Por Que Confiar na Bíblia?

Por Que Confiar na Bíblia? Greg Gilbert

Resenhas - Por Que Confiar na Bíblia?

Nemésia 03/02/2024

Bom primeiro passo.
É um livro curto, mas que aborda o assunto de uma maneira madura e com uma linha argumentativa fácil de ser acompanhada por que tem e por quem não tem afinidade com o assunto. Mas é sim, apenas um primeiro passo, um livro para abrir o caminho para o estudo sobre algo que incomoda talvez cristãos e com certeza não cristãos: a veracidade da Bíblia.
Super recomendo.

MainA.Primavera 18/10/2022

Um livro bem simples e direto, aborda todos os temas necessários de forma rápida, então cumpre com seu propósito. Me ajudou com dúvidas que estava tendo, sua linguagem é coloquial e de fácil entendimento, mas por ser um livro pequeno e voltado para tirar curiosidades e introduzir o tema, não se aprofunda muito em nenhum ponto, porém o autor recomenda vários livros para estudar mais a fundo as questões.

LetAcia1104 17/04/2021

É um livro introdutório, o próprio autor afirma que não tem o intuito de escrever algo denso e cheio de detalhes e nos sugere leituras complementares

Confesso que o que eu queria era algo denso, mas decidi que ter esse primeiro seria importante pra me aprofundar em outro momento

A leitura foi agradável, apesar de no final eu ficar um pouco cansada. Não pelas informações, mas talvez pela escrita, não sei

De qualquer forma é um livro muito bom