Apocalipse

Apocalipse Juliana Bizatto




Resenhas - Apocalipse


41 encontrados | exibindo 31 a 41
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol.Sousa 11/07/2017

Resenha Apocalipse
"Ao meu ver, armas de fogo são mais úteis numa batalha e adagas são para um corpo-a-corpo, e eu nunca precisava chegar a isso. Meus alvos morriam muito antes: meu gatilho era rápido e eu nunca errava.
E, hoje, eu iria matar a garota que eu amo."
.
O segredo foi revelado, as jovens Hoffer descobrem da pior maneria quem são de verdade. Mas somente em uma delas o poder  foi despertado: Sam.
.
Se não bastasse o choque por descobrir a vdd sobre sua natureza, é revelado a Sam quem realmente é seu namorado e sua missão: matá-la.
.
Com o mundo desmoronando as suas costas, Sam vai contar com a ajuda de Hilária (amiga antiga de Vozinha) para controlar seus poderes.
.
Se sentindo traída e enganada, Sam vai ter que aturar a presença de Ben o tempo todo. As cartas foram jogadas na mesa, as Hoffer são descendentes de Valerka Björin, por isso Ben e sua "família" vão ter que protegê-las agora.
.
Se tem como ficar pior pra Sam?! Tem.
.
Ela está em perigo constante, uma pessoa com muito poder quer matá-la. Sua presença é sentida, mas sua localização desconhecida. Cada passo pode ser o último.
.
Um livro cheio de mistério, ação e muita diversão tbm, ri horrores com os novos personagens. Mais uma vez a querida @julianabizzato arrasou ??.

Nota:5/5
comentários(0)comente



mlaurapessoa 15/11/2017

OPINIÃO | Blog Literary Heart
Apocalipse continua com a pegada de mistério no ar, assim como Luxúria. A história está ainda mais fluida e emocionante, nos levando ao desfecho com uma piscada de olho. Além dos antigos personagens, ao longo da trama foram entrando mais alguns na qual fiquei intrigada, principalmente com a Hilária. Todos os personagens foram muito bem construídos e com personalidades fortes, principalmente o Benjamin que me fez ama-lo e odiá-lo facilmente. Em muitos momentos tive pena e raiva da Samantha por algumas atitudes, mas não deixei de ama-la;
Estou encantada com a escrita da Juliana, que evoluiu ainda mais em Apocalipse, nos deixando de boca aberta e olhos inchados com aquele final. O enredo foi super-rápido e intenso, e ainda não caiu à ficha que o livro acabou!

Como a Ju disse "Se você achou que fatos soltos já não eram mais inocentes no final de Luxuria, em Apocalipse você vai começar a desconfiar das vírgulas", e eu concordo plenamente! Se você deseja ler os livros dessa serie, prestem atenção em todos os parágrafos para não ficar perplexo no final como eu. kkk

site: http://literaryheartt.blogspot.com/2017/11/resenha-apocalipse-heranca-de-sombras-2.html
comentários(0)comente



Duda Mel @epifania_literaria 07/12/2017

Fenomenal! Ansiosa pela sequência!
"Meu mundo tinha sido destruído duas vezes num intervalo de um mês, um apocalipse dentro do outro e o pior é que este era apenas o princípio do fim."

Resenha:

O livro retoma exatamente a mesma noite em chamas que finalizou "Luxúria", trazendo dessa vez uma grande reviravolta para todos os personagens.
Sam é apresentada a uma realidade com a qual não será nada fácil se acostumar. De repente, as Hoffer eram Björin, uma antiga linhagem de bruxas que tinha feito acordo para se manter viva durante a Inquisição, e seu namorado, justamente um caçador disposto a matá-la.
Não que todo o romance vivido pelos dois tenha sido esquecido, contudo há outros problemas que não podem ser levados a partir de sentimentos bobos e corruptos. Eliminar bruxas foi sua grande missão durante a vida, porém, após descobrir sobre sua linhagem e que as Hoffer/Björin estavam protegidas por um antigo acordo, Benjamin precisa ter coragem não só para encarar Sam, que o odeia enormemente, como também para revogar todo e qualquer sentimento.
Por motivos ainda desconhecidos, os poderes de Samantha foram desbloqueados e crescem a cada dia mais. Janelas quebram, livros são arremessados, tempestades mudam de acordo com seu humor. O tubarão, seu mais novo-velho amigo, faz questão de mudar suas táticas a cada sonho e devorá-la sem dó.

