Príncipe Partido

Príncipe Partido Jen Frederick
Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

Caroline.Vieira 10/05/2020

Passa pano até para abuso sexual
Nessa sequência a autora melhorou alguns problemas que tive com o primeiro livro ( passagem de tempo) .. Porém ainda tem conflitos muito inverossímil e acaba me tirando muito da história o tempo todo( sei que é ficção ) mas parte da suspensão da descrença é quebrada varias e várias vezes..

Por exemplo: em certo momento uma personagem X tira a roupa de uma colega e pendura ela pelada do lado dae fora da escola com fita, e nada acontece, ninguém é questionado de forma racional ( nem o filho do Trump se safaria de um negócio desse), mas eles apenas vão para diretoria, a mãe da menina humilhada e abusada
está com pressa para ir a uma reunião e caga para situação da filha que vai ter sequelas pro resto da vida, dinheiro vira mágica e todos são intocáveis.

Em outro momento um aluno filho de um juiz (que já drogou e estuprou várias minas )manda esfaquear o outro, felizmente o aluno não morre com a facada, mas ninguém chama a polícia, simplesmente mandam ele para um reformatório militar para aprender usar arma( isso mesmo, um psicopata que agora vai saber manusear uma arma) se o garoto em questão tivesse morrido .. gente essa autora é maluca ...
Senti exataaaamente isso!

Caroline.Vieira 18/05/2020minha estante
Por incrível que parece ainda consegui ler o terceiro ... Mas parei, não dá, achei q seria algo tipo gossip girl, mas a autora viaja muito .. e passa pano pra crime que não faz nenhum sentindo

Rafaela 18/05/2020minha estante
Nossa que droga que não fica melhor :( coloquei como meta do ano e sou meio orgulhosa em tirar algo de la hahaha muitas pessoas falam que os dois ultimos livros são os melhores por mudarem os personagens principais, mas to meia desmotivada agora :/ e SIM esperava muito que fosse algo mais gossip girl mas mesmo os personagens de gossip sendo ricos e tals eles sofriam as consequencias pelos atos, e nesse livro (como vc disse acima) tudo passa impune...

Caroline.Vieira 18/05/2020minha estante
Eu até tenho os dois últimos, odeio não terminar as coisas, mas li a primeira cena do quarto
e já fiquei tipo: não é possível, isso não faz nem sentido..

Aí parei e fui ler outras coisas ... Queria muito saber a história do Easton, mas a autora é meio doida, aí dei tempo dela ..

Rafaela 18/05/2020minha estante
Vc me deixou curiosaa HAHAHAHAHAHA Mas entendo...as vezes faz bem dar uma distanciada por um tempo. Ler muitos seguidos pode ser cansativo e até gerar bode

Caroline.Vieira 18/05/2020minha estante
Eu comecei ler essa série por q estava de ressaca.. aí li um atrás do outro ...mas achei a autora muito fraca ....

Caroline.Vieira 18/05/2020minha estante
Eu só queria ler o último pra saber se alguém vai mencionar o fato de a Diana ter tentado matar o Steve ... Pois isso passou batido

Rafaela 18/05/2020minha estante
Chocadaaa que foi diana que matou steveee! Desconfiava msm daquela vibora... Sera que nos outros livros eles não tentam complementar a histora?

Caroline.Vieira 18/05/2020minha estante
Nossa foi mal... Te dei spoiler ... Juro que foi sem querer ...

Mas isso é só mencionado uma vez pelo próprio Steve e depois esquecido ... Só para não estragar casso vc queria ler o terceiro .. isso é dito bem no início do terceiro livro...

Kennia Santos | @LendoDePijamas 14/08/2017

Que final foi esse, produção?
P.S.: Pode conter spoilers de "Princesa de Papel".

Reed Royal sempre teve tudo na vida: sua família sempre esteve no topo da elite, estuda na Astor Park a escola com o maior índice de qualidade e domina a todos que o cercam. Mas nunca deu valor para nada disso, só se importava com o próprio nariz e em aproveitar as festas, até que Ella Harper apareceu e bagunçou toda a sua vida.

"Nunca precisei realmente de nada antes de ela aparecer. Agora, estou tendo dificuldade para respirar sem ela ao meu lado." (p.37)

Com a aproximação dos dois, foi surgindo algo mais -algo que nenhum conseguia explicar, muito menos controlar-, e quando as coisas iam se ajeitar, Reed comete um deslize que gera um mal entendido tão complicado que Ella vai embora da mansão Royal e não deixa indícios do seu paradeiro.

