Verdades & Mentiras

Verdades & Mentiras Bárbara Ribeiro

Resenhas - Verdades & Mentiras

Marisa165 27/08/2021

Shield e Felicity
Um amor que começou quando ela ainda era uma adolescente e foi marcado por um erro dele.
História bem parecida com Amy e Killer porém com enredo difenciado.
Achei muito corrido, sem dethes de alguns acontecimentos.
Menos erros de português e confusões de personagens.

Andrea 22/03/2018

Nada como uma insônia.... esse livro pelo menos é mais light, apesar de continuar surreal, com erros de português absurdos e vários "buracos" nas estórias. Pelo menos dessa vez o casal convence e se respeita

Natalie e Vivian @avidezliteraria 02/07/2019

Felicity cresceu sem saber quem era seu pai. E aos 17 anos descobre que ele é um membro do Dark Angels MC. Mas conhecer seu pai motoqueiro não foi o pior que podia acontecer. Se apaixonar por seu irmão de clube, sim.

Shield levava sua vida normalmente até salvar Felicity de ser estuprada por alguns colegas de escola. A garota, que além de menor de idade é filha de seu irmão de clube, balançou sua estrutura. E é por respeito a esses dois fatores que ele a ignora fazendo-a acreditar que a paixão que nutre por ele não é correspondida.

Se eu fosse definir o começo dessa estória em uma palavra seria ternura. Porque é esse o sentimento que tenho ao ler sobre o retorno de Felicity, quando lemos o ponto de vista de Shield. A maneira como ele, mesmo sem saber dos detalhes dos últimos quatro anos está disposto a lhe entregar seu coração.

E mesmo apesar das perdas e perigos que acontecem no desenvolvimento da trama o relacionamento de Felicity, Shield e Mia é encantador. Aidan consegue reparar cada pedacinho do coração de Felicity e a faz acreditar novamente que a felicidade é possível.

O passado bate a porta de Cam, Old e Web. Fatos intensos acontecem com esses e outros personagens, dando profundidade a narrativa. O aparecimento dos parentes sanguíneos de Mia trarão problemas ao clube e ameaçarão a paz em April Valley.

Como todos os livros de Bárbara Ribeiro até agora, temos mais uma boa e bem construída narrativa, com gratas surpresas, momentos emocionantes, ótimos encerramentos e sempre uma boa deixa para a próxima obra. Nesse e-book o número de erros de digitação é bem inferior aos anteriores.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

