Mal te vi - Bem te quis

Mal te vi - Bem te quis Tatiane Souza

Resenhas - Mal te vi - Bem te quis

Rubia 10/03/2021

Interessante
Gostei, cheio de surpresas, finais alternativos, realmente me surpreendeu!! Parabéns!!

Barbara.Begalle 11/03/2018

Maravilhoso
Livro leve, gostoso de ler, a leitura te prende do início até o fim, cheguei no final querendo mais dessa história incrível

Mari Sales 04/07/2017

lindo
De um lado, uma mocinha determinada em busca de um irmão perdido em um país desconhecido. Do outro, um CEO firme em suas decisões, que se vê encantado como nunca antes pela sua nova funcionária. Previsível? Vocês não viram nada...

Apesar de toda a narrativa ser feita pela mocinha, a autora nos agracia com outros POVs no final do livro, que por sinal, tem final alternativo! Oh! Sim!

Margô está decidida a enfrentar todos os seus medos para encontrar seu irmão, inclusive sua síndrome do pânico. Logo no início da sua busca, ela tem um leve desvio de foco. Acontece que seu irmão é, possivelmente, um dos funcionários de uma grande empresa e para sanar essa suspeita, ela se candidata a uma vaga. Porém, ela não contava que o CEO abalaria suas estruturas emocionais e românticas.

Andrew Bond é CEO, rico e poderoso. Apesar de se portar arrogante no início, Margô consegue remover qualquer brutalidade que ele tenha. Ela é frágil, tem medos e síndromes que fazem de Andrew o mocinho dos sonhos. Com todo seu carinho e atenção, ela consegue superar tudo, inclusive, o objetivo de estar naquela empresa, naquela cidade, naquele país! De forma romântica, tudo se encaixa.

Com drama na medida certa e amigos que tornam a vida da mocinha mais emocionante, a leitura fluí e os suspiros saem. O amor entre os protagonistas é exaltado do início ao fim e para as florzinhas de plantão, essa história é mais que recomendada!

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2017/06/tatiane-souza-mal-te-vi-bem-te-quis.html

Nathalia.Oliveira 22/07/2017

Lindo!!
Mal te vi – Bem te quis é o primeiro livro que leio da autora Tatiane Souza e agora já quero ler todos os livros que ela irá escrever. Que livro é esse? Leve, envolvente, rápido, mas não menos emocionante. Gente o livro pode não ser tão grande, mas são tantas emoções vividas em poucas páginas, meu Deus, obrigada Tatiane por ter me dado o prazer de me aventurar em uma história tão encantadora como a de Margô.
Margô, uma menina de 24 anos que acaba de perder sua mãe e decide ir atrás da única pessoa que resta do seu sangue, seu irmão. Só que para isso ela precisa sair de sua terra natal, o Brasil e ir morar em Seattle, onde seu irmão mora. E assim começa o livro, sua mãe antes de morrer lhe dá o endereço da família adotiva de seu irmão e Margô embarca nessa viagem, onde tudo é novo, para encontrá-lo. Tudo em sua vida irá mudar já em seu primeiro dia na nova moradia.
Em Seattle Margô vai conhecer amigos novos, terá uma vida nova, com costumes novos, aprenderá coisas novas, tudo será novo para ela, tudo diferente de como já está acostumada a viver, irá também conhecer seu grande amor. Mas Margô não perderá o seu grande foco, seu irmão, ela foi para Seattle reencontrar suas raízes e não para viver uma linda história de amor, por isso ela tenta fugir de seus sentimentos, mas sem sucesso. Uma história de grandes emoções e surpresas, com um fim que nos deixará de boca aberta.
Agora será que Margô conseguirá dividir sua vida entre seu grande amor e sua procura ao seu irmão? Será que o amor será forte o suficiente para ultrapassar todos os obstáculos? E seu irmão? Margô estará no caminho correto para encontrá-lo?
Uma história linda e comovente, que me fez ri. Chorar e amar. Fiquei apaixonada por Andrew, encantador tudo o que ele faz por Margô. Meu Deus, que história é essa? Lindíssima e emocionante. Valeu a pena cada segundo de leitura. Leia, leia, leia que você não irá se arrepender e irá acabar apaixonada pela história como estou.
Ruiva 17/08/2017minha estante
Ahhhhh que linda resenha, muito obrigada. Obrigada por ler, por amar, por fazer essa linda resenha!!
?????

Regiane.Consulin 26/10/2021

Gostei
Li bem rápido, gostei bastante do enredo, porém algumas partes achei um pouco confusa, mas nada tão confuso assim.

A história me prendeu do começo ao fim e gostei também do final alternativo (alías mais do que o final original).