Sonhos prováveis, amores impossíveis

Sonhos prováveis, amores impossíveis Edna Nunes

Resenhas - Sonhos prováveis, amores impossíveis

Lady Jane 21/07/2017

Fascinante!
Entrei em cada história narrada.... me vi em cada personagem. A narrativa da autora tem a capacidade de nos envolver de forma brilhante, nos deixando com o coração na mão. Adorei! Arrisco dizer que "Apenas uma noite... " é o melhor em todos os sentidos. Parabéns por mais este sucesso! Quando o teremos na versão impressa?

thaisdreveck 27/07/2017

Livro: SONHOS PROVÁVEIS, AMORES IMPOSSÍVEIS
Por: EDNA NUNES

CAPA 4/5
A reunião de 9 contos da autora parceira Edna Nunes recebe como capa um conjunto de fotos com um bom contraste e detalhes. Reflete muito as ótimas histórias que estão em seu interior.

HISTÓRIA 5/5
Nem sempre os finais são todos felizes, nem tudo é um mar de rosas, e nestes contos, vemos um pouquinho disso, Edna nos trás amor, perda, e outras dezenas de sentimentos que consegue passar por sua escrita leve e gostosa de ler.

São contos rápidos, um livro curto, mas com um conteúdo muito bom, que comenta levemente sobre espiritualidade e o mundo etéreo. Um conto de amor baseada em fatos reais e um mais "caliente", outro que leva como base a força de dois destinos. Ou seja, contos diversificados, para vários tipos de leitores.

E assim como o Minha Mente me Atormenta, outra maravilha de Edna, (com resenha aqui no IG) indico com certeza a vocês leitores. Adquiram na Amazon e se encantem com as palavras e histórias de Edna assim como eu me encantei.

PS: passando pra lembrar que o Minha Mente me Atormenta está disponível para compra no Submarino também ??

Alberto 09/08/2017

SONHOS PROVÁVEIS, AMORES IMPOSSÍVEIS
“Toda a gente tem um mundo secreto dentro de si. Toda a gente no mundo. Toda a gente mesmo. Podem ser as pessoas mais aborrecidas ou chatas por fora, mas dentro delas há mundos inimagináveis, magníficos, maravilhosos, estúpidos e incríveis. E não é apenas um mundo, são centenas deles. Milhares até.”
[The Sandman] Neil Gaiman

O novo livro de Edna Nunes é um corredor onde os leitores irão atravessar, e cada conto estará atrás de uma porta a ser aberta. Cada porta que se abrir terá um conto nos esperando, com alegria, lágrimas, sensualidade, dor e amor. Quem abrir todas as portas se surpreenderá com o que encontrar e não sairá como o mesmo leitor que entrou e passou por esse corredor. Sonhos podem parecer prováveis e os amores, impossíveis, porém...de que valeria o sonho se a cada despertar voltássemos a dormir?
SONHOS PROVÁVEIS, AMORES IMPOSSÍVEIS. Fascinante.
Edna.Nunes 13/08/2017minha estante
Adorei sua resenha! "Cada conto estará atrás de uma porta a ser aberta" , muito bonito isso. Obrigada pelo carinho!!

Gabi Kalk 22/11/2017

Recomendo Muito!!!!
Nota: 5/5

Sonhos Prováveis, Amores Impossíveis é da autora Edna Nunes. Ela possui mais um livro publicado é o Minha Mente me Atormenta ( para saber mais ), que tem uma pegada mais psicológica. Porém, esse em questão é voltado para o amor e a paixão. Amei a capa dele, tem bastante significado em um dos contos. Ele tem nove contos, desde histórias com fundo espiritual até o amor. Com contos com passagens proibido para menores, e com finais tristes. As situações vivenciadas pelos personagens muitas pessoas já devem ter passado, até eu me identifiquei com um conto.

" De novo, apanhei o celular e roei a tela para reler a mensagem. Quantas vezes eu fiz isso? A culpa foi minha? "
" Enquanto eu permaneci vulnerável naquela areia ele me levou, quantas vezes e sempre que quis, e então, cansou. "
" Era 1995, mais especificamente em 7 de julho quando ela conheceu a pessoa que conquistou seu coração, se instalou nele, bagunçou tudo e depois saiu levando consigo a chave. "
Edna.Nunes 26/11/2017minha estante
Ahh que amor!! Muito obrigada!! Adorei seus comentários! :)

Edna.Nunes 08/01/2018minha estante
Obrigada, Marcelo!!