flaflozano 11/10/2019

A little taste
Continuo andando e à medida que me aproximo mais da sala, posso ouvir o murmúrio de vozes, ou melhor, de uma voz. É como se alguém estivesse em uma chamada telefônica. Quando finalmente chego à sala, encontro Shield. Ele está de costas para mim, olhando para fora da janela enquanto fala com alguém ao telefone.
Ele continua a falar em voz baixa, quase um sussurro, mas
eu posso perceber mesmo assim, que há uma tensão em
sua voz, mesmo que seja mínima.
Na ponta dos pés, me aproximo dele lentamente e envolvo meus braços em sua cintura. Aproveitando-me do fato de que ele está vestindo apenas uma calça jeans, deposito vários beijos em suas costas e algumas vezes até deslizo minha língua sobre sua pele.
Sinto seu corpo tremer com o riso contido, mas ele não interrompe a camada. Não até que eu começo a deslizar a minha mão para dentro de sua calça.
" Certo. Se precisar de algo me ligue. " Ele diz estremecendo com meu toque. " Vou ficar em casa com Felicity e Mia. Me mantenha informado. "
Ele se vira rapidamente para mim e o seu sorriso é enorme. Ele joga seu telefone sobre o meu ombro e o ouço cair com um som abafado sobre o sofá.
" Sentindo-se animada esta manhã? " Seu sorriso, assim como o seu olhar é malicioso. " Sim. Eu acho que você está animada."
" Muito. " Eu sorrio. " Não imagina o quanto. "
"Ah, eu imagino. " Ele ri descaradamente.
Em um momento eu estou com os meus dois pés no chão, no outro ambos estão no ar e minhas pernas estão ao redor da cintura de Shield. Ele agarra o meu cabelo e o puxa fazendo com que minha cabeça se incline para trás ao mesmo tempo em que ele traz a sua boca para a minha.
O beijo é áspero e necessitado, e eu praticamente me
derreto com o seu toque.
Shield é um amante extraordinário e claro muito experiente. Não que eu goste muito de ser lembrada de como ele conseguiu ser tão experiente na prática. Mas não
posso negar que me aproveito e muito disso. Eu amo fazer
amor lento e suave com ele, mas eu gosto muito mais
quando ele me pega com força e me torce até que eu esteja
gritando o seu nome. Ele sabe do que eu gosto e do que
preciso em cada momento, a cada dia. Impossível não
resistir a ele. Cada dia é novo e nunca é chato ou tedioso,
nem mesmo quando temos que ser contidos, como agora,
por causa de Mia.
Shield mantem o seu agarre em meus cabelos, enquanto sua outra mão aperta com força a minha bunda.
" Quarto. " Eu sussurro lembrando a mim mesma sobre Mia.
" Eu tenho uma ideia melhor. "
Ele ri e começa a andar comigo entrelaçada a sua cintura. Ele caminha tateando até a cozinha do apartamento, sem nunca interromper nosso beijo. Eu quero perguntar a ele para onde está me levando, mas eu não sou louca a ponto de interromper os mais quentes e esfomeados beijos que já recebi.
Passamos pela cozinha e entramos na pequena área de serviço. Veja bem, quando eu digo pequena, eu na verdade estou querendo dizer minúscula. Há espaço apenas para a máquina de lavar, um pequeno armário de uma porta só, onde eu guardo alguns produtos de limpeza, a secadora e um cesto de roupas sujas.
Com um baque pesado, Shield me deposita sobre a máquina de lavar. Seu olhar malicioso ainda está lá, o que me faz sorrir. Ele se afasta tempo suficiente apenas para deslizar a tranca da porta e então ele está de volta, arrancando a minha camisola do meu corpo e em
seguida, sem perder tempo, a minha calcinha.
Todo o ar foge dos meus pulmões e eu ofego, quando sua língua encontra o meu sexo. Eu gemo e agarro os seus cabelos forçando seu rosto ainda mais contra a minha entrada. Eu sinto a vibração da sua risada lá em baixo e isso me chuta para cima fazendo-me gemer mais alto.
Shield lambe e chupa com vontade. É como se ele estivesse com fome e eu fosse a única coisa capaz de
alimentá-lo. Ele mordisca o meu clitóris e também os lábios da minha boceta e eu solto o seu nome em um grunhido necessitado. Ele dá mais alguns golpes firmes com a sua língua e então, quando eu estou quase alcançando o meu orgasmo, ele se vai.
" Onde você pensa que vai? " Minha voz sai como um rosnado frustrado.
" Calma aí, tigresa. " Ele sorri largamente.
Safado!
Shield abre o botão do seu jeans e desliza o zíper para baixo. Ele deixa a calça cair deslizando por suas coxas. O filho da mãe nem sequer está usando uma cueca. Assim que sua calça chega aos seus tornozelos, ele volta me pegando novamente no colo e forçando minhas pernas a se entrelaçarem em sua cintura. Ele gira nossos corpos e minhas costas batem contra a única parede livre do lugar, que é o minúsculo espaço entre o armário e o cesto de roupas. Em um impulso de seus quadris, Shield está dentro de mim e eu não sou capaz de me conter como eu deveria, e grito o seu nome. Ele cobre a minha boca com a sua e aumenta o ritmo de suas estocadas. Ele está no limite também, eu posso sentir isso.
Ele mete dentro de mim duas, três, quatro vezes antes que eu venha e ele segue logo atrás de mim. Eu mordo o seu ombro sendo arrebatada pelo meu orgasmo e ele crava seus dedos em meu quadril e eu sei que vou ter marcas ali para me lembrar desse momento por alguns dias e de alguma forma isso me deixa muito excitada.

Elane.Magre 10/02/2023

Os livros estão cada vez melhor, a autora sobre mudar cada história e essa eu gostei um pouco mas.