Príncipe Partido

Príncipe Partido Jen Frederick
Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

Ana Mazei 04/04/2024

A história é boa, porém enrola muito, foca muito em diálogos desnecessários e a parte boa só fica no finalzinho do livro.

Lannay.Feitosa 21/03/2024

Confesso que esperei muito para ler os capítulos pelo ponto de vista do protagonista, já que o primeiro foi narrado somente por Ella.

O que me deixou intrigada nele foi o desenrolar dos acontecimentos que demorou demais, e o terceiro é ainda pior que esse nesse sentido, mas de resto a leitura é muito boa e o casal é muito bom de se acompanhar. Aquela trama adolescente bastante envolvente.

araujo_ella1 19/03/2024

Gosto mto dessa série, o primeiro dark romance é inesquecível kkkkkk
Reed Royal eu amo o quanto eu te encheria de porrada na vida real

MaiOiz 18/03/2024

Pra ser ruim tem que melhorar
As duas estrelas são só por eu ter me apegado aos personagens e conseguido terminar de ler essa bomba.

O segundo volume carrega os mesmos defeitos do primeiro, diálogos que parecem ser escrito por uma criança da boca suja kkkkkk um drama forçado que não convence ninguém, vários problemas são jogados na trama mas são tratados de uma forma tão rasa que dá vontade de rir. Tem muitas falas problematicas mas não tem como levar esse livro a sério então passa batido.

Pringler 07/03/2024

Meh
No começo tava até que legal, no meio tava mais ou menos e no fim tava horrível.
Não sei se foi por que eu dei uma pausa no livro e fui ler outro, mas tenho a sensação que esse livro ficou pior em questão de páginas, provavelmente por eu ter lido um livro melhor no em quanto lia esse também, a qualidade decaiu...
Achei o livro chato e enjoativo.

Elly Martins 06/03/2024

Quando começa a ficar interessante acaba, o início eu achei muito arrastado e chato, do meio pro final é que dá uma animada, mas ainda assim um livro mediano

BrunaCeotto 21/02/2024

? she wasn?t trouble. i was. still am.
cara, é menos pior do que o primeiro kkk não sei muito o que dizer. esses livros não são """bons""" na acepção mais simples da palavra, mas é entretenimento garantido. assim como o primeiro, eu não consegui largar até saber o que ia acontecer, e no final ainda tem aquele suspense para te impulsionar para o próximo. eu gosto disso. não gosto quando séries me deixam desmotivada para continuar a história. porém, entendo que algumas pessoas ficam irritadas porque isso significa pirâmide literária.

tem um estilo mais novelão e não teve nenhuma cena de consentimento dúbio para me irritar. acho que as autoras se arrependeram um pouco daquela cena no primeiro livro, porque nesse aqui elas tentaram reescrever e ressignificar o que aconteceu. sei lá, não colou, mas como não teve de novo... estou satisfeita.

a esse ponto, eu tenho que admitir que gosto da nossa maria do bairro, quer dizer, da ella. simpatizo com a bichinha, embora tenha preguiça eterna do reed como interesse romântico. gosto do easton e quero ler o livro dele :)

em resumo: dizer "eu recomendo" é algo muito forte kkkkk mas eu me diverti (re)lendo os dois primeiros livros. quero ver o que vou achar do terceiro, ainda mais depois do momento NÃO ACREDITO no final desse aqui.

lantsovsfavgirl 31/01/2024

Príncipe Partido
Ai o que eu posso dizer né?

É o mais do mesmo nesse gênero literário que eu nem sei classificar qual é, se é bully romance, ya, eu não faço a mínima ideia, só sei que tem coisa problematica pra 🤬 #$%!& .

É adolescente usando droga, se entupindo de álcool, transando pra todo lado. Um chamando o outro de 🤬 #$%!& , falando que o pai paga pra transar com mulher, e o outro que é corrupto, a mulher que suicidou, o que tem depressao, a que ta grávida e ninguém sabe de quem é, o que gosta de brigar pra acalmar? é uma palhaçada sem fim

Mas como falei, é meu guilty pleasure ler porcarias assim, e lerei essa série até o final porque eu gostei?

Joyce652 27/01/2024

No começo, ele é um livro meio parado. Esteja pronto para persistir até a metade. É como se a escritora não tivesse pegado o veio da coisa até uns 45% do livro. Depois que passa disso, porém, é um plot twist atrás do outro, seguido de mais um até você ficar maluco.
Tirando a parte da lerdeza do início, é sim um livro muito bom.

Maria20674 23/01/2024

OMG
Esse livro é completamente insano!!!

Os plots dele são completamente problemáticos mas ele é tão incrível que dá até raiva!!

Essa saga já tinha me ganhado no primeiro livro, a princesa de papel, mas esse daqui foi a um nível astronômico!!

O desenvolvimento do Reed e da Ella sendo tão problemático mas tão forte, demonstrando realmente os sentimentos deles e a forma de ver o mundo!!

Esse livro tá na minha lista de melhores que eu já li, sem dúvida nenhuma!!

Todo mundo que ler essa resenha, só tenho um pedido: LEIA ESSA SAGA!!!

Maria 23/01/2024

Eu só tenho a fala que o plot Twist no final>>>>, e tirando isso achei o livro um pouco tedioso mas ótimo pra distrair a mente, tem muita enrolação e vergonha alheia nesses livro pelo que parece mas no geral achei até que bom.

Sara.scritori 15/01/2024

Mano !
Sei nem o que dizer desse final sério eu não se se grito alegria ou se grito de desespero para ler o próximo