Amor & Honra

Amor & Honra Elizabeth Bevarly
Emilie Rose

Resenhas - Amor & Honra

Beta Oliveira 28/03/2021

O PREÇO DA HONRA - EMILIE ROSE: esta história deveria ter patrocínio do óleo de peroba para o protagonista. Sério. Passei a leitura inteira pensando em como Xavier Alexander ignorou os limites da decência para conseguir Megan Sutherland e não mudar um milímetro dos próprios planos... que não a incluíam. Leia, mas prepare um bocado de paciência. Se for como eu, vai precisar.

UM LAR PARA O AMOR - ELIZABETH BEVARLY: O livro que Violet escreveu se tornou um bestseller. O problema foi que todo mundo tinha certeza de que era autobiográfico, sendo que era um trabalho de ficção. E piorou quando um enfurecido Gavin apareceu na sessão de autógrafos dizendo que iria processar a autora por difamação. Até ter uma “ideia melhor”: se ela foi culpada por afetar a reputação dele, deveria agir para restaurá-la! A autora trabalhou bem a mudança da personalidade de Gavin para alguém com quem a gente possa se importar. Em contrapartida, a trajetória de Violet faz a gente gostar da história e torcer por ela.

Os textos completos estão no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2021/03/cap-1755-um-lar-para-o-amor-elizabeth.html

Andreza 30/08/2017

Tramas leves e despretensiosas
Livro de bolsa (pois com 288 páginas não cabe em bolsos), leve e com páginas do tipo "papel jornal". São duas tramas completamente separadas e com personagens diferentes, então não é necessário ler em sequência.
A primeira se chama "O Preço da Honra" (pelo título do livro creio que ela deveria ser a segunda, mas enfim...) e foi escrita pela autora Emilie Rose. A protagonista é uma amazona que se apaixona pelo milionário no qual ela cuida de seus cavalos e cavalga com eles em competições, tudo indicava que a atração era mútua, mas ela descobre que ele vai se casar com outra moça no mesmo dia em que seu exame de gravidez dá positivo. Ela tenta fugir do rapaz, temendo que ele queira a guarda da criança ou o aborto, mas ele descobre onde ela está e decide que quer "aproveitar até que se case". Um cafajeste de mão cheia,só acho...
A segunda se chama "Um Lar Para o Amor" (viu como faria sentido ser invertido?) e foi escrita por Elizabeth Bevarly. A protagonista é uma autora de livros que estreia no mundo literário sob um pseudônimo ao escrever um fictício diário de uma garota de programa, mas infelizmente as pessoas não querem crer que é apenas ficção e um homem quer processá-la por ser um dos "clientes" narrados no livro.

Ana Paula 12/11/2022

Amor e Honra / Um lar para o amor
Amor e Honra - Emilie Rose

Gostei muito da história e me conectar com os personagens.
Consegui me colocar no lugar do Xavier e deve ser muito difícil para alguém que nunca foi amado reconhecer o valor do amor, mas isso não significa que não tive raiva de algumas atitudes dele rsrs.

A forma como tudo foi se encaminhando no decorrer da história foi deixando um quentinho no coração e Megan é o tipo de mocinha que eu gosto, apaixonada, mas não boba.

Não é uma leitura com grandes emoções e nem reviravoltas, mas perfeito para quando precisamos de uma leitura rapidinha e tranquila.

Recomendo.

***************************

Um lar para o amor - Elizabeth Bevarly

Embora eu tenha gostado do outro livro, gostei muito mais desse aqui.

Senti que o amor aconteceu rápido demais, mas a história foi tão fluída e tão fofinha que não consegui me importar muito com a rapidez dos sentimentos.

Gavin e Violet ganharam meu coração!

Recomendo!!!

Patricia.Oliveira 26/02/2021

É...
Ambas as histórias sao legaizinhas, mas nada muito supreendente.
Mas pra quem nao espera nada alem de romance essa eh uma boa escolha.

PatiC 30/12/2023

Paciência
Livro para ler em um dia.
A primeira história "O Preço da Honra", foi exasperante devido ao personagem Xavier Alexander, este cometendo absurdos no decorrer da história. Leitura rápida porém não achei tão cativante.
A segunda história "Um Lar Para o Amor", esse a leitura foi melhor, uma vez que os personagens foram mais cativantes e a história melhor desenvolvida. Foi uma leitura mais confortável e leve.