Bernadete.Estanini 07/01/2018

Envolvente.
Um livro com contos extremamente envolventes. Histórias para todos os gostos, amor, suspense, drama, perdas e muito mais. Só lendo para descobrir o quanto esse delicioso livro pode ser surpreendente a cada página. Parabéns a autora.
Edna.Nunes 08/01/2018minha estante
Obrigada, Bernadete!

Carla 05/07/2017

Comovente
Tive o prazer de conhecer através do meu trabalho mais uma antologia que mostra nove contos que relatam situações que os leitores irão se identificar, seja através de um drama, de um humor, de uma superação, de uma batalha vencida, de uma redenção e até mesmo de uma dor.

Cada personagem nos traz emoções (você vai rir, chorar, sentir raiva, suspirar e também se emocionar, claro) e lições valiosas para a vida, entre elas:

1. Jamais devemos desistir dos nossos sonhos;
2. Acreditar que nada é impossível se sua vida é regida pelo amor;
3. A vida é muito frágil e, ao mesmo tempo, um presente;
4. Entre as improbabilidades há inúmeras possibilidades de algo – que você simplesmente já perdeu as esperanças – acontecer;
5. Paixão e amor são forças motrizes que nos movem além, sempre além... do que ousamos sonhar;
6. O amor é a nossa maior transformação;
7. A dor é o que nos faz crescer como pessoas e nos levam a acreditar que a esperança ainda é a última coisa que nos impulsiona em nossa eterna jornada;
8. Em toda ação há uma reação: seja no amor, na dor, na perseverança, na fé e em nossa perseverança de continuarmos lutando;
9. O encantamento sublime que esse sentimento nos desperta, ora com delicadeza ou com luxúria. Ora com fascinação, enlevo... Amor... sentimento de tantas nuances e contradições... Mas que nos impulsiona em nossos objetivos, nos direcionando para algo que nos traz enobrecimento e também dissabores. Amor... sentimento que desperta nossas intuições, motivações, anseios...
10. Entre os amores improváveis e impossíveis... só você tem o poder de reger o seu destino, que sempre irá mostrar-lhe o caminho da luz, da escuridão, ou o que quer que seja que você irá encontrar na sua encruzilhada. Arrisque-se sempre, e intensamente, porque a vida é um eterno reciclar e aprendizado constante, e qualquer que seja o resultado final dessa jornada, lembre-se: Desistir jamais!

Carla Santos
Blog Sonho de Reflexão
Edna.Nunes 09/07/2017minha estante
Obrigada pelas lindas palavras e também pelo carinho dedicado ao trabalhar em meus livros. Beijos!

renata.correa.3 12/07/2017

Envolvente!
"Sonhos prováveis, amores impossíveis" é uma coletânea de 9 contos curtos escritos de forma envolvente. Um dos contos tem uma atmosfera de sonho e espiritualidade que adorei, outro narra uma história de amor predestinado, com um quê de suspense, característico da narrativa da Edna, que acho sensacional, e ainda existem aquelas histórias improváveis e impossíveis e dois contos bem sensuais!
A diagramação do livro está linda!
Super recomendo! Não percam!

LUNA 18/05/2019

CONQUISTADA!!!!
Não sou uma leitora de histórias curtas, mas como já conhecia outros trabalhos da autora e já havia me encantado com a sua escrita, resolvi ler os seus contos também. Foi uma agradável surpresa descobrir que, sim, gosto de contos, uma vez que, adorei a veia sensível e poética de cada palavra escrita. Deixei a emoção transbordar a cada página lida e fiz uma verdadeira viagem às lembranças e sentimentos tão bem guardados.
"Sonhos prováveis, amores impossíveis" , nove contos impregnados de sensualidade, descobertas, desencontros, renúncia e, sobre tudo, amor! Parabéns, Edna Nunes! Recomendadíssimo!!

Estrela Literáriaa 14/11/2019

9 contos maravilhosos
Sonhos improváveis, trás em seu enredo a paixão, a sensualidade, o sobrenatural, o drama e um pouco de suspense, um pouco de cada coisa em cada um dos contos.
Adorei todos os contos, e a autora mais uma vez mostra o qual boa ela é.

Stela75 12/09/2020

Um livro de contos, de rápida leitura no qual o tema principal foi o amor
Vemos várias histórias, algumas com finais felizes, outras com um toque sobrenatural em que aprendemos mais sobre os efeitos do amor romântico. Todas deixam uma lição de vida.

Em quase todos os contos você torce pela protagonista, para que consiga curar o coração machucado e aceite se abrir para esse sentimento tão bonito.

Eu gostei bastante pela leitura rápida e por falar de algo que todo mundo já sentiu ao menos uma vez na vida: os efeitos dos amores avassaladores.