The Tea Dragon Society

The Tea Dragon Society Kay O'Neill

Resenhas - The Tea Dragon Society

leahterature 20/02/2024

Super super cute artwork, i really loved the dragons and their different preferences and personalities.

honeyfields 17/02/2024

Essa graphic novel estava na minha lista de leitura a anos e eu finalmente me mexi pra ler. O estilo artístico é lindo e delicado, a lore do universo criado é aconchegante e me faz querer consumir mais do universo.

JAlia372 12/02/2024

Muito fofinhooooo!!!
uma hq super rápida pra ler quando estiver bem cansada e sem capacidade de ler um livro extenso e complexo

nat 25/01/2024

?I want to keep making things for people to love and?
Give them a story?

que graphic novel linda linda linda! os desenhos são absolutamente encantadores, realmente parecem mágicos.
eu to apaixonada nas histórias dos personagens, principalmente na história da Minette! os dragões são muitooo fofinhos!
eu adorei que tem um pouquinho de tudo nessa historinha e ela fala sobre tantos temas legais, toca em tantos pontos importantes? uma história tão curtinha, mas que conseguiu me emocionar e ficar completamente apaixonada. que lindo! inesquecível ??

Luiza 21/01/2024

Muito fofo
Os desenhos e as cores são lindos! Além disso a história é divertida e a leitura é bem rápida, adorei.

Bru 12/01/2024

Achei muito fofinho. Bom pra dar uma pausa entre outras leituras e passa a mensagem de uma forma bem gostosinha

rayumix 10/01/2024

Mundinho sociedade dragões de chá br
Que coisinha linda, não aguento ?
quero viver nesse mundo de gays, chá, magia e amizade ??
desenhos maravilhosos, história fofinha demais

??????? ?

lív!! 03/01/2024

Ilustracao mto bonitinha
Pra comecar acho importante ressaltar q eu peguei esse livro pra ler pq eu to voltando a estudar ingles e q pra vc ler ele vc tem q ter um nivelzinho consideravel por ele falar sobre magia e coisa do tipo.
Dito isso, minha experiencia com o livro foi boa, apesar de ter que sair do kindle as vezes para consultar algum tipo de tradutor para entender o significado de uma palavra desconhecida, porem o vocabulario foi entendivel e deduzivel...
A historia é bem legal e muito fofa, adorei todos os personagens e principalmente os tea dragons, afinal eles sao uns amores!! Porém é um livro pra vc ler rapidinho e sem pensar muito (tirando a parte de alguns vocábulos serem meio complicados).
Em resumo, é um otimo livro pra quem ja sabe pelo menos o basico do ingles e gosta de quadrinhos, recomendo demais para todos aqueles que estao aprendendo o idioma!!

Marcela262 31/12/2023

Absolutamente encantada com esse quadrinho, muitissimo lindo, bem desenhado, fofo, gracioso. Adorei tudo.

Bia 29/12/2023

Na próxima vida eu quero ser uma criança feliz cuidando de dragões de chá em um mundo colorido e adorável. Até lá eu vou me contentar com ler a fofura desse quadrinho.

Notas da Leitora 27/12/2023

Acho que esta é uma das HQs mais fofinhas que eu li! O traço é bonitinho demais, a história é tão cativante que somos automaticamente transportados para aquele universo! Impactada demais com a leitura!

Sara Furlan 26/12/2023

Muito fofinho.
A arte é maravilhosa e a história é bem gostosinha e interessante.
Achei os dragões a coisa mais fofa, mas não sei se perdi ou se não prestei atenção no porque de fazer chá...
Mesmo assim, gostei muito

clara1900 18/12/2023

Lindo
Uma HQ de extrema leveza e ilustrações lindas, uma pena que li em preto e branco pelo kindle pois imagino a beleza dos desenhos em cor.
Mesmo curta a história foi explorada de uma forma fluida e sem pressa, nos mostrando calmamente os personagens. Pretendo ir atras dos próximos livros sobre os dragoezinhos de cha!

Julia 04/11/2023

Delicado e detalhado.
Eu como muito observadora sempre amei com a alma os detalhes, e nessa hq eu me perdi, me encontrei e me transbordei de encanto! eu geralmente reclamo por HQs serem tão minúsculas mas dessa vez eu tô de queixo caído de tão impressionada que eu tô
talvez seja pela estética que seja tudo o que eu mais admiro e guardo pra mim aqui dentro de mim
essa HQ é linda e tão bem trabalhada! entrei nessa sem esperar nada, sério
entrega dragões fofos, pais queridos, adolescentes/crianças adoráveis e um quase casal totalmente amável.
a escrita é leve e se eu consegui ler, qualquer pessoa com inglês básico também consegue!, inclusive é um ótimo treino

para tirar a dúvida de vocês, apenas leiam, essa HQ é uma querida.

charlie54 22/10/2023

Eu gostei de tudo que esse quadrinho me ofereceu. Arte linda, personagens fofos, dinâmicas reconfortantes e ritmo aconchegante. Eu queria ter um dragaozinho que produz folhinhas de chá.