Como Ler a Bíblia

Como Ler a Bíblia Thomas Watson

Resenhas - Como Ler a Bíblia

Ítalo Victor 29/08/2022

Um pequeno livro com regras essenciais para ler e meditar nas escrituras. É um sermão curto mas edificador quando aplicado.

Joyce 25/01/2022

Como ler a Bíblia - Thomas Watson
Li em formato de ebook. Gostei muito da leitura e super recomendo! A maneira como o autor diz sobre como ler a Bíblia é muito clara e objetiva. Agora é só praticar.

FranciscoM 02/06/2021

Boas dicas da absorção de leitura da Bíblia.
Temos aqui um livro que expõe várias dicas para melhor compreensão da Bíblia. Com um toque de comparações de ações no cotidiano, 24 dicas que estimulam o hábito de ler e refletir as sagradas palavras.
Leitura rápida e agradável. Recomendo.

Edmon Santos 18/10/2020

Curto e prático!
Pra quem não sabe como começar a ler a Escritura, esse livreto vai ajudar muito. Watson apresenta conceitos básicos que nos ajudarão a compreender melhor os eternos conselhos de Deus em sua Palavra.

Tiago 20/04/2018

Breve, mas profundo
Um excelente livreto de Thomas Watson que tive o privilégio de traduzir. Watson apresenta 24 regras valiosas para se ler a Bíblia Sagrada com maior proveito espiritual. Breve mas profundo. Recomendo!

Carolina 19/03/2018

Revelador e encorajador!
O autor do livro conseguiu em tão breves páginas, expor as inúmeras distrações e objeções que nos atrapalham ou impede a leitura continua e prazeroso da Palavra de Deus. É confrontante, revelador. Na maior parte das vezes tive a impressão de que o autor estivesse falando particularmente de mim.
Recomendo a leitura dessas 29 páginas tão ricas de encorajamento para que você desperte do sono que lhe impede de alimentar-se da verdadeira vida e saúde que é a Bíblia.

William 19/02/2018

Por que ler o livro "Como ler a Biblia" do Thomas Watson
O livro é um excelente manual para aquele que deseja crescer na leitura Bíblica. O autor nos mostra algumas diretrizes, que são essenciais, para termos uma melhor meditação, seguida da prática, nas Sagradas Escrituras. Qual a melhor forma para lermos a Palavra? Onde colocar seus pensamentos durante a leitura? Para quem foi escrito? Como se portar diante do esquecimento? Essas e outras perguntas são sanadas no decorrer do referido livro.