Ao Fechar a Porta

Ao Fechar a Porta B.A. Paris

Resenhas - Ao Fechar a Porta

Calina 15/08/2021

a leitura é super empolgante e não nos deixa largar o livro, uma história fantástica com um final inesperado ainda que feliz

Rafaela 08/05/2023

Ao Fechar a Porta - Review
Este livro foi daqueles que parece que nos abanava enquanto lia. Quanto mais avançava mais irritada me deixava.
A história estava escrita de forma organizada e deu para compreender tudo o que se estava a passar, mas, de acordo com as minhas expectativas ao ler a sinopse, considerava que houvesse além do que foi escrito. Sinto que faltou algum desenvolvimento na história em certos aspetos. Agradava-me que houve mais desenvolvimento entre os dois principais personagens, que houvesse mais pormenores sobre o que o Jack fazia à Grace, que fosse algo ainda pior do que estava escrito, apesar de dar repugnância de ver o que ele fazia. Deixava-me empolgada o facto de ao longo da história perceber o que estava por trás das conversas que a Grace e o Jack tinham fora de casa, já que ao início não se compreende, mas conforme é o desenvolvimento do livro percebe-se as indiretas, as “facadas” que ambos mandam um ao outro em relação ao que se passava entre os dois e dentro de casa que mais ninguém entendia.
O livro ao todo, em si, foi bom/normal, apenas faltava pequenos pormenores que referi anteriormente. Não me surpreendeu como pensava, já que, as minhas expetativas estavam realmente ao mais alto possível, mas de certa maneira foi um livro que tem uma leitura fluida e fácil de compreender o que ajudou, mas não mais do que isso. Queria mais.

Rebecca 10/11/2020

Uau!
Não há muito que dizer sobre este livro além de ADORO!
Cada página é uma descoberta e um desconcerto diferentes. Uau. Super bem escrito, história muito boa e verdadeiramente arrepiante... senti-me várias vezes na pele da protagonista. Mesmo. Recomendo!

Daniela.Dantas 26/10/2018

Cativante
Este livro é de cortar a respiração. A cada palavra lida parece que nos sentimos como se fossemos a protagonista, e que tudo pelo que ela está a passar, é sentido também por nós.
Faz-nos perceber que as aparências enganam. Faz-nos também perceber o quanto desvalorizamos a nossa liberdade.

Lala 05/01/2023

Ok, esse livro é fantástico
Nunca tinha ouvido falar dele antes
A escrita é perfeita, deixa a gente ansiosa pra saber a próxima coisa que vai acontecer
Além de ser curtinho
Eu amei