Maldição

Maldição Steven James

Resenhas - Maldição

Gustavo 02/07/2023

Alguém me explica o final?
Pq eu espera um fim e além de ser o único da saga q me deixou entediado esperar uma explicação de algo mas no final dx mais perguntas q resposta e consegue n explicar nada

Naah. 31/12/2020

Nossa ....
Como esse último livro da série foi chato pelo amor de deus ...

Wilkens 29/12/2020

FENOMENAL, PORÉM...
STEVEN JAMES tem uma forma única de escrever e descrever suas narrativas. A trilogia DISTORÇÕES sem dúvidas é apaixonante.
Neste terceiro livro somos apresentados a personagens fantásticos em um enredo cheio de aventura. Em certos momentos foi de tirar o fôlego, entretanto, o final evidenciando futuras sequências foi meio brocante pelo fato de trazer aquela sensação de faltar algo na jornada de Daniel Byers, evidentemente encerrada.
Mesmo com um final aparentemente apressado, foi muito gostoso de ler e eu repito o que já disse em outras resenhas: os novos personagens são tão interessantes que mereciam um livro próprio.

maxxiezzx 25/11/2020

Ótimo
?????????? ?? ?????????

"Nessa terceira e ultima edição da trilogia Distorções(Blur), Daniel Byers entra numa nova aventura onde conhece novos companheiros que tem dons muito parecidos com os dele. Outro sumiço acontece com um dos novos e com Malcom e ele se vê na necessidade de se juntar aos seus recém conhecidos e usar seus malditos(ou benditos?) dons para encontrá-los."

"Nesse livro além da aventura de Daniel conseguimos ver também seus amigos viajando loucamente atrás dele, onde vemos o forte laço que caminha pelos três livros da Trilogia. Conhecemos nesse livro também a história de Malcom Zacharias, um desconhecido meio conhecido bem suspeito até então. Daniel nesse último livro aceita que talvez seus dons não sejam tão malditos assim e que talvez eles ajudem bastante."

Esse foi meu primeiro livro de suspense, confesso que comprei pela capa mas me surpreendi com a história.

Auribook_02 21/05/2020

Amei, esse livro é maravilhoso, as coisas que cada personagem passar deixa a gente um pouco aflita e ansiosa, principalmente as coisas que acontece com o Daniel. Mais é uma leitura muito interessante. Simplesmente amei essa trilogia.