"Eu tinha passado os últimos dois anos tentando destruir tudo ao meu redor. Quem podia imaginar que o sucesso teria um gosto tão amargo." (p.132)

Reed percebe então que Ella representava muito mais do que ele admitia, e une todas as suas forças para encontrar a garota. Quando finalmente, depois de semanas à procura, Ella retorna à mansão, Reed não esperava encontrá-la assim: trancada dentro de si e fria como gelo quando o assunto é os dois. Mas ele está determinado a provar que as coisas não foram como ela pensa que foram, e insiste todos os dias contra a muralha que Ella ergueu entre eles.

"Eu senti falta de você em cada segundo que passou longe. Pensei em você cada segundo." (p.82)

"Dividir meus sentimentos não é uma coisa natural para mim. Fico mais à vontade engolindo minhas emoções." (p.113)

Quando Ella Harper volta, ela percebe que além de ter perdido a confiança de Callum (o pai dos Royal), ela perdeu seu emprego, deixou sua melhor amiga, Val, extremamente preocupada e seus estudos se desandaram. Mesmo com muita relutância, ela retorna à Astor Park e reencontra rostos não muito amigáveis, com boatos menos amigáveis ainda. Mas como sempre foi dona de si e impetuosa, não se deixa abalar por nada, e mantém o seu mantra de "assim que tudo isso terminar, estarei indo para bem longe daqui".

"Mas não vou chorar. Não vou derramar nem uma única lágrima. Não vou permitir que tenham esse tipo de poder sobre mim." (p.177)

"Vocês têm tanto, mas, em vez de apreciar o que têm, só tratam uns aos outros como lixo. Seus joguinhos são nojentos. Seu silêncio é nojento. Vocês são covardes, patéticos e frouxos. Talvez ninguém tenha dito a vocês como são pequenos. Talvez estejam tão descontrolados pelo dinheiro que não vêem quanto isso é horrível. Mas é horrível. É pior do que horrível." (p.290)

Será que Ella vai conseguir resistir a um Reed arrependido e atencioso? Na sua visão, eles não são bons um para o outro e podem se destruir. Mas como ela já sabe, no coração, a razão não parece ter muita voz. Seria Reed merecedor de uma segunda chance?

"Só sei que eu o compreendo em um nível mais profundo, que a perda dele se conecta com a minha. Que a felicidade dele desperta a minha. Que a luta dele para encontrar sentido neste mundo maluco é tão familiar para mim quanto minha própria pele." (p.256)

-----------------------------------------------------------------

Depois do final de tirar o fôlego de "Princesa de Papel", nesse livro teremos o ponto de vista do Reed e da Ella. Confesso que me assustei muito, mas MUITO com alguns pensamentos e ações do nosso menino Royal nesse livro. Mas tendo em vista sua criação, até que eu compreendo -mas não aceito, não. Esse negócio de forçar, pressionar a todo tempo, exigir resposta, é o cúmulo pra mim. Pelamor, Batman. Menos, Reed, beeeeeeeeeeem menos.

Senti a Ella nesse livro um tiquinho mais flexível com toda a questão da elite, afinal, nesse caso já teve um tempo para se acostumar com o tanto de coisa absurda que acontece nesse meio.

Easton é o meu amorzinho, mas está um babacão nesse livro, santa mãe do Batman, viu? Haja paciência pra não mandar ele pra aqueeeeele lugar.

Em "Príncipe partido", descobriremos o melhor para Reed e Ella: juntos, ou separados? E também conta com um final de tirar AINDA MAIS fôlego do que o primeiro (ISSO MESMO!), ENTÃO SE PREPAREM, porque mais uma vez as autoras jogaram uma baita bomba em nós, leitores, que ficaremos mais uma vez com o coração na mão esperando o próximo livro!
Patty 14/08/2017minha estante
Tb fiquei chocada com o final desse livro!!!

Stefany.Rodrigues 16/08/2017minha estante
Moça, amei sua resenha! Me deu ainda mais vontade de ler!

Kennia Santos | @LendoDePijamas 25/09/2017minha estante
Obrigadaaaaaaaaaa! Leia sim :)

Mariaduarda 02/12/2020

Sinceramente, deu uma decepcionada comparado ao primeiro livro. Espero que o próximo seja melhor.
Larissawsf 02/12/2020minha estante
Dps do primeiro, é só ladeira abaixo.