"Todo mundo torce por um potinho de luz na escuridão."

Entretanto, os indícios de bruxaria em Tormento também não foram deixados de lado. Sem um culpado sendo descoberto, a rotina de Samantha e os caçadores fica cada vez mais atrelada e lidar com os sentimentos que nutri por cada um deles após ser traída é uma batalha interna na qual sempre sai sangrando e chorando.
Mesmo protegida pelos caçadores, há alguém disposto a matá-la. A sede por poder nunca foi tão grande por aquele liberto recentemente e agora todo lugar representa perigo, assim como as pessoas são suspeitas.
Quem estará verdadeiramente disposto a lidar com tamanho apocalipse em sua vida?
Novamente, a autora traz uma história envolvente, regionalista, com críticas disfarçadas e cheia de detalhes fascinantes, contudo numa realidade totalmente diferente da primeira. As personagens antes com tamanha razão para tudo começam a duvidar de suas vidas e, até mesmo o companheirismo eterno entre as Hoffer, acaba sendo abalado.
Bem escrito e revelador, em Apocalipse pode-se acompanhar um destino nada fácil de uma jovem em crise consigo mesma, com ideias pipocando na cabeça a todo instante enquanto se vê pela primeira vez traída na vida, que por acaso está de pernas para o ar.
É possível notar a ingenuidade com a qual Samantha convivia sempre em sua bolha de festas, família, garotos e surf se desfazer com um raio, vindo não somente para estourá-la como para anunciar uma enorme tempestade e que o mar talvez as ondas estejam ainda maiores do que ela possa enfrentar.
Há o aparecimento de outros personagens que chegam com a ideia de ajudar, os quais movimentam bastante a narrativa, sendo eles Hilária, nova professora de bruxaria de Samantha, e seus dois filhos, Rica, que se envolve com Mô, e Caio, um rapaz persistente a conquistar Sam. Isso e a revelação do significados os símbolos que estampam a cada de cada livro.
Entretanto nem toda companhia parecerá surtir efeito para os grandes incêndios que marcam essa temporada da vida da protagonista, não somente de forma literal como interna, na qual Sam precisa se concentrar e conseguir lidar com a raiva que se tornou força motriz de todos seus poderes e ainda tentar renascer das cinzas as quais todos seus sonhos foram reduzidos.
Em meio a uma enorme crise, fica complicado inclusive decidir em qual lado ficar, pois ambos têm seus acertos e erros. Samantha foi traída. Mantém-se irredutível quanto a uma possibilidade de perdão após ter sido magoada dessa maneira. Benjamin também teve seus motivos para chegar até ali. Logo o leitor é apresentando a um cabo de guerra entre os sentimentos e a razão com corda prestes a se romper por tamanha força usada e na qual os dois jogadores sairão machucados. Na verdade, três, se por acaso o leitor sentir-se sugado pelo casal, o que não é improvável de acontecer, pois os inúmeros segredos da história já despertam curiosidade e as teorias conspiratórias aumentam a cada livro.
comentários(0)comente



