A Princesa de Ônix

Resenhas - A Princesa de Ônix

1 | 2 | 3 | 4

Léo 21/10/2023

Excelente!
Jadna Alana é especialista em criar mundos fantásticos e histórias com personagens incríveis. Nessa história não seria diferente, cada página lida é uma descoberta nova e o enredo é muito cativante.

Mirlla 24/01/2023

Surpreendente
Confesso que jamais esperaria por esse final! CHOCADAAA!
Eu gostei muito do livro desde o início e já estou louca para ler o segundo.
O melhor de tudo é saber que é de uma autora brasileira.
Super recomendo.

Tefi 03/09/2022

Gostei
Universo bem interessante e leitura que prende.

Gostei da história e da interação entre os personagens.

Jean.Kuri 26/06/2022

Uma ótima surpresa
Uma fantasia de variados caminhos aonde a narrativa traça o valor da riqueza narrativa, eu recomendo aí leitores fãs do gênero, aonde escrita nacional mostra outra obra a ser reconhecida.

Jamieli 31/01/2022

Simplesmente enlouquecida pra ler o livro dois! Não achei em lugar nenhum porque a autora está refazendo (inclusive, mandei até mensagem pra ela no Instagram) HAHAHAHA. Por ser uma leitura nacional acho que a gente acaba pegando um certo preconceito por não achar boa, mas eu confesso que amo demais autores nacionais. Esse me prendeu muito, o universo está muito bem escrito e feito, consegui viajar por horas e horas.

Julia.Caneschi 22/01/2022

Adorei as partes do Alek e da Becky, mas achei muito arrastadas as partes da Amie. Acho que não lerei o próximo.

Mar 14/12/2021

Eu vi no tiktok faz um muito tempo e decidi dar uma chance, me surpreendi. Adorei esse universo mágico, nunca tinha lido um livro com tantas espécies e Reinos.
Queria ver a Amie super poderosa no próximo livro e um romance incrível com quem ela escolher. Ainda não tenho um shippe preferido.

Agg 28/09/2021

Amei o livro, porém como fã de romance eu diria que faltou um pouco, mas entendi que a autora quis focar mais em apresentar o universo do livro do que desenvolver o romance agora. Espero que tenha continuação, pois pelo que vi só tem até o segundo livro.

MelRay 16/09/2021

Não estava esperando esse final, quase chorei nos dois últimos capítulos. É um livro divertido, com um mundo incrível cheio de seres mágicos. Foi uma leitura gostosa, e apesar da Amie me irritar um pouco às vezes ela teve uma boa evolução (bem construída assim como vários outros personagens). Já estou ansiosa para ler mais obras dessa autora.

zxnephthys 08/09/2021

??
??O amor é uma arma poderosa. Ele pode exigir um pouco de nós, mas sempre vale a pena. Embora fossem seres mágicos, não sabiam que o amor é a magia mais poderosa do mundo.??

Esse livro é maravilhoso. Eu não esperava por esse final, eu amei o Alek e a Amie desde as primeiras páginas. Ansiosa pro desfecho do próximo livro. Leiam. Não vão se arrepender.

@inspirandoleituras 04/05/2021

Adorei
Gostei muito do livro, dos personagens e do mundo. Espero que Amie se supere e fique mais corajosa. Apesar do final ser meio triste, o livro é maravilhoso

Nick.Quarizimi 27/04/2021

Ai gente, tô triste q eu terminei. Autora, pq fez aquilo com o meu Alek?? Mesmo eu já sabendo o q acontecia com ele (por causa de spoiler, como sempre) fiquei MTO triste, principalmente por causa da forma de como aconteceu. E Q ÓDIO Q EU TÔ DAQUELE REI VÉI. Preciso do segundo livro pra ontem

Manu 02/04/2021

Nesse livro eu consegui sentir na pele os sentimentos dos personagens. A dor que eles sentiam, o amor que eles sentiam, consegui sentir tudo. Mesmo achando algumas partes chatinhas, achei muito bom.

Ariadne/ Lilika 24/03/2021

Início lento mas vale passar por ele
Achei o início lento mas como precisa introduzir muitos seres místicos e todo o universo é super compreensivo neh?
Gostei muito da protagonista e fiquei apaixonada pelo Alek.
Vou ansiosa para o livro dois e super curiosa para saber mais de cada personagem.

B 20/02/2021

Surpreendente
Comecei a ler sem pretensão alguma, nem tinha lido a sinopse e me surpreendi. Bem construído, a pessoa sente raiva do personagem, shippa, se apaixona junto com eles, consegue trazer os questionamentos para a vida cotidiana, muito bom. Já quero começar o segundo.

1 | 2 | 3 | 4