The Tea Dragon Society

The Tea Dragon Society Kay O'Neill

Resenhas - The Tea Dragon Society

m a y a 02/04/2021

Li essa graphic novel no início desse ano e fiquei completamente encantada.

As ilustrações são lindas demais, a história é muito fofa e os dragõezinhos de chá são fofo (senti uma vontade enorme de ter um). Apesar da história ser bem simples, ela me cativou bastante e agora quero ler os outros livros da série. A história, apesar de ser pequena, consegue dar profundidade aos personagens (de uma forma muito bonita) e criar um universo em poucas páginas.

fer 10/09/2021

O livro é muito bonitinho e os personagens são super ???
É uma leitura super leve, prima pra quem tá começando a ler em inglês ou está de ressaca literária

jemssvnr 17/10/2021

história linda, fiquei encantada com o universo e os personagens, li meio que por acaso e amei, achei que o inglês seria muito difícil mas as imagens ajudam muito.
juju.salless 17/10/2021minha estante
vc leu aonde? quero mt ler tb ??

Carol @solemgemeos15 21/02/2022minha estante
tem disponível no Kindle Unlimited!

sofi 05/04/2023

Fofo
Uma hqzinha muito fofa e rapidinha de ler, a autora mais uma vez se superando na representatividade e cuidado em toda narrativa, mtmt bom ?

theamazingmoonsun 30/09/2021

.sobre chá, dragões e o amor
com certeza essa HQ vai ser favoritada, tudo sobre ela foi extremamente lindo. o traço de desenho é lindo demais, e a história adorável. Os personagens tem histórias incríveis que se cruzam de forma sensacional. todas a magia, os dragões, a relação da Minette e da Greta. tudo extremamente lindo.

Danielle 29/07/2021

os desenhos são lindos e a história super fofa ??
adorei as meninas mas queria que fosse maior e tivesse mais história :(

Lorena367 19/09/2021

Eu não estava esperando que fosse tão fofo assim. Essa graphic novel é uma gracinha, tudo é bem feito e as ilustrações são MT lindas. Agora eu quero meu próprio dragão de chá para me fazer companhia. E o inglês é bem facinho é uma delícia de ler.

quote

"Memories don't just live inside you, Minette. They live in all the people and objects you share your life with"
mateus 22/09/2021minha estante
Lorena me manda o PDF agoraaaa( pfvrzinho ?

Lorena367 22/09/2021minha estante
KKKKK tudo pra mimm

alesszs 04/04/2022

fofo
esse livro é taooooo fofinho que merece ser favoritado juro
leitura mt rápida com inglês bem simples de entender e personagens perfeitinhos!!

S.C.Sunbeam. 27/12/2022

Belíssimas ilustrações
Está foi a minha primeira vez lendo em inglês e foi uma experiência enriquecedora! O inglês não é tão dificil, pelo menos eu não achei, e consegui até mesmo aprender palavras novas! Os personagens são carismáticos, as ilustrações, como afirmei no título, são belíssimas e, cada pequeno detalhe dessa HQ, faz valer a pena a leitura.

A Greta é muito fofinha e a Minette, sua "protegida", também é um amor! Gostei demais da história e o final me deixou com o "coração quentinho". Ps: queria ter um dragão do chá.. ?

Bom, caso seja de seu interesse ler alguma história em quadrinhos curtinha e em inglês, para praticar um pouco seu "reading", que tal dar uma chance a essa? Não é tão difícil quanto parece.. confie em mim!

Sem mais para o momento, agradeço por dispor de seu tempo e ler minha resenha. Beijos!

Fee 13/08/2022

Muito fofinho
Os personagem são lindos e as suas historias são bem fofas.
Uma história em quadrinhos super rápida de ler, as artes são MUITO lindas e bem feitas, e é bem fácil de ler, recomendo pra quem está começando a ler livros em inglês

Maria17758 12/03/2022

ESSA HQ É MUITO PRECIOSA AAAAAAA
Uma história muito preciosa com muita representatividade, amor e fofura. As ilustrações são lindíssimas e a paleta de cores é uma experiência a parte. Estou encantada com esse universo ?

hobbitusille 11/07/2021

também quero um tea dragon
a história é tão gostosinha, cheia de magia e conforto, os personagens são maravilhosos, os dragões são a coisa mais fofa, to com o coração quentinho

naomi 22/02/2023

Lindo, lindo, lindo!!
As ilustrações, meu deus, as ilustrações!!!
a estética e organização desse livro me deixaram genuinamente feliz, é tudo tão delicadinho, tao lindinho ?

é um livro ótimo para ler no meio da tarde, num intervalinho de 10/15 minutos com uma xicarazinha de chá. a história em si não tem muita profundidade mas creio que não seja o foco principal. eu particularmente fiquei tão encantada com as ilustrações e a atmosfera da leitura, esse sentimento aconchegante e simplesmente adorável que ele passa já me faz querer procurar mais da mesma autora.

em resumo: uma gracinha, rapidinho e perfeito para aquele momento que você precisa dar uma respirada no meio da correria do cotidiano

Mand 15/10/2022