Aline 25/12/2017

Se você gosta de fantasia, venha ler esse livro nacional incrível !!!
Sanantha assim como suas primas, não podiam imaginar que seus mundos poderiam virar de cabeça para baixo, mas virou.
Sam após todos os eventos traumáticos que viveu com Martin, encontrou pelo primeira vez um sentimento verdadeiro. Mas bem quando ela encontra isso, eis que algo acontece. O seu amor, Ben, foi a Tormento com uma missão: acabar com a bruxa que está interferindo na ordem natural das coisas. Porém, essa bruxa é nada mais, nada menos que a Sam. E a missão de Ben, a qual ele foi ensinado desde sempre é simples: matá-la.
Por este motivo, Ben e sua 'família' em uma noite invadem a Ilha Hoffer, para matar a bruxa. Porém, são recebidos pela Vozinha e um monte de meninas descabeladas que não entendem nada, principalmente a nossa queria Sam. Mas, aos poucos a mensagem é clara, seu namorado não está ali para nenhum ato romântico e sim para matá-la. A menina recebe um choque emocional muito forte, pois ao menos, ela nem sabe o motivo de tudo isso.
Vozinha explica aos caçadores que se algo acontecer a alguma das moradoras daquela casa, eles irão perturbar o equilíbrio, pois, a família Hoffer, tem um tratado de sangue com a ordem dos caçadores e há gerações, pois são descendentes das Valerka Björin, que são consideradas apenas as bruxas mais poderosas que já existiram.
Então, Sam que até então tinha uma vida tranquila, que só tinha que se preocupar com seu cabelo rebelde e quando iria ter uma boa onda, agora tem que se preocupar que tem pessoas querendo a matar e ainda por cima, após várias gerações, é a única bruxa da família. E a cereja do bolo, o homem que ela ama, tem uma simples missão, matá-la. E para piorar agora moram na mesma casa.
Vozinha vendo a situação da neta, decide ajudar. Por isso, Vozinha, Sam e Mô, viajam para Santa Catarina, pois lá tem a Hilária, que pode ajudar a Sam a controlar seus poderes, pois a Sam literalmente anda colocando fogo em todo lugar. Neste lugar há vários bruxos em ascensão, onde eles estão lá para aprender a controlar seus poderes, porém, a regra da ilha ainda vale: nao se pode ficar muito tempo fora de lá. Por isso, quando elas voltam para a ilha, elas voltam com Hilária e seus filhos a tira colo.
Sam conseguirá se adaptar a sua nova realidade? Porque após tantos anos, Sam é a única bruxa da família? Ben, apesar de saber da sua responsabilidade, seguirá a razão ou seu coração? Muitos segredos ainda serão revelados.

O que dizer desse livro? Além de que o amei!!!
O primeiro livro nos deixou morrendo de curiosidade, e a sua continuação não nos decepcionou, muito pelo contrário, desse livro houve de tudo romance, mistério, drama, e muito sangue derramado. Nem preciso dizer que amei essa mistura não é?

Aqui nós percebemos o crescimento dos personagens, claro as circunstâncias também ajudaram, mas mesmo assim eles evoluíram muito. Novos personagens nos são apresentados, e eu fiquei com um pé atrás com um deles.
Adoro os livros da Ju, porque não é uma cópia. A Ju criou o seu próprio mundo, com personagens fortes e com a sua própria cultura, e a cada capa de livro divulgado, traz um significado que só durante a leitura você ira descobrir. Não é só porque a Jú é autora parceira do blog que digo que o livro entrou para a lista de melhores leituras do ano, porque em todas as resenhas coloco minha opinião sincera.

Entre os dois livros, o primeiro é mais introdutório, mas é no segundo que as coisas acontecem, segredos são revelados e mistérios vão surgindo. A Ju escreve de uma maneira tão fluída que é como se conhecessemos o lugar onde se passa a história, como se estivéssemos vivenciando tudo aquilo do lado dos personagens. Você se sente como se fosse uma Hoffer.
A história é narrada por dois pontos de vista, a da Sam e do Ben em alguns momentos, o que nos passa uma ideia de uma visão mais ampla, pois temos a visão de duas pessoas em dois lados diferentes da situação.

Resenha completa no blog Entrelinhas

site: https://entrelinhasalways.blogspot.com.br/2017/12/apocalise-juliana-bizatto.html
comentários(0)comente



Natasha 08/01/2018

Uma continuação surpreendente
Apocalipse é o segundo volume da série Herança de Sombras. Com o final surpreendente do primeiro volume, Luxúria, minha ansiedade estava a mil para saber a continuação da história de Samantha e da família Hoffer. E não me decepcionei; em Apocalipse a escrita da autora está ainda melhor, e o livro possui um ritmo eletrizante do início ao fim.

ATENÇÃO: Essa resenha pode conter spoilers do primeiro livro.

Após descobrir que é uma bruxa, Samantha vê seu mundo virar de ponta a cabeça. Tudo que ela acreditava se desfaz, assim como seu coração, ao ver sua casa invadida por Beijamin e os demais caçadores com o intuito de matá-la. Porém, as Hoffer, que na verdade são Björin, bruxas extremamente poderosas, se veem protegidas por uma acordo milenar.

