Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 1

Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 1 Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma Da Monica Jovem

Arlindo.Ramos 19/02/2024

Turma da Mônica
Quem não cresceu lendo os gibis da turminha? Me trazem muitas lembranças. Agora vamos acompanhar a turma adolescente.

Luiza2643 12/01/2024

NostalgiaKAKAKAK
Resolvi reler os quadrinhos que tenho de tmj nas férias, eles foram de muita ajuda pra eu começar a ler, mesmo eu lendo apenas edições soltas quando criança, tenho carinho por essa série, tem seus defeitos, mais continua sendo bom e tem muita história, muita mesmo, vou estar devendo ler as edições mais recentes por isso KAKAKAK

Vitoria 14/08/2023

Não sei se é porque é a primeira edição, mas eu tinha a idéia de ser muito melhor na época em que eu lia ???

Jaciely.Cordeiro 20/07/2023

Eu lembro da primeira vez que li essa HQ. Foi o responsável para minha estréia nos mangas e assim meu vício rsrs. Sou apaixonada por essa turminha ?

Ale 02/06/2023

Eu amei demais!!!! Amo os mangás da turma da Mônica jovem, mas é bem difícil de achar por serem antigos. Queria muito achar algum lugar vendendo o segundo volume, mas amei muito esse primeiro.

Gabi Maximoff 02/11/2022

História relaxante
Esse primeiro volume é bom, porém eu estava esperando mais. Antes de ler, eu assisti alguns vídeos falando um pouco sobre o lore dos quadrinhos e adorei, achei que iria ser muito bom desde o começo, mas não foi bem isso que aconteceu.
Esse primeiro volume tem uma história bem simples, e me lembra bastante o turma da mônica clássico só que com poderes.
No geral eu gostei, se vc está querendo ler uma história só pra passar o tempo vale apena, mas se quiser algo mais complexo, esse quadrinho não é pra vc.

Souza221 05/10/2022

Nostalgia pura
Eu amava a TMJ quando era criança/adolescente e tô amando essa experiência de releitura. Li alguns volumes no passado, mas nem sei direito quais foram, já que a maioria foi pegando emprestado de colegas. Mas agora decidi virar colecionadora de toda a primeira série e vou aproveitar para ler tudo na ordem.

Amei esse primeiro volume, e da para notar o quanto os traços do desenho mudaram e o quanto os personagens (e até o enredo) evoluíram ao longo desses mais de 10 anos desde que lançou a primeira revistinha.

Nessa 17/08/2022

Novas aventuras
A turma da Mônica cresceu e novas aventuras virão com elas .
Nesse arco eles encontram uma vila mística oriental e para salvar seus pais e o mundo terão de enfrentar desafios.
O desenho estilo mangá me agradou bastante .
São mais de 60 volumes desses com diversas aventuras. Bora lá !

Giu 30/07/2022

Adorei ver todos da turma crescendo, estou ansiosa para a próxima edição, turma da monica jovem na minha opinião é melhor do que o original

Cloe.Duarte 01/06/2022

Um amor desde a infância
Fazia muito tempo que eu não relia (eu já li quase toda a primeira série alguns anos atrás através da biblioteca municipal) e me causa bastante nostalgia reler de novo. Mas agora é pra valer! Nível colecionadora!! E quero ler completinho pq não sei quais e quantos foram mas sei que não foi tudo. Eu amo o design, o roteiro, e toda a produção dos quadrinhos. Muuuito fofos!!

mandi 21/04/2022

mt nostalgia
adoro turma da Mônica jovem, lembro que quando eu era menor eu adorava passar tardes lendo turma da Mônica, seja a jovem ou os gibis clássicos. Enfim, não tem como criticar uma coisa que marcou minha infância ?

Iany.Ster 12/02/2022

Primeiro gibi que compreiii pra mim, sem ser emprestado??
Eu preciso urgentemente comprar o segundo para saber o desfecho da história, ameiiii tão cuti os personagens, ri bastante.
Gibi é umas das coisas que mais amoooo??????

Valdir.Lopes 05/01/2022

Turma da Mônica Jovem #1
Um maravilhoso passatempo. Há anos não curtia quadrinhos.

Nesse trabalho, a empolgante aventura da turma da Mônica para salvar seus pais das mãos de uma poderosa feiticeira, Yuka. Ela, ao lado do Capitão Feio - quer dizer Poeira Negra -, vai aprontar muito na cabeça desses jovens tão queridos pelos brasileiros.

A turma deverá viajar dimensões fantásticas e enfrentar seres poderosos, inusitados e engraçados. Há momentos em que encontramos divertidas referências do nosso mundo Geek, além da saudosa turminha do bairro do limoeiro. Vale a pena a curtição.

Ash 04/01/2022

4.6 ?
O sentimento mais esquisito é aquele que sinto quando retorno às raízes de algo que acompanho a muito tempo. Cresci lendo as histórias da TMJ e reler os primeiros volumes me mostrou o quanto meu gosto literário e a linguagem e plots da história evoluíram comigo.
A linguagem infantil e de apresentação do universo pela frente me parecia tão confortável, mas hoje é apenas arrastada e nostálgica.
É sempre bom recapitular antigas leituras, é claro; e, mesmo não gostando tanto quanto gostava anos atrás, essas histórias continuam no meu coração.

dora 25/12/2021

eu não tenho muito pra falar sobre mas
me irritou que eles ficava a cada duas páginas falando sobre como eles cresceram e blablabla mas é esperado já que é o começo de uma nova fase
sobre a história, foi bem legal de ler e ver o desenvolvimento mas tinha hora que tudo parecia que tudo acontecia muito fácil mas é normal ser assim já que é uma história pra ser simples de entender e que qualquer um pode ler
em geral foi bem legal de ler e eu quero muito ler o resto