Mariaduarda 02/12/2020minha estante
Ixi então acho que nem vou comprar o 3

Larissawsf 02/12/2020minha estante
Não compra, pra ser sincera. Eu só li esses três, os outros são muito abusivos e assediadores. Vai gastar dinheiro pra livros ruins, amg. Se quiser, te recomendo uns tops

Thainara.Priscila 19/07/2021

Mano eu amei esse livro. Eu engoli cada página e faz muito tempo que eu não leio um livro em apenas um dia. Ele tem suas gafes? Tem! Mas a história ainda sim me prendeu. Ah, e eu queria Muitoo que a Val e o East formassem um casal.
Nicolli.Bernardo 20/07/2021minha estante
oii, queria saber se vale a pena ler o segundo, acabei de terminar o primeiro e não sei se dou continuidade ou não kkkk

Thainara.Priscila 27/07/2021minha estante
Assim... depende, na minha opinião, sim! Embora tenha pessoas que nem chegaram a termina o primeiro.

MarianaCota 08/06/2020

Esse livro tá igual novela mexicana... Mas tô gostando.
Só não gosto quando enrolam parcialmente o livro inteiro pra enfiar todos os acontecimentos nas últimas 2 páginas e fazer a gente querer ler o próximo. Na verdade isso até me desanima um pouco
Nicolli.Bernardo 20/07/2021minha estante
vale a pena ler o segundo livro?? acabei de terminar o primeiro..

MarianaCota 20/07/2021minha estante
Olha, é legal, não tanto quanto o primeiro e o terceiro era o que eu falaria que não vale muito a pena. O segundo ainda vale

Hellenzinha 20/07/2021minha estante
Não sei se tô vivendo ou esperando mais resenha tua

Andysouz 20/07/2021minha estante
Entretenimento né amiga?? Kkkkkkkkkkkk

Livro in Cena 13/07/2017

Príncipe Partido – Série The Royals – Livro 02
Essa semana recebi o livro de prova Príncipe Partido, o segundo livro da trilogia The Royals em parceria com a editora Planeta. Estou trazendo minhas considerações sobre o livro, espero que curtam e fiquem ávidos pela leitura.
Angustiante! Essa é a palavra que resume o final do primeiro livro da trilogia The Royals, Princesa de Papel. Quem não ficou roendo as unhas com aquele desfecho? Devo alertar que essa sequência é tão viciante e torturante quanto! A série tem tudo que esperamos de uma leitura provocante, levando o leitor a uma narrativa repleta de intrigas, traições e claro muito amor.
Ella fugiu de casa e de Reed. Porém Reed teve seus motivos para estar na cama com a companheira de seu pai, Brooke. No entanto ele ficou tão surpreso quanto Ella com a situação, e antes que pudesse se explicar, ela sai como um furacão de sua vida. A história começa nesse exato momento e pasmem vocês, consegui perdoar Reed e entender seus motivos.
Assim, a narrativa vai nos mostrar o que acontece com a família Royal após a partida de Ella e as tentativas para trazê-la de volta. Infelizmente as notícias que cercam os Royals não são nada boas. Destroçados desde a morte da mãe, a abastada família vive de aparências, de segredos escusos e ruínas pessoais, e finalmente vislumbrar o verdadeiro desenrolar dessa história é agoniante e a partida de Ella evidência a descoberta desses pontos de deterioração da família.
Finalmente quando Ella é encontrada e trazida de volta para casa, Reed fará de tudo para conseguir seu perdão. Não será uma tarefa fácil, afinal Ella esta determinada a resistir ao seu magnetismo e poder de persuasão.
Uma continuação esclarecedora, pois finalmente conhecemos Reed e seus motivos de ter se tornado um cretino após o suicídio da mãe. Ella que parecia desorientada no primeiro livro, também ganha forma e sua personagem amadurece, mostrando uma Ella mais confiante e equilibrada.
Estou completamente viciada na história e o final mais uma vez cáustico e inesperado me deixou sequiosa pelo seu desfecho.

site: https://www.instagram.com/p/BWfZzd4DYMa/?taken-by=livroincena
Vanessa647 04/08/2017minha estante
Li em 1 dia e fui OBRIGADA a comprar a continuação em inglês rs

Yumi 26/05/2021minha estante
vivo*

Luciana.DAngelo 14/08/2020

Livro água com açúcar, ótimo pra revezar entre livros muito pesados e dar um respiro pra mente
Mah 04/10/2020minha estante
Eu tava lendo Duna,cheio de descrições e palavras difíceis compreensões e aí vou pra essa e logo já é um choque kkkkkkkk foi bom só pra dar um respiro msm mas a história ... Enrolação só pra ter os três últimos capítulos