Sam então, precisa apreender a conviver com esse seu novo eu; um eu impulsivo que é capaz de causar incêndio com a menor alteração de humor. Para que a neta consiga controlar melhor seus poderes, Vozinha a apresenta à Hilária, uma bruxa que vive com seus filhos em um vilarejo afastado. E como se já não bastasse tudo, Samantha precisa conviver com Beijamin; o caçador precisa usá-la como isca para encontrar o verdadeiro culpado pelas mortes, que também está atrás de Sam. Nesse novo volume, as Hoffer precisarão aprender a lidar com essa nova identidade e precisarão resistir às adversidades para manterem-se unidas.

Apocalipse é um livro incrível. Repleto de ações e com uma mitologia própria, o livro prende o leitor no início ao fim com seu ritmo eletrizante. A escrita da autora melhorou bastante comparado ao primeiro livro, o que deixou a leitura ainda mais agradável e fluida.

Sam passou por muitas mudanças e essa nova fase é muito difícil para ela; se reencontrar. Ela é uma personagem forte, mas algumas vezes ela é bastante imatura, o que a leva a tomar atitudes inconsequentes. Beijamin é um personagem que me leva do ódio ao amor fácil. Mas a situação dele é complexa: ele se apaixonou por uma bruxa, pessoas a quem ele deve matar. E acredito que a autora desenvolveu muito bem esse dilema do personagem. As Hoffer nesse livro estão diferente do primeiro; a vida delas agora está completamente diferente e elas também precisam de adequar. Nesse livro, pra mim quem se destacou da família foi a Sy. Mas também encontramos novos personagens na trama: Hilária e seus filhos. Na minha opinião foram personagens que agregaram muito à história.

Eu gosto muito das capas dessa série, acho que elas combinam bastante com a história; essa especialmente, eu amo. Agora, mal posso esperar para ler Ira, o próximo volume, pois mais uma vez, a autora soube dar uma final de fazer o queixo ir parar no pé. Um plot twist que sem dúvida vai mudar completamente os rumos dessa história. Então, se você gosta de fantasias com suspense, romance e inúmeras reviravoltas, a série Herança de Sombras é para você.

site: https://milvidasliterarias.wordpress.com/2017/09/18/resenha-apocalipse-juliana-bizatto/#more-2648
comentários(0)comente



@Livrosdami_ 05/09/2018

quem leu Luxúria ficou intrigada com aquele final, né? E as coisas em Apocalipse começam exatamente de onde termina luxúria.
🚫 Se você não leu o primeiro livro da série, não se preocupe, tomei cuidado para que não tenha spoiler, mas se mesmo assim você achar que possa ter, obrigada e não deixe de curtir e comentar.🚫
.
Bora lá?
.
"Era hora de botar o pé na estrada e descobrir um mundo que eu não queria conhecer, mas essa opção fora tirada de mim..."
.
Benjamim após sua descoberta, decide que chegou a hora de agir e no prefácio de Apocalipse ele age. Porém, as coisas não saem como ele queria e mais uma reviravolta faz com ele magoe a pessoa que ele esta apaixonado.
.
Samantha descobre a verdade sobre sua família, embora a vozinha não conte tudo, ela começa a ver um mundo diferente, com possibilidade diferentes e perigos reais. Mas o que mais machuca não é a mentira da família ou a novidade de sua vida e sim o que Benjamin fez.
.
A família Hoffer passa por um momento difícil, Luci anda triste com a nova realidade da sua família. Mônica, encontrou o que mais desejava e Regi, conseguiu enfrentar o passado.
Muitas coisas mudaram, e mesmo não tão unidas como em Luxúria, as primas continuam ajudando umas as outras.
.
Será que Samantha perdoará Benjamin?
Será que ela vai aceitar a nova realidade?
.
Comecei lendo Apocalipse com uma sensação gostosa, achando que tudo seria mais calmo, que engano. Não que a leitura não tenha sido gostosa, foi fantástico ver o começo de um novo mundo.
Como assim começo se já esta no segundo livro?
Costumo dizer que Luxúria foi uma apresentação dos personagens, com uma pegada entre amizade, romance e mistério.
Apocalipse, é a entrada para o mundo das Sombras. Aqui você vai começar a entender um pouco mais a dimensão da nova realidade, mas não terá respostas, apenas mais mistérios e mais curiosidade.
Samantha, para mim, estava chatinha, entendo que a nova vida, junto com a traição e a idade dela, não era para esperar uma mulher, ela continua uma adolescente. Mas às vezes, quero bater nela e pedir para tomar vergonha na cara.
Benjamin, bom até o penúltimo capítulo estava gostando dele. Ao mesmo tempo que ele era brincalhão, era responsável e fazia o que tinha que fazer. Mas ai veio os últimos capítulos e para mim ele terminou Apocalipse como um hipócrita. Novamente entendo seus motivos, mas não deixa de ser hipocrisia, julgar alguém por algo que ele mesmo faz.
Teremos que esperar Ira para saber o desenrolar desse romance.
.
Agora o personagem que eu mais gostei, acreditem se quiser, foi um tubarão. Sério, ele aparece nos sonhos da Samantha e para mim a história atrás desses sonhos é de arrepiar. Mas não foi dessa vez que a Bizatto nos revelou essa história.
.
Com algumas partes engraçadas e com muito mais ação que o primeiro, Apocalipse deixou aquele gostinho que quero mais.
Novos personagens, alguns suspeitos, outro bobão, mas carismáticos e que ainda veremos com certeza.
.
Não preciso falar da escrita da Bizatto, ne? Poxa, é fantástico o jeito como ela nos intriga, e nos instiga a continuar, a tentar descobrir pelo menos um de seus mistérios. Ou seja, FANTÁSTICO.
Agora é sentar e esperar
comentários(0)comente



