Traduzindo Deus Shawn Bolz

Resenhas - Traduzindo Deus

Apolyane Farias 12/10/2023

Deus nos ama e fala conosco
"Chegou o momento de Traduzir Deus para esse mundo! Você é a Sua voz. Vá e entre em todos os lugares onde Ele possa ser glorificado!"

Que livro incrível! Cada história autêntica relatada edificou ainda mais minha fé! E Deus não coloca algo diante de nós que não conseguimos replicar.

Vejo o quanto preciso me relacionar mais ainda com Deus e através disso transbordar de seu amor na vida das pessoas.

Deus tem um plano perfeito para a vida de cada pessoa, Ele pensou a seu respeito muito antes de criar você, pergunte-o o que Ele pensa a seu respeito, Ele quer se comunicar com você. Ouça.

Deus nos ama e fala conosco. ??

Mar 25/08/2023

Não é só um livro sobre palavras de conhecimento/profecia, ele discorre sobre compreender a voz de Deus e ter coragem de falar e assumir erros quando algo dá errado ( mesmo que não seja necessariamente nossa culpa ) eu amei ??

LetAcia 29/12/2022

Traduzindo Deus
Super recomendo este livro. Para você que principalmente quer ter um discernimento maior da voz de Deus. E já vou adiantando que você precisará correr riscos se assim o quiser. Não é algo que na sua zona de conforto você irá conquistar. Boa leitura ?

Carneiro 09/05/2021

Excelente
Leitura leve e fácil, porém não superficial em revelação, o autor demostrar realmente conhecer a voz e o coração de Deus. Recomendo para os que desejam mergulhar no ministério Profético

Gabriela.Padora 30/03/2021

Traduzindo Deus
Um livro muito necessário a quem tem o ministério ou dom profético. Explica muitos assuntos e esclarece de forma didática. Além de vários testemunhos muito interessantes. O autor aborda assuntos importantes como responsabilidade com as profecias lançadas e sobre relacionamento e amor como origem da profecia. Gostei muito desse livro e recomendo a todos!

Lore 08/03/2021

Fui muito ministrada sobre o amor de Deus através desse livro. Sobre como Ele nos ama apesar de nossas imperfeições e enxerga quem ainda vamos nos tornar. Também aprendi mais sobre o ministério profético.

Priscila.Candido 04/03/2021

Simplesmente sensacional.
Ensino não só teórico, mas através de experiências pessoais o autor compartilha conosco, sua introdução e crescimento, seus erros e acertos no ministério profético.

Paty 16/02/2021

Traduzindo Deus
O livro trata da experiência profética estabelecida entre o homem e Deus, como resultado de um relacionamento íntimo e pessoal.
O autor relata as suas experiências proféticas. O livro proporciona uma reflexão muito necessária, porém o humano se sobressai ao divino, o que eu considero negativo para um livro cristão.

Cecii 12/02/2021

Sempre tive curiosidade para entender a forma como as pessoas interpretam as profecias que recebem. Ler esse livro abriu minha mente sobre responsabilidade ministerial e o cuidado de Deus para com os seus ?