A Menina do Outro Lado Volume 2

A Menina do Outro Lado Volume 2 Nagabe

Resenhas -

Gleiciane.Aline 17/04/2024

A menina do outro lado 2
Ao mesmo tempo que quero ler e aproveitar cada volume com calma, sinto que ficou confusa com o final de cada volume lido e que preciso terminar todos para entender. O primeiro volume terminou em uma cena bem específica, então precisei reler o final para dar continuidade nesse. Esse segundo volume tem um toque maior de fantasia, algumas informações novas (ainda sem sentido) surgem e também, há novos personagens, além de muitos questionamentos novos que pipocaram na minha cabeça. Quero saber logo os planos da tia de Shiva (que não me cheiram bons). O trabalho gráfico e as ilustrações estão, como sempre, impecáveis!

tellaread 16/04/2024

A história é muito bonitinha, mas cada vez que eu leio menos eu entendo. Tá dando um nó na minha cabeça, e são 11 volumes

hellensbruzzi 13/04/2024

Acabei fazendo a mesma resenha pros dois primeiros volumes porque li os dois juntos.

"Fiz a resenha dos dois primeiros volumes juntos porque foi assim que li eles.
No início a história até me chamou atenção e eu fiquei querendo saber um pouco mais sobre como funcionava o universo e o porquê de ter esses seres amaldiçoados e tal. Além de querer saber porque as pessoas do outro lado queriam matar a Shiva, mas acabou que quando li o segundo volume toda minha curiosidade sumiu.
Acredito que a relação dos personagens e esses personagens fofos não me cativam tanto, então talvez não é uma história pra mim. Além disso, a questão da mitologia dos deus e o background da história não me mantiveram muito interessada então não sei se vou querer continuar a história. Pelo menos por enquanto não estou sentindo vontade."

lais 09/04/2024

Gostei mais do primeiro volume, senti que nessa leitura a história fantasiou de mais, tem várias coisas que eu não compreendo como por exemplo como que ao tocar em alguém de fora você se contamina mas se tocar nas roupas dela não?? talvez minhas dúvidas sejam respondidas na sequência mas por ora achei meio confuso, o que piorou ainda mais com as ilustrações que na minha percepção não foram muito entendiveis em alguns momentos

sallyzinha 02/04/2024

Li e pareço continuar no início ?
Esse volume me trouxesse mais confusão, novas informações mas sem sentido. Só sei de uma coisa: que nada sei!

Mas esse volume de deixou brava da vida! Shiva e sua desobediência, saiu correndo atrás da "vovó" desesperada, como se não tivesse consideração ao sensei! Agora tá em uma enrascada, bem feito ?

lopes.thay 28/03/2024

Nooossa!
Segundo volume deixando vários questionamentos (mais uma vez), principalmente sobre as atitudes de alguns personagens.

mel! 28/03/2024

Li em um dia só e mais uma vez me apaixonei pela história e pela arte presente no mangá. a editora dark side da sempre tudo de si!

Carla513 17/03/2024

A Menina da Casa ao Lado - Volume 2
Ansiosa já pra ler o próximo. Muitos questionamentos acerca de como se dará a caminhada de Shiva, agora que encontrou sua tia e tbm fiquei apreensiva por conta de Sensei que ficou sem saber do paradeiro da garota.

sintilante 13/03/2024

A menina do outro lado, vol 2
Teve um capítulo que me deixou confusa demais.... Mas tirando isso, continua incrível a história é boa de ler!! vou ler o vol 3 amanhã, viciante demais affs!

Déb 08/03/2024

Não sei mais quem tá certo, quem tá errado. Esse mistério da maldição tá me matando!
Já disse antes, mas que arte linda?

hobbitusille 19/02/2024

Sigo adorando a história
Já disse que a arte é maravilhosa? e que a história é muito gostosinha? e que a dinâmica dos dos é a melhor coisa que eu já descobri?

se não, tenho dito

Ricardo743 15/02/2024

É um bom inicio de saga em Mangá
É um bom inicio de saga em Mangá
Esse mangá traz a historia de uma menina que foi deixada "do outro lado", o que isso significa: foi criado um muro, onde do lado de fora essas criaturas "amaldiçoadas" vivem, e do lado de dentro, são onde as pessoas vivem.
Se vc for tocado por um amaldiçoado, vc muda de cor, fica como essa criatura das trevas, na capa... isso faz com que as pessoas criem um preconceito com essas criaturas, uma caça as bruxas.
Senti um pouco de falta de um gancho para os próximos volumes, pois sei que são acho que 10/ 12 e precisa ter algo que motive a querer ler
Me segue no @livroemdialogo pra ver mais sobre!!

site: @livroemdialogo

Henrique.Preto 05/02/2024

O livro explora bem mais sobre a maldição e oque acontece quando alguém é amaldiçoado, gostei que tiveram novos personagens, mesmo sendo bem raso.
O Daddy issus ataca mais forte nesse livro. Tô louco pra ler o volume 3