Como Ler a Bíblia

Como Ler a Bíblia Thomas Watson

Resenhas - Como Ler a Bíblia

William Porto 19/02/2018

Por que ler o livro "Como ler a Biblia" do Thomas Watson
O livro é um excelente manual para aquele que deseja crescer na leitura Bíblica. O autor nos mostra algumas diretrizes, que são essenciais, para termos uma melhor meditação, seguida da prática, nas Sagradas Escrituras. Qual a melhor forma para lermos a Palavra? Onde colocar seus pensamentos durante a leitura? Para quem foi escrito? Como se portar diante do esquecimento? Essas e outras perguntas são sanadas no decorrer do referido livro.

Tiago 20/04/2018

Breve, mas profundo
Um excelente livreto de Thomas Watson que tive o privilégio de traduzir. Watson apresenta 24 regras valiosas para se ler a Bíblia Sagrada com maior proveito espiritual. Breve mas profundo. Recomendo!

Carolina 19/03/2018

Revelador e encorajador!
O autor do livro conseguiu em tão breves páginas, expor as inúmeras distrações e objeções que nos atrapalham ou impede a leitura continua e prazeroso da Palavra de Deus. É confrontante, revelador. Na maior parte das vezes tive a impressão de que o autor estivesse falando particularmente de mim.
Recomendo a leitura dessas 29 páginas tão ricas de encorajamento para que você desperte do sono que lhe impede de alimentar-se da verdadeira vida e saúde que é a Bíblia.