Princesa da Inocência

Princesa da Inocência Lani Queiroz

Resenhas - ELLA: Princesa da Inocência

Sirlei Mendes 21/07/2023

Quando o desejo se torna impossível de ser ignorado...
Eu não deveria desejá-la. Eu cuidei dela e a protegi desde quando era apenas uma pequenina princesa. Eu a ensinei a andar de bicicleta, a cavalgar, a pilotar uma moto. Ela bebeu álcool pela primeira vez sob a minha supervisão. Dormi com ela em meus braços tantas vezes que perdi a conta.
E, por todas essas razões, ela é proibida para mim. O rei confia em mim. Nossa família confia em mim para protegê-la (inclusive de mim mesmo). Meu corpo não deveria queimar a cada vez que a vejo. Eu não deveria desejar que seu atual namorado quebrasse o maldito pescoço. Eu não deveria querê-la dessa forma. Mas, 🤬 #$%!& , eu a quero.
Quando o amor fraternal se transforma em paixão escaldante...
Eu não deveria desejá-lo. Ele cuidou de mim e me protegeu desde que me lembro. Ele me ensinou tudo. Dormi em seus braços tantas vezes que perdi a conta. E, por essas razões, ele acha que sou proibida. Meu pai confia nele. Nossa família confia nele para proteger-me sempre. Eu? Eu só quero ser a sua mulher. Desejo febrilmente que me tome e me faça sua.

Eclesia.Souza 06/05/2023

Maravilhoso
Um livro incrível, envolvente que me prendeu desde o início.
Com personagens incríveis que dão um impulso a mais na história.
Um príncipe e uma princesa, que se conhecem desde sempre, um amor lindo.
Na expectativa para a continuação.
Parabéns a autora e super recomendo essa leitura.

Nininha 06/01/2023

Lindo
Um romance lindo, apaixonante e muito gostoso de ler, com personagens intensos e bem construidos.
Ella e Mike um casal que sempre foi muito juntos, ele cuidou dela desde pequena. A princesa e o primo, um amor que era para a fraternal, mas tudo se transformou em um intenso amor.
Um livro para deixar os corações quentinhos.
Eu super recomendo a leitura.

Mara Tavora 06/01/2023

SENSACIONAL!
Esse é o quarto livro da série Príncipes Di Castellani, onde começa a segunda geração de príncipes e princesas. Nesse vamos conhecer a história do príncipe Mike, filho adotivo do Jayden e da princesa Antonella, filha do Rei Leon. Um amor fraternal que se transformou.

Mike não teve um começo de vida fácil, até ser adotado aos 12 anos pelos príncipe Jayden e Cassie, por isso lutou para dar orgulho a sua família, e hoje já acumula prêmios em sua profissão, estando a frente da empresa que o pai fundou. Mas ele sofre ao perceber que começou a olhar para sua prima Ella de outra forma, um sentimento que ele guarda a 7 chaves, pois ela merece um príncipe a sua altura, e jamais poderia trazê-la para seu mundo de luxúria, seus gostos são muito peculiares.

Antonella cresceu e sempre teve suas primeiras vezes com Mike, ele a ensinou quase tudo o que sabe, além de sua proteção e carinho, uma afinidade que vem desde crianças. Mas aos 15 anos se viu apaixonada por ele, porém ele nunca demostrou sentir nada mais que amor fraternal, sofria cada vez que o via com outras mulheres, mas agora decidiu lutar para conquistar seu amor, mostrar que não é mais uma criança e que não está buscando um príncipe.

Eles cresceram juntos, ele tem 10 anos a mais que ela, fazem parte da mesma família, e mesmo assim em algum momento esse sentimento mudou, e lutar contra ele está mais difícil do que imaginaram. Porém terão que enfrentar muitos desafios pela frente. Um amor que nem o tempo, nem a distância é capaz de separar, eles estavam predestinados, mas vão precisar superar muitos obstáculos até o final feliz.

Um livro maravilhoso, cheio de reviravoltas, muita sensualidade e luxúria, com personagens intensos e cenas hot surreais. Uma trama bem desenvolvida, digo que esse até agora é o melhor livro da série na minha opinião. Super recomendo!

Endi.Nascimento 02/01/2023

Príncipe dominador
Uma leitura erótica excitante, uma romance proibido entre uma princesa e seu primo.
Mike e Ella sempre foram unha e carne ,mas o sentimento fraternal deu lugar a luxúria, e agora eles terão que enfrentar as adversidades para vivem esse amor . Além de enfrentar todas as dúvidas e insegurança dessa relação, existe um inimigo misterioso que tentam acabar com a vida de Mike.
Suspense, mistério, cenas quentíssima de molhar a calcinha a família mais amada do reino com interações ímpar ,aquela dose de humor que não pode faltar e claro a tensão sexual que termina em cenas de BDSM.
A princesa inocente foi corrompida pelo príncipe dominador.
Leiam recomendo

Gabsam 08/10/2022

Que calor!!!
Pensei que o Jay era dominador, mas minha gente , que livro foi esse muito intenso !!!
O Mike é um dominador de primeira linha deu um banho no pai kkkk
Antonella arrasou como sub mesmo sem conhecer o BDSM.
MUITO HOT???
Aguardado ansiosa o desfecho do casal.

myly 22/07/2022

Amei
Princesa Ella e seus encantos, perfeição em pessoa, Mike du céu, casa comigo, eu aceito, essa família é muito top.

Manu 05/01/2022

não vou ler o próximo
acho que o que acabou com a leitura pra mim foi a vergonha alheia meu deus sério ela chamando ele de dom e ele chamando ela de sub deu vontade de morrer achei podre, a relação familiar achei meio blé, os capítulos que a gente não sabe quem tá narrando bem forçados e mano falam que essa vilã simplesmente bebe sangue DO NADA tipo WHAAT o motivo da vingança bem fraco aí eu odiei kkkkk