gostado. Talvez porque queria saber o que aconteceu depois do final do primeiro livro. Todos os personagens são ruins, desde os protagonistas ao coadjuvantes. O pai um frouxo em relação aos filhos... sempre usa do dinheiro para tirar os filhos das enrascadas - não que não aconteça na vida real, em meio aos ricos e poderosos. não tem leis pra eles. - a Ella é chata demais. Uma protagonista sem carisma e que tinha tudo pra ser boa. Mas aceita tudo que o macho faz. Reed nem vou falar que ele odeia o estuprador daniel, que quase estupra a Ella, mas ele se aproveitou dela enquanto ela estava drogada. O Gid não sei bem o que acho dele, parece ser o menos pior. -acho que é porque não aparece muito. - os gêmeos tem uma relação esquisita com outra adolescente - ela não tem pais pra verem isso ? - eles também não servem pra nada. Poderiam ir para a escola militar e não fariam falta. A punição pro cara que droga meninas e abusa delas é ir para uma escola militar????? que merda é essa?? uma perca de tempo total.

Gi buzaglo 26/05/2023

Príncipe partido
Gente do céu, que reviravolta que o livro teve! Que revelações! Eu ainda tô muito chocada com o final e com o que é revelado.

Diocely 25/05/2023

Reed foi um canalha com Ella, de todas as formas ele queria manter ela longe de sua família, mas aqueles olhos azuis o pegaram de jeito eles engatam um romance, mas o passado de Reed aparece para atormenta-lo e agora ele precisa fazer de tudo pra reconquista-la

Oqqqq 13/05/2023

Não sei oq dizer, é a mesma coisa do outro livro muita gente fala mal e muita gente fala bem então é um meio termo