Lobo Solitário #3

Lobo Solitário #3 Kazuo Koike...

Resenhas - Lobo Solitário, Vol. 3

Guilherme.Monteiro 27/07/2021

Parece que a cada história só vai melhorando e você vai se envolvendo cada vez mais. É excelente do início ao fim, e a história que conta do passado de Itto Ogami com os Yagyu é fantástica, acrescenta demais para as características do personagem e os rumos que a narrativa vai tomando.

25/07/2017

Mais um volume incrível! Possivelmente vou repetir a mesma coisa até chegar no último volume, mas fico impressionada com a narrativa. Até o último momento fico sem saber qual será o desfecho daquele serviço que solicitaram ao Lobo Solitário. E os traços? Cada vez mais detalhados!

Nós sabemos que os Yagyu estão por trás do motivo de vingança do Itto Ogami, mas aqui vamos descobrir exatamente o que aconteceu. É de dar ódio!
leonel 25/07/2017minha estante
depois melhora.

Rodrigo Leão 18/06/2023

Emocionante
Lobo solitário é sempre muito emocionante, as vezes ficamos chateado por algumas decisões de itto usando seu filho kkkk mas no final da certo .

Marieliton M. B. 04/03/2020

Uma jornada percorrendo vários caminhos
Itto Ogami e seu filho Daigoro seguem cumprindo suas missões como assassino de aluguel percorrendo diferentes lugares do Japão. Em várias dessas missões, o Lobo Solitário se vê obrigado a não apenas testar suas habilidades como samurai, mas também a sua honra. Nesse volume também conhecemos mais sobre o passado da família Ogami e o que levou ao executor do Shogunato a se tornar um assassino de aluguel em busca de vingança.

Apesar de ainda não ter visto algo que realmente me cativasse nesse mangá, é preciso reconhecer que ler Lobo Solitário é uma experiência muito boa. Pensar que muitas cenas e tramas mostradas nesse mangá são dos anos 70 e perceber que elas ainda hoje são relevantes e nada datadas realmente comprovam o quanto que essa obra é especial.

Gostei que nesse volume mais sobre o passado de Itto Ogami foi mostrado. E as histórias dos três irmãos ninjas e a da garota que foi vendida foram as que mais curti.

Igor.Banin 26/10/2020

Incrível
A motivação de Lobo vai ficando mais e mais delineada e a ação é incrível.

lexsouza 24/08/2021

Mais revelações
Koike agora dá detalhes das razões da vingança que levam Ito a trilhar o caminho do assassino. Muitas referências históricas.

Marcos Han 02/02/2022

Resenha
Resenha do livro lido para contagem da leitura no
desafio de leitura anual do aplicativo skoob do ano
2022.

Barbara Miho 12/04/2023

Resenha no Instagram @livrosdamiho
Este é o volume que mais gostei até agora do Lobo Solitário, me prendeu de uma forma que li em apenas uma noite rsrs.

Aqui nos é mostrado o passado de Itto Ogami, quando ele ainda era um executor do governo e o que levou ele a renunciar e se tornar um assassino.

Mostra o nascimento de Daigoro e essa parte deixou meu coração em pedacinhos.

Vindo para o presente, Daigoro agora cada vez mais tem ajudado seu pai nos planos para formar emboscadas para que ele consiga matar as suas "encomendas".

É incrível como conseguimos nos afeiçoar tanto à um assassino e valorizar os seus princípios rsrs.

Polli 03/12/2023

Na minha opinião esse volume teve uma pegada mais ética, claro que voltada para os costumes da época, além de mostrar mais do passado do Lobo Solitário, o que o motivou a seguir esse caminho, muito legal a metáfora do Rio que representa as tentações e ele vai trilhar esse caminho até alcançar o objetivo dele.
As batalhas são muito bem feitas, o modo como ele planeja os golpes não importa o número de oponentes ele consegue lidar com a situação. Adoro como cada volume é bem amarrado e faz sentido ma trama.