Eliza 16/09/2018

Apocalipse!
Resenha ?: Depois daquele desfecho de deixar as estrelinhas pulando de ansiedade, finalmente pude ler a continuação da história da Sam e das Hoffer. Vimos que as mulheres que moram na ilha de Tor, são na verdade Bruxas, e Benjamin e sua família são caçadores de bruxas enviados para exterminar quem estiver realizando crimes com magia.
Apocalipse inicia-se logo nas ações que sucedem ao incêndio, mostrando como os caçadores vão lidar com Sam, e esta descobrindo a verdadeira identidade e intenções de seu namorado.  Não é preciso dizer que nossa bruxinha fica muito mal com a traição de Ben, além de ter que começar a entender o que sua natureza bruxa representa.
Tudo acaba vindo em uma avalanche de verdades escondidas, reveladas pouco a pouco pela Vozinha, e que afetam não só a Sam, como também as outras bruxas com os poderes adormecidos: Luci, Regi, Sy, Mô e Babi. Sam vai em busca de treinamento para usar sua magia, e com isso personagens novos aparecem, Hilária; Caio e Rica são outros bruxos que auxiliam Sam a controlar seus dons.
Os ataques contra as Hoffer continuam, focados ainda mais em Sam, e elas percebem o quanto desse universo é desconhecido, misterioso, fascinante... e perigoso para elas.

A Juliana só foi melhorando com o passar dos livros, foi uma leitura tão fluida, que quando vi já tava chegando ao final em pouco tempo. Conhecemos mais um pouco sobre o mundo das bruxas, os aspectos que se referem as Hoffer, parte da história dos seus antepassados... Amores novos chegam, outros se vão, certa pessoa deplorável retorna (?), tudo com uma narrativa dinâmica, que te prende até o último suspiro. Eu não me canso de quebrar a cara com meu shipper, quando penso que agora vai, a Ju te dá uma rasteira rsrsrsrs (mas a gente segue o baile, esperança é a última que morre)
comentários(0)comente



Michelle 19/09/2018

Leitura excelente!
Apocalipse é o segundo livro da série Herança de Sombras, da nossa parceira Juliana Bizatto, e surpreende tanto quanto o primeiro: Luxúria.

Depois de incendiar a casa amarela sem querer, Sam é acolhida por sua família enquanto Ben "foge" e volta ao continente.

Mas que belo traidor continental ele, tá? Foi direto fazer fofoca para Marília, sua chefona, em meio aos caçadores de bruxas. Havia a confirmação de que sua "namorada" era uma bruxa e que poderia estar matando pessoas, vide o o misterioso assassinato de Juan, seu caseiro.

Marília, mais do que depressa, organizou uma invasão à ilha para capturar e abater Sam e talvez, toda a família, de quebra. Buttttt... ela não poderia contar com a poderosa Vozinha!


"Não se deve levar muita coisa da velha vida para uma nova."


