A Menina do Outro Lado Volume 2

A Menina do Outro Lado Volume 2 Nagabe

Resenhas -

Gaby330 29/01/2024

Que livro lindinho gente?
Eu não li o primeiro, então não entendi nada da história skskskks, mas achei muito fofo.
Felipe 25/02/2024minha estante
Lê o primeiro, vai entender bastante esse segundo hsuahsu

Carvalhoteca 27/02/2023

Leitura que coloca a gente pra pensar?
Ao mesmo tempo que consegue ser extremamente misterioso, em alguns momentos até confuso. Traz consigo certo entendimento.
Ficamos o tempo todo acompanhando os pensamentos de Sensei, para tentar entender algo (em vão kkkk). Notamos também a evolução um pouco triste de Shiva, com toda a descoberta dos forasteiros.
Por ser uma série "longa" fica difícil de fazer resenhas individuais que transmitam a história toda, por isso dos resumos do que é mais perceptível. Porém por agora eu diria que é uma leitura que instiga cada vez mais o leitor. Tanto a descobrir o que cada personagem é e representa, quanto entender esse universo.
Yasmin 27/02/2023minha estante
Olha quem apareceu pra mim no skoob kkk

Dry 30/06/2022

Continuo gostando
Porém é tanto mistério, que tem certas horas que chego a achar um pouco confuso e leio novamente. .. mais é viciante essa graphic, sempre da vontade de iniciar o próximo livro, pra saber o que o Sensei descobriu
Diã 30/11/2022minha estante
Tem hrs que estou me confundindo tbm, mas tô curiosa kkk

Julieper Lee 10/10/2022

Escrevendo só pra ter os 100 caracteres pq o manga é bom mas curtinho então a história se passa rápido e é realmente bao

jonathan 04/10/2021

talented, brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before

Francielealinrâ¡ 06/05/2023

?Cada vez mais misterioso !!
Nossaa que final é esse?? Muito bom!!
Como o primeiro esse segundo vol está muito incrível , tem bastante mistério ainda a se desvendar,  meio confuso em algumas partes , mais essa é a pegada , o mistério te faz ler mais e mais.....
O desenvolvimento da personagem muito notável no decorrer da história ,  a relação do sensei com shiva é tão bonito,  a forma de cuidado que um tem com o outro.
Bom, ansiosa pra ler o próximo vol...

leiturasdaursula 13/12/2020

Muitas incógnitas...
Mais mistérios surgem na história. O traço continua sombrio e os personagens são cativante!

Wamarisen 19/10/2023

Não sei se faltou expressão fácil da parte da avó ou se eu interpretei meio errado, mas a última cena foi muito estranha já que a senhora pede desculpa à Shiva e a leva para as muralhas. Foi uma cena muito??
Não tinha sinais de que algo assim aconteceria já que ela estava a tempos esperando a avó, e ao dar uma caminhada ouve ela chamando ?

Lari Giotti 28/01/2024

Lado de fora
A dúvida de quem realmente é o perigo. No final, qual lado está certo? Instiga para ter o próximo mangá e continuar a história.

Winnie 31/03/2022

Mistério
Aqui damos continuidade a história dessa dupla incrível, que carrega grandes mistérios por trás dessa amizade.

Jose0304 04/05/2022

O lago
Eu gostei, mas o anterior foi um pouco melhor. Cada vez está mas intrigante. Não dá para saber como vai acabar. Assim gente, e preciso ler todo.

Ludy 11/09/2022

Simplesmente maravilhoso, terminei o segundo e já quero começar o próximo.
Tanto mistério está me deixando louca kkkk
O Sensei e a Shiva são uns fofos juntos ??