O Meu Jeito de Amar

O Meu Jeito de Amar Chris Melo

Resenhas - O Meu Jeito de Amar

Priscila 31/05/2020

Leitura rápida
Um conto leve sobre as dificuldades de se entregar a um novo amor.

Luana 03/10/2018

Leve, divertido e adorável!
Amei ver uma escrita com mais humor. Muito leve, hilário e tão eu ... um amor por essa Marcela.

Danii36 18/02/2018

Um conto fofo como a própria autora!
Que delícia ler sobre o jeito sem jeito de Marcela, o jeito sincero de amar, os problemas cotidianos descritos, coisas da nossa vida. Um conto real e cheio de amor.

Manoela Pontual 17/02/2018

Conto não é pra mim
Não gosto de conto, descobri que isso não é pra mim. Por que eu li? Porque é Chris Melo e isso já vale qualquer leitura. São tão poucas páginas que não da nem tempo de se apegar à história ou aos personagens. Amo a escrita sensível e apaixonante que a autora tem, mas pra mim só da certo em um livro completo, com muitas e muitas páginas, onde posso me envolver com os personagens, me emocionar e sofrer com eles.

andersonvbranco 08/01/2018

Chris Melo fez de novo!
Chris Melo fez de novo! Um conto que trás todo o sentimento de um romance completo em apenas 38 páginas. É lindo ler os diários da Marcela e sentir toda a felicidade de um recomeço e as dificuldades de um relacionamento.

Adriana @livrosedevaneios 06/07/2017

Eu leria até uma lista de compras da Chris!
Bem humorada, sincera, intensa, repleta de sentimentos, assim é a história de Marcela. Sinceramente? Meu sonho um livro completo porque não estou sabendo lidar com o fato de que é um conto e li praticamente em uma sentada. São poucas páginas para muito sentimento, poucos conseguem essa pronfundidade de escrita com a qual Chris sempre nos presenteia.

Devorei! Amei! Quero mais!
Chris é amor!