Perto o Bastante Para Tocar

Resenhas - Perto o Bastante Para Tocar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Beatriz 31/05/2023

Senhor
Velho, que livro esquisito.
a história entre si poderia ter progredido muito, porém não rolou.
me confundi mto nos personagens, tanto no livro
uma hora parece que ela é doente
ou parece que ela não é, enfim.
além de ser um livro grandinho e lento, é BEEM confuso.
enfim, se você entendeu a história e gostou, parabéns.

Karine.Maco 23/04/2023

Para refletir
Esse livro me fez refletir bastante sobre a vida. Sobre o quanto sabemos pouco sobre as pessoas e julgamos saber muito sobre elas. Sobre o quanto algumas pessoas se tornam especiais para nós mesmo não havendo uma explicação lógica pra isso. As únicas críticas que tenho é que achei exagerado a Jubi comparar a dor de se afastar do Eric a dor que sentiu ao perder a mãe e também achei a interação de Jubi em sociedade bastante tranquila para alguém que passou tantos anos trancada e manifesta sinais de sindrome do pânico, sem nenhum acompanhamento psicológico. No mais, gostei muito do livro e para um romance com uma protagonista que não pode tocar em humanos, a autora soube conduzir bem a história.

Paula1428 23/04/2023

Favorito da vida
Recomendo pra todo mundo. Já dei de presente, já comprei pra mim e emprestei. Amo de paixão, mas o final realmente poderia ser mais desenvolvido fica um gostinho muito grande de quero mais.

bibia 19/03/2023

LIVRO BOM DEMAIS, meu xodó
Esse livro virou meu xodózinho, ele trata de assuntos como ansiedade social, relacionamento de pai e filha, inseguranças e etc.

Leitura de final de semana que me fez chorar, livro de romance triste e divertido. Mas enfim perfeito, 5 ? com certeza

Rosemeire4 15/01/2023

Totalmente rendida por esse livro
"E, ao me concentrar no calor das suas mãos no meu rosto, no meu pulso ? sua pele na minha pele ?, algo se solta dentro de mim como um animal selvagem escapando de uma jaula.
É o canto monótono de mil monges tibetanos.
Uma corrente elétrica.
É tudo."

E não, o romance não é o motivo de eu estar rendida. É a história, a temática abordada, tão diferente e tão real. Quantas pessoas, infelizmente, precisam abrir mão de coisas, porque literalmente isso pode matá-la, enquanto para alguns é fonte de prazer?
Não sei explicar, só sei que amei esse livro. Me lembrei da minha pequena Lunna, minha sobrinha amada, tão pequena e com tantos manchas na pele, uma dermatite que não sabíamos a causa, e até o diagnóstico de sua alergia alimentar a leite, sofreu tanto com coceiras. E, sim, para os amantes de romance, vale muito a pena. Ah, só leia.

Ahhh, o capítulo extra da Jubilee é tudo. Eu amei saber sobre ela após 7 anos. AAAAAAAAAAA

Isa 14/01/2023

O amor não está nem aí
Ler Perto O Bastante Para Tocar desperta a vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo. Muito gostoso e muito dramático, simultaneamente. Poderia ter um final mais elaborado? Poderia. Mas trouxe uma dose pequena de vida real também, afastando o esteriótipo de romance clichê. (Não que romances com finais clichês não sejam meu xodó) adorei!

myllagusmaao 29/11/2022

Meu favorito
Esse livro é perfeito, ele me prendeu na historia, me fez ler em 3 dias e todos esses dias, eu chorei. Gosto muito dessa historia, você fica dentro da historia, amo nem sei o que falar.... Leiam por favor!

CarambolaJubs 26/10/2022

Que leitura gostosinha juro, muito bom. A história é uma coisa bem clichê, mas mesmo assim eu amei ler esse livro, o casal é bem o meu gosto e primeiro contato com a autora, super indico

Kernerb 26/09/2022

Choro, lágrimas e choro.
Até agora não sei se superei, ainda me pergunto como isso não virou filme como "A cinco passos de você". Mas eu estou a cinco passos de ter um treco de tanta raiva de uma doença que eu nem sei se existe. Estão vamos Netflix, põe o cropped.

Deh 02/07/2022

?Eu sei que se eu tenho aprendido alguma coisa, é que o amor é confuso. Não vem para nós em uma caixa perfeita, tudo embrulhado em um arco. É mais como um presente de uma criança, rabiscada e amarrotada. Imperfeito. Mas sempre um presente da mesma forma. É que nem todos os presentes devem durar para sempre.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5