Príncipe Partido

Príncipe Partido Jen Frederick
Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

MarianaCota 08/06/2020

Esse livro tá igual novela mexicana... Mas tô gostando.
Só não gosto quando enrolam parcialmente o livro inteiro pra enfiar todos os acontecimentos nas últimas 2 páginas e fazer a gente querer ler o próximo. Na verdade isso até me desanima um pouco
Nicolli.Bernardo 20/07/2021minha estante
vale a pena ler o segundo livro?? acabei de terminar o primeiro..

MarianaCota 20/07/2021minha estante
Olha, é legal, não tanto quanto o primeiro e o terceiro era o que eu falaria que não vale muito a pena. O segundo ainda vale

Déia 26/07/2022

AMEEEEI
Tô apaixonada por essa saga
Esse Reed...
O enredo é bem legal, cheio de plots
E esse final me chocou

Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Regina316 30/03/2022

Cheio de plots que te deixam????
Como já dito esse livro é uma verdadeira novela mexicana, cheio de casos absurdos e acontecimentos que você fica ??? Mas mesmo assim gostei principalmente por causa do Easton e da Ella kkkk mas o final realmente deixa a gente ?????

Lari 20/01/2022

Melhor que o primeiro
De diversas formas, esse livro funcionou para melhorar o desenvolvimento dos personagens e melhorar a relação amorosa extremamente abusiva estabelecida no primeiro livro. Ainda existem cenas muito erradas, mas a autora trás uma "razão" (não muito plausivel) para os personagens serem daquele jeito. É mais romântico e bem desenvolvido que o primeiro, no geral gostei um pouco mais.

annaritter 11/01/2024

Uma verdadeira novela mexicana.
Depois do final de ?Princesa de Papel?, confesso que possuía expectativas para esse livro, no entanto, o enredo demora para prender a atenção do leitor. ?
Uma verdadeira perda de tempo, li ?Príncipe Partido? e ?Palácio de Mentiras? pois comprei os dois juntos depois de terminar o primeiro livro da trilogia e já que comprei precisei ler né? Uma enrolação sem fim! Não gostei.
Pepino Inigualável 11/01/2024minha estante
Que resenha direta, amei

Manu 03/05/2021

Impressionante
Esse livro consegue ser MIL vezes melhor que o primeiro, com a visão do Reed agora nós conseguimos entender muito melhor a vida dele, e não só a dele e sim da família Royal.
Um dos defeitos desse livro é que em 200 páginas só focam em violência e no Reed tentando reconquistar a Ella pra por todos os acontecimentos importantes nas duas últimas páginas o que faz você querer comprar loucamente Palácio de Mentiras.
Mas em 200 páginas nós entramos na pele do Reed, e mesmo não tendo a visão do Easton, nós entramos na pele dele também. Apesar dos pesares, o livro prende MUITO as autoras sabem como conquistar o público e isso é extremamente incrível.

Lays130 30/12/2021

O livro é um clichê adolescente hiper sexualidade, os personagens são em sua maioria problemáticos, a relação dos protagonistas é um tanto tóxica, mas como no primeiro a escrita é muito boa e te prende
KauanGama 30/12/2021minha estante
Meio que se tornou algo comum no gênero após a explosão de Cinquenta Tons de Cinza =D

Mirla.Barros 26/08/2021

Não tô nem aí de ser problemático
Mano, a leitura é viciante, não sei explicar o pq, não é aquele livro q vc vai querer falar para todo mundo q leu, mas é o livro q vc n vai conseguir parar de ler.

Eu me encontro tendo um surto, preciso ler o próximo?.

Bru 26/12/2021

Eu não tenho nem o que falar direito desse negócio.. Li praticamente em um dia pq não consegui largar ele hoje o dia inteiro kkkkkkk
Esse final mds, faltei morrer.. E vamos de começar o próximo

M. Júlia 31/07/2021

É uma grande fanfic, só que muito bem escrita.

Achei um pouco mais parado que o outro, mesmo que nesse tenha sido possível conhecer mais os outros personagens.

Adorei as partes narradas pelo Red, e a Ella não me decepcionou.

Peguei ranço de alguns personagens e passei a adorar outros, mas no geral gostei bastante.

nicoleb 15/11/2021

O início muito enrolado, e as atitudes extremamente imaturas.
Não tem muito o que falar, só não vale a pena ler.
Nem consegui coletar informações suficientes para uma simples resenha pois não me dou bem com essa coleção de livros, sinto muito.
São livros que crianças de doze anos leriam e adorariam, tipo a seleção, mas pra mim não desce.

Jessica A 22/08/2020

Eu que não quero participar dessa família...
Que porra de final foi aquele caralho????!!!! Sim, essa é a minha expressão e foda-se se esse livro foi um lixo!

Eu acabei de ler essa merda, os 99% da história foi completamente chata e mimizenta, e nas últimas páginas as autoras jogaram dois babados no nosso colo como se fosse algo inocente.

Olha, de verdade, tô aqui me perguntando se a Elle Kennedy teve algum tipo de participação nessa história, pq não é possível ela ter feito isso. A história toda cagada, colocando coisas pra encher linguiça e quando acho que não tinha que piorar, ela e dona Jen Frederick jogam aquilo na minha mente. Ahhhh não!!!

Sério, que família mais problemática, os personagens sem sal, dramas sem pé nem cabeça. Ihhh, sério mesmo! Tive vontade de abandonar 3x, mas como eu me amo muito, sou totalmente masoquista. Jesus!

E como eu tinha gostado um pouco do primeiro, decidi fazer a grande burrada de comprar os outros 3. Pqp! E dona Amazon, cadê os outros livros que tu tá demorando 2 semanas pra me entregar????

Esse aqui tá longe de ser bom, ele é chato, cheio de coisas absurdas e dramas adolescentes bem difícil de engolir. Mas com aquele final, vou me fazer sofrer pra saber o que acontece no 3º livro e também não estou arranjando dinheiro de uma árvore, se comprei, vou ler.

Recomendo não. Que ilusão!
Nota: 3
Lido em: 16/08/2020 a 22/08/2020.
Mah 04/10/2020minha estante
Frio vc não passa.Ta coberta de razão

Rafaela 18/05/2020

Um pouco cansativo
Não sei nem como escrever essa resenha... Acho que eu estava esperando mais da trama.
Sim, alguns pontos se aprofundam (o que é ótimo) mas senti uma carga muito pesada com todos os modos de solucionar os problemas que são apresentados, o que tornou a leitura exaustiva.
Senti falta de profundidade e maturidade.
PS: acho importante comentar tambem que temos um total de zero representatividade; não tem nenhum personagem negr@, LGBTQ+ ou de outra etnia. Tudo que temos são personagens brancos de olhos claros e magros e isso chega até ser agonizante.

Sofis 22/03/2021

Mesma coisa que eu achei no primeiro, continua com os mesmos defeitos, simplesmente não tem como levar a sério.
Mariana 22/03/2021minha estante
Sem paciência pra ler a continuação de princesa de papel, esses personagens me irritam demais