Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 1

Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 1 Mauricio de Sousa...

Resenhas - Turma Da Monica Jovem

Ash 04/01/2022

4.6 ?
O sentimento mais esquisito é aquele que sinto quando retorno às raízes de algo que acompanho a muito tempo. Cresci lendo as histórias da TMJ e reler os primeiros volumes me mostrou o quanto meu gosto literário e a linguagem e plots da história evoluíram comigo.
A linguagem infantil e de apresentação do universo pela frente me parecia tão confortável, mas hoje é apenas arrastada e nostálgica.
É sempre bom recapitular antigas leituras, é claro; e, mesmo não gostando tanto quanto gostava anos atrás, essas histórias continuam no meu coração.

Carolina 29/08/2020

Eles cresceram...
Se você quer uma série de livros gostosa de ler está na resenha certa, é leve, engraçada e muito inteligente, estou muito ansiosa para continuar os próximos volumes, comecei essa série em 2008 e até hoje me fascina, me tirou de uma ressaca literária horrível que eu estava!! Estou radiante kkk

Valdir.Lopes 05/01/2022

Turma da Mônica Jovem #1
Um maravilhoso passatempo. Há anos não curtia quadrinhos.

Nesse trabalho, a empolgante aventura da turma da Mônica para salvar seus pais das mãos de uma poderosa feiticeira, Yuka. Ela, ao lado do Capitão Feio - quer dizer Poeira Negra -, vai aprontar muito na cabeça desses jovens tão queridos pelos brasileiros.

A turma deverá viajar dimensões fantásticas e enfrentar seres poderosos, inusitados e engraçados. Há momentos em que encontramos divertidas referências do nosso mundo Geek, além da saudosa turminha do bairro do limoeiro. Vale a pena a curtição.

Nicole 07/11/2021

Nostalgia
Que sabor de infância, meu! Não é minha leitura favorita, mas com certeza me lembrou de quando eu era mais nova. Que amor, isso!

Helo 17/12/2021

Uma viajem nostálgica.
Um enredo simples, mas trás nostalgia em seus elementos e nos personagens.
É uma viajem e um descoberta das primeiras versões da turma da Mônica jovem.

mandi 21/04/2022

mt nostalgia
adoro turma da Mônica jovem, lembro que quando eu era menor eu adorava passar tardes lendo turma da Mônica, seja a jovem ou os gibis clássicos. Enfim, não tem como criticar uma coisa que marcou minha infância ?

iany 12/02/2022

Primeiro gibi que compreiii pra mim, sem ser emprestado??
Eu preciso urgentemente comprar o segundo para saber o desfecho da história, ameiiii tão cuti os personagens, ri bastante.
Gibi é umas das coisas que mais amoooo??????

dora 25/12/2021

eu não tenho muito pra falar sobre mas
me irritou que eles ficava a cada duas páginas falando sobre como eles cresceram e blablabla mas é esperado já que é o começo de uma nova fase
sobre a história, foi bem legal de ler e ver o desenvolvimento mas tinha hora que tudo parecia que tudo acontecia muito fácil mas é normal ser assim já que é uma história pra ser simples de entender e que qualquer um pode ler
em geral foi bem legal de ler e eu quero muito ler o resto

Tayna.Franco 11/07/2018

Ameei
Livro simplesmente ótimo... Quero o volume 2 já ....pena q n tenho dinheiro

Jaqueline 01/12/2020

A Turma da Mônica cresceu
Para quem, como eu, teve o início do hábito da leitura com essa turminha, fica feliz em ver como eles estão ao crescerem e se tornarem adolescentes felizes, fortes e corajosos para enfrentar as aventuras fantásticas dos mangás.

Naty 04/09/2021

Turma da Mônica Jovem
Eu amei reler esse livro depois de tanto tempo! É incrível pensar que tive a oportunidade de ler e conhecer essa turminha quando era bem pequena! Livro muito rápido de ler! Ajuda a distrair!!