Tainara 15/07/2018

O livro começa justamente na última cena do Reed em Princesa de Papel, só que a cena sendo narrada por ele.
Esse livro eu foi muita enrolação para não ter nada de novo. As únicas coisas que me surpreenderam foi o Callum saber de Reed (quem ler vai saber do que estou falando), e o final do livro porque tenho que admitir, a Erin sabe como terminar um livro para deixar o leitor com vontade de ler o próximo
Achei que nesse livro conheceríamos mais profundamente a família Royal, ela toda, que entenderíamos melhor os problemas deles com ponto de vista de todos em algum momento, mas o que na verdade acontece é, um Reed e Ella em uma enrolação do caramba. Volta ou não volta. Perdoa ou não perdoa. Blá, blá, blá. Nem vou dizer como foi cansativo né?
Você só consegue ler o livro rápido porque a escrita da Erin é boa. Se não fosse por isso, seria um martírio ler essa história.
Os personagens que continuou amando são o Callum, Easton, Val e entra para o time o Wade também! Eu queria um spin da Val e do Wade.
Para nao dizer que não descobrimos nada demais dessa família, ficamos sabendo do segredo de Gideon e seus motivos para fazer. E de que Callum já sabe de Reed como já citei logo a cima. Então se você for analisar, você lê praticamente 300 páginas de um livro para apenas descobrir dois segredos da família, sendo que um não tem nada para resolver e o outro só será resolvido no terceiro livro. Meio frustrante né?
No getal não há necessidade de ler esse livro para ir para Palácio de Mentiras, pelo fato de que como não foi descoberto muitas coisas, no próximo livro as pequenas coisas descobertas será trazidas com um pequeno resumo, do mesmo jeito que aconteceu nesse livro. Coisas que aconteceram em Princesa de Papel veio resumidas em Príncipe Partido. Assim você economiza tempo. É a dica que eu dou. Mas se você é daquele tipo que quer TODOS os detalhes da enrolação, então tem que ler Príncipe Partido.
Outra coisa também que achei bem inusitado. Esse negócio da escola só funcionar se os Royals toma conta. Estiver no controle. Ficou bem fantasioso né? Mas como eu não sei como os ricos agem, tudo pode ser possível né? Nesse mundo de multitrilionarios.
Por tudo eu dou uma nota de 3.5 a esse livro.
??
Xero!
Jones Luna 02/09/2018minha estante
EU TEREI QUE LER O PRIMEIRO? OU CONSIGO ENTENDER ESSE SEM PRECISAR LER O OUTRO?

Sofis 22/03/2021

Mesma coisa que eu achei no primeiro, continua com os mesmos defeitos, simplesmente não tem como levar a sério.
Mariana 22/03/2021minha estante
Sem paciência pra ler a continuação de princesa de papel, esses personagens me irritam demais

luisa 31/05/2021

não passei da metade que livro patético que história patética quanto personagem patético
maria 07/10/2021minha estante
apaga garota

Nath Félix 05/03/2021

tirando o fato que a menina fica "eu odeio ele,mas quero ficar com ele,a mas ele foi vavaca cmg,n vou nem escutar a versão dele..." pela maior parte do livro,teve um pouquinho mais de desenvolvimento na história, principalmente os sentimentos dos meninos em relação a mãe.O final é sim bem surpreendente (se eu n tivesse a mania desgraçada de ler a última página). Li até q rápido, pelo fato da escrita ser bem simples e mesmo com todo o relacionamento abusivo de ambas as partes,estou curiosa para o que vai acontecer com Reed e com a outra coisa q acontece no final.
obs: n foi incrível,mas foi melhor que o primeiro pelo plot twist no final
Nath Félix 06/03/2021minha estante
*babaca

Ary 09/04/2018

Atraente
É um livro que mexe mais com seu sentimento... Erin escreve com tanta lucidez, com tanta voracidade, que aparece que foi ela quem viveu aquilo e quer te fazer saber sobre tudo... estou esperando alguém querer fazer um filme, pq fico imaginando como seria Reed, Ella e Eanston!
Teca 12/06/2018minha estante
Vc errou o livro?

Camila M. 15/01/2018

Gostei
O segundo livro da série Royals tem os capítulos contados não só pela Ella e sim pelo Reed.

Nesse livros vamos ver o que aconteceu depois que Ella pegou Reed naquela ceninha maravilhosa.

Vou confessar pra vocês que tô louca pra que a autora faça um livro sobre a história de Easton e Gideon. Os gêmeos eu tenho só curiosidade.

Eu estou amando essa série. Os personagens são muito bons, inclusive o Easton e as piadinhas dele haha. Gideon aparece poucas vezes, mas nas vezes que aparece são cenas que nos deixa cada vez mais curiosa pra saber o que está acontecendo. Já os gêmeos aparece poucas vezes e não são muito marcantes, mas nos deixa com uma sementinha na cabeça pra saber o que eles fazem com a menina lá.

Recomendo demais!! Série que estou amando!
Thais 15/01/2018minha estante
Faço das duas palavras as minhas rs.
Gideon e Easton são demais, e merecem um livro só deles. Os gêmeos são, como você falou, interessantes. Kk