Príncipe Partido

Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

beatriz 28/11/2022

meu deus
esse livro foi uma doideira. me apeguei mais aos personagens e a essa família!!! teve tanta reviravolta que eu to de boca aberta. e vamos de livro três?

letAcia1132 13/02/2023

CASTIGO DO MONSTRO! toda vez que a ella e o reed estavam juntos eu tinha vontade de me matar: CASAL INSUPORTÁVEL, eu preferia quando eles se odiavam, somente. (east tô aqui só por vc bebê!)

marii64 22/08/2021

uau
li o livro em horas. estou sem reação, completamente sem palavras com o plot final do livro. definitivamente não sei o que falar. ainda estou tentando assimilar tudo.

LetAcia198 23/08/2021

É reviravolta atrás de outra
Eu estou em completo choque e parece que eu tô assistindo uma novela mexicana com mais reviravoltas que o normal, mas mesmo que esse monte de coisa acontecendo não consigo parar de ler.

brendesca 18/08/2021

Príncipe partido
Demorei muito pra começar esse livro, mas terminei ele super rápido como o primeiro livro. Reed meu Deus do céu cara, gostei dele nesse livro, mas esse final me deixou sem reação será msm???? Não tô acreditando, Jesus. 4:40 da madrugada e eu aqui surtando por esse livro q eu de primeira achei que era uma fantasia e tô querendo começa o terceiro agr msm.

Lu 01/07/2021

Esse povo precisa de um psicólogo, eu detesto essa rivalidade feminina. Mas pelo menos temos a Val a única que presta. E é pior ainda como esses adolescentes de 17/18 tentam resolver as coisas sozinhos. Mas sou curiosa e quero saber oq acontece.
Pelo menos foi um pouco melhor que o outro, eu acho.

Gabi 03/09/2020

Aí gente pelo amor de Deus, essa família toda e uma putaria só viu. Sem condições

Bruna1705 03/01/2023

problemas de gente rica
GENTE que final foi esse por essa eu não esperava já tô loca pra ler os outros e ver o que isso tudo vai dar

forbrekker 09/04/2021

se riverdale fosse um livro
Ok, vamos lá. Todas as críticas feitas do primeiro livro ainda são válidas nesse aqui, inclusive, todos os pontos negativos ficam mais agravantes.

E a única coisa e motivo para eu ter dado 2 estrelas no livro anterior foi o fato de o livro ter uma leitura fácil e ter gerado esse entretenimento. De fato, pois o resto o livro era um desastre. Porém, nesse segundo livro, nem isso as autoras conseguem. É uma leitura extremamente enrolada, a narrativa é chata pra caramba, inclusive, eu demorei uns 2 dias pra conseguir tomar coragem pra voltar a ler essa bomba radioativa. Romantização de abuso, plot twists sem sentido nenhum (só conseguia lembrar da série riverdale com toda aquela vergonha alheia, inclusive...) , e claro, eu vi nas resenhas que tinha no final algum plot twist que iria quebrar com tudo.

Devo-lhes dizer, é tudo palerma, o plot twist foi TÃO sem noção que eu acabei tendo uma crise de riso. Inclusive nem consegui ler as últimas páginas e já pulei pro último capítulo, e graças a deus que eu me livrei dessa bomba viu.

Enfim, na dúvida entre ler ou não ler, NÃO LEIAM.

Bia 08/04/2021

Tá melhorando...
DICA: não leiam a sinopse do livro 3 antes de acabar o 2.
Consigo perceber bastante da evolução da escrita, ou talvez, eu só esteja mais entretida na história.... Me irrita um pouco a maneira agressiva com que os Royals lidam e Ella passa a lidar também... Além disso, passei a admirar Callum.
Os finais tem sempre plots MUITO bons que deixa você super curiosa.
obs: a edição apresenta muito erros ortográficos

Mah 04/10/2020

As escritoras só queriam fazer o terceiro livro e não tem ninguém que me faça mudar de ideia kkkkkk Mano,tava chato demais em ?Príncipe partido ? e ficava pensando o que iria fazer com o terceiro livro que comprei e o que diabos essas duas escritoras iriam escrever já que não tinha mais história.
Aí simplesmente elas fazem uma reviravolta nós três últimos capítulos (que eram o que elas estavam enrolando o livro desde do início ) e conseguem te fazer ficar curiosa.Pelo menos me deu a estiga de ler o terceiro livro e não terei perdido todo meu dinheiro .

Nara 05/08/2021

Ja disse que parece gossip girl? É muita ostentação, sexo e intrigas kkkkkk mas eu gosto! Foi muito bom ver o lado de Reed e ver o quanto ele se arrepende das babaquices que fez. Gosto deles 2, e esse final me pegou de surpresa! Ja quero o terceiro logooooo.

ber 11/03/2022

plot bom
Não me prendi tanto nesse livro quanto no primeiro, mas, como a maioria dos livros que no início acho ruim e no fim amo, vale a pena pelo plot que me chocou. Esse livro é tipo: ???????????????

larissasoares 23/10/2020

Os problemas ainda continuam, como tudo ser "resolvido" brigando, mais embaraços surgem.

A leitura nesse se reversa entre Ella e Reed, o que nos dá uma visão melhor sobre o último personagem. Que final bem inesperado...