Príncipe Partido

Príncipe Partido Jen Frederick
Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

Sofis 22/03/2021

Mesma coisa que eu achei no primeiro, continua com os mesmos defeitos, simplesmente não tem como levar a sério.
Mariana 22/03/2021minha estante
Sem paciência pra ler a continuação de princesa de papel, esses personagens me irritam demais

Viviane.Tolosa 11/10/2020

Bom!
Depois de engolir o primeiro livro, comecei o segundo um dia depois.
A escrita é muito fluída e gostosinha, mas o romance é BEMMMM problemático. Mas como comecei a ler os livros quero terminar rsrs

Rackel 22/08/2020

O primeiro livro deixa a desejar em muitos aspectos, mas esse meio que me surpreendeu, acho que por conta do ponto de vista do Reed. Ter acesso à mente dele faz com que muitas das coisas não resolvidas "tenham uma explicação" (mesmo que eu ainda não me conforme com um fato que ocorreu por conta do Easton e do Reed não ter sido mais mencionado). A primeira coisa que notei quando comecei a ler esse livro foi o quanto a escrita das autoras melhorou, e isso ajudou ainda mais na leitura que é bem fluida. O final me surpreendeu bastante e não faço ideia do que virá, espero que goste um pouco mais do próximo livro, assim como gostei mais desse que do primeiro.

Jo 09/09/2021

A continuação é tão boa quanto o primeiro livro. Gostei de ter a visão do Reed, poderia ter sido introduzida no primeiro livro já, acho que teria tornado os plots melhores ainda.

Natani Terezani 23/03/2021

Adorei
O livro prende bastante; e o final me deixou bastante impactada! Não imaginava nada disso.

Ana 31/05/2021

Gostei
N vou mentir, esse livro tem um pegada fanfic sim, mas mesmo assim ele é muito bom. O livro me prendeu do início ao fim e eu terminei super rapido por isso. Eu recomendo pra aqueles que n tem problema com livro que tem essa pegada mais fanfic.

viconde 04/08/2022

méee
pra mim o livro poderia ter 100 páginas e só.
Ella eh muito chataaaa, meu deus, nem parece que foi pobre, seja mais inteligente e se valoriza garota.
Os plots do final foram bons, mas sei lá, foi uma bomba solta.
Gostaria de ver mais da relação da Ella com os gêmeos, eles quase não aparecem no livro, e se aparecem, eh só pra falar do relacionamento deles com a lauren.

sofia 30/07/2021

do começo até a metade é muito repetitivo e cansativo, mas depois desse final acho q o próximo livro vai ser muito bom

Vante Jenny 15/07/2021

MEU DEUSS
Meu deusss que livro ruim rsrs, com toda certeza eu não vou continuar essa série, muito ruim, superficial demais.
Enfim não recomendo.

Mimi 11/03/2021

Nossa. Que livro. Eu amo o Reed com todas as minhas forças, fiquei com tanta pena dele. Ai meu Deus que final surpreendente, estou chocada real.

Aline Michele 14/10/2020

Esse segundo livro continua exatamente de onde o primeiro terminou, mas com a diferença que agora teremos também a visão do Reed, já que os capítulos são alternados entre ele e a Ella.
Achei positivo, é legal saber o que se passa na cabeça de outros personagens e com isso o personagem acaba crescendo e evoluindo.
Apesar que o Reed não cresceu assim tanto, ele continua tendo os mesmos problemas de antes. Notei também que tudo para ele se resolvia em agressões. Tenho certeza de que alguém vai achar que é romântico e tal algumas coisas que ele fez em nome do amor ou algumas pessoas que ele agrediu para defender a Ella, mas tudo tem limite né? Concordo que algumas pessoas até merecem uns tabefes ou que em alguns momentos de raiva a pessoa perde a cabeça, mas tudo tem limites. Terapia ali é para ontem
Pude ter uma noção maior de como os Royals mandavam na escola, quais eram as “regras” impostas por eles e como pensavam e agiam. Não concordei com tudo, porque acredito que bullying é bullying independente se você é ou não da mesma classe social.
Tem horas que o nível de humilhações na escola chega num nível estratosférico, tudo bem que já vimos muito disso nos filmes norte-americanos adolescentes, mesmo assim é pesado.
No início tem muita lengalenga de perdoar ou não a possível traição do Reed e aquela coisa toda da confusão da mocinha para se render ou não ao bad boy que irrita um pouco, parece que foi colocado ali para encher linguiça. Mas as respostas do Easton continuam ótimas como no livro anterior.
Mas os problemas familiares deles pioram. Sério, família que não dialoga não tem futuro. Eles guardam mágoas e segredos uns dos outros, que se parassem cinco minutos para conversar se resolveriam.
Mas o final é surpreendente. De verdade. As autoras conseguem aqui um cliffhanger melhor do que apresentado no primeiro livro que me obrigou a ler o terceiro volume.

Ana 23/04/2021

Não vale mtooo a pena mas pra ler o terceiro até q vai
Essa se concentra mais no reed e na vida dos meninos msm, ainda mais com revelação do final QUE EU N PAREI DE PENSAR ATÉ HOJE, o livro é bom mas eu criei mta expectativa, se vc ler sabendo q os personagens são tóxicos, Vai na fé

Maiara W 12/02/2020

Adorei
Adorei a leitura, super indico.
Maria 08/04/2020minha estante
Como faço para lê, nova neste aplicativo

Vittória Brasil 09/05/2021

Melhorou muito
Nossa, em comparação aos acontecimentos sem noção do livro passado, nesse a autora conseguiu manter o mínimo de coerência. Nesse caso, fiquei feliz em continuar essa série que eu quase abandonei.