Descendentes 2 Eric Geron

Resenhas - Descendentes 2

Ph4ntom 25/03/2023

Apesar de não me lembrar muito da leitura pois li ele em 2019, sei que um livro bem rápido e leitura extremamente reconfortante, e extremamente semelhante ao filme que é ótimo aliás.

Eshinha 18/11/2023

Eu ameiiii este livro, o modo como foi escrito é perfeito, simplesmente muito fácil de entender, história cativante e é igual ao filme, que assisti após a leitura.

Tapadinhas 31/07/2021

Resenha de descendentes
Para você que já viu o filme, já deve saber a história, mas para quem não sabe a história é sobre 4 melhores amigos que são filhos dos vilões que são escolhidos para ir estudar em Auradon. Em Auradon eles vão fazer vários amigos, e em um caso especial vai conhecer o amor da sua vida.

A história é maravilhosa, tanto o filme quanto o livro, sempre foi um dos meus filmes favoritos da disney e sempre será.

Recomendo muito.
Evelyn.dull 17/08/2022minha estante
Como faz para ler os livros?

Camila 29/10/2022minha estante
Da pra ler em português?

ladytremaine 15/10/2022

Descendentes 2
Esse filme sempre foi um dos meus favoritos quando eu era pequena, todos da franquia. E quando eu tinha 9 anos e vi esse livro exposto na bancada de lançamentos, eu sabia que queria comprar. Como eu tinha recebido dinheiro de dia das crianças, podia comprar.

O livro é oficial do filme, ou seja, o filme originou o livro, por isso, quando eu leio imagino exatamente as cenas do filme. É um livro super rápido e aconchegante de ler.

A primeira vez que reli, ano passado, terminei em um dia, estava de férias e não tinha nada pra fazer, mas agora que ainda estou estudando demorei um pouco.

Porém, já sabe, se quiser um livro rápido para ler em um dia, tem essa indicação. "Tem filme e é igual, porquê vou ler o livro?" para exercitar sua imaginação.

Essa resenha não vai ser uma grande coisa, porquê não tenho muito o que falar. Gosto muito dele e foi o meu primeiro livro de "verdade" ? sem desenhos.

Duda 02/08/2022

assim como no filme
simplesmente amo descendentes, então é óbvio q eu amei esse livro, foi mt boa a sensação de ler e lembrar das cenas do filme, o livro é totalmente fiel a ele!

Kim 26/04/2020

gostosinho de ler
Tive uma sensação muito boa lendo, e lembrando do filme e das músicas. Nostalgico.
Duda 11/07/2021minha estante
Só isso não vai insentivar ninguém

Kim 14/07/2021minha estante
incentivar é com c duda

LuAsa 14/01/2023

Igual o filme (pior)
Comprei quando era menor pq tava sem nada pra ler e tinha acabado de assistir Descendentes. Literalmente igual o filme (já q o filme veio primeiro). Se quer ler: não leia. Assiste o filme q é melhor

davicr 19/08/2023

Para descontrair!
Esse livro é aquele que você em um fim de semana, para relaxar, ele é bem leve e achei a história realmente boa!

O livro é sobre os filhos dos vilões numa grande aventura contra Uma, a filha da Úrsula!

Não assisti ao segundo filme de Descendentes ainda, então a experiência foi incrível!

Ester 25/05/2021

Foi muito bom ler o livro lembrando do filme , a leitura foi bem agradável.
Ps: A Dizzy é um amor, aff.

Swt_Tears 08/07/2021

"Vida longa ao mal!"
Bem, gosto muito desse livro porque ele foi um presente, mas só agora criei coragem de ler kkkkkkk. A história é a mesma do filme, que por muito tempo foi um dos meus filmes preferidos, enfim apesar do tempo ter passado, eu ainda continuo amando essa história da mesma forma...
A leitura foi bem rapidinha, mas eu gostei de cada página desse livro! Agora fiquei com uma leve vontade de assistir o filme pela milésima vez. ?

Min 26/03/2024

Foi meu primeiro livro!
É bom só que mais infantil, eu já tinha assistido o filme então pra mim não foi tão interessante até pq eu já comecei pelo segundo, na época eu ainda não lia, então não liguei muito, mas foi o livro que me impulsionou a ser leitora!
gomesannaju 26/03/2024minha estante
Caramba, finalmente alguém nesse site gosta de descendentes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ?

Thais 03/03/2023

Filme escrito
O livro é literalmente o filme escrito, é bom pra quem não assistiu o filme. Não gostei muito das partes que seriam as músicas.
Idade que eu recomendo: +10

Juliana.Godoy 30/08/2020

Exatamente como o filme , apresenta todas as cenas sem acrescentar nenhum detalhe a mais

Maria 03/12/2022

Simplesmente perfeito, detalha muito bem sobre o quê está acontecendo, tanto sobre as vestimentas quanto do cenário. Sem contar que tudo o quê está escrito é igual ao filme, que não sei vocês mas para mim trás uma "vibe"(ou algo assim) muito bomKKKK, enfim, recomendo

Helopes.s 26/04/2021

Descendentes 2
Em surpreendi com o fim. Nós últimos capítulos eu tive quase eu infarto. mas é fofo o final dos dois. Não é um dos meus livros favoritos mas é legal.