Acho que essa é uma cena de "quebra". Sam descobre ser uma bruxa com poderes em desenvolvimento, descobre que Ben é um caçador de bruxas que estava todo o tempo se aproximando apenas para matá-la e ainda descobre ser descendente de Valerka Bjorin, uma das mais poderosas bruxas que já existiram.

No entanto, por mais incrível que tudo pareça, o couraça de Sam está despedaçando. A traição de Ben é o pior de tudo e lidar com isso e com seus poderes fora de controle não será fácil.

Ainda mais com Ben sempre por perto para protegê-la, mesmo que com desagrado (já que havia algum bruxo a solta muito interessado em ver Sam morta).


"Eu estava eternamente com uma mira atrás das costas, e ele estava apenas interessado em encontrar quem quer apontasse para mim."


Vozinha acaba por encontrar alguém para treinar Sam, sua amiga de longa data, Hilária, uma bruxa já experiente.

Após alguns acontecimentos impactantes (que não vou falar aqui), Hilária e seus filhos, que estavam em Tormento para instruir Sam, vão morar na ilha Hoffer. E bom, Ben e sua "família" também. Ai o circo está armado né? Não será nada fácil para Sam ter seu ex-namorado lindo andando pela casa, muito menos Caio, filho de Hilária, dando em cima dela.

Embora Sam treine dia após dia e comece a aprender a lidar com seus poderes, ela ainda não consegue controlá-lo. Muito disso se reflete no tempo: quanto pior seu estado de humor, pior o clima fica. O sol vai embora, as nuvens aparecem, raios e trovões. Sam é uma força da natureza!

Com Ben por ali, debaixo do mesmo teto que ela, o tempo ruim não parece ter muita trégua. Nem a cozinha, hahaha. Porque, genteeee, eles tem uma briga tão engraçada na cozinha, com direito a panelas voando na cabeça de Ben! Acho que é meio que uma vingancinha boa (não compensa em nada tudo que ele tramou contra Sam, massssss... já dá pra descontar algumas coisas).

E é assim que Sam e Ben se aproximam novamente. Por algum tempo, pelo menos. Já que perigos e coisas más estão à espreita e não deixarão pedra sobre pedra.


"Tínhamos mundos de diferença, caso conseguíssemos resolver o que havia entre nós dois."


Eu que achava que não poderia me surpreender com o próximo livro da Ju, fiquei vidrada em Apocalipse! A história prende o leitor, é fluida e leve, além de ter uma boa condução. A magia que a autora coloca nas páginas encanta de uma forma que nem sei explicar. A Ju é especial!

Apocalipse tem ainda mais personagens que o primeiro livro, mas a autora consegue trabalhar com profundidade os problemas e as personalidades de cada um. Acho isso incrível. Eles não são superficiais, sabe?

Também achei incrível a abordagem da relação entre Sam e as primas, depois que elas descobrem que ela é uma bruxa. As garotas temiam a protagonista e achei essa uma reação muito natural. Eu mesma teria o mesmo medo. Por isso, acho que a Ju acertou demais nesse livro: ela não cria soluções mágicas, que Deus sabe de onde elas podem surgir, e assim, torna os personagens mais reais e palpáveis.

Ahhh importante lembrar: a Mô finalmente encontra um príncipe encantado: outro filho de Hilária, Ricardo (Rica para os íntimos). Os dois ficam num love de dar inveja a qualquer um ao longo da história, tá? Aquela coisa de amor à primeira vista que a gente nunca acredita... e a Mô achou o dela!

A capa segue o padrão do primeiro livro e gosto muito desse efeito de couro e dos símbolos. A diagramação está linda, adoro artes mais simples, que não poluem a página. E a revisão também está ótima, embora eu tenha achado alguns errinhos de digitação, mas é coisa pouca e não atrapalha a leitura.

site: http://notinhasderodape.blogspot.com/2017/10/resenha-apocalipse-de-j-bizatto-por.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lendocomamih 20/10/2018

De tirar o fôlego!
Apocalipse é o livro dois da série Herança de Sombras. O primeiro livro foi mais focado no romance, mas esse? Se preparam porque é de tirar o fôlego. Sam me surpreendeu muito em relação ao primeiro livro. Confesso que eu passei um pouco de raiva com a resistência dela em falar com o Ben, e quando finalmente eles se acertaram a Ju veio e me jogou no chão com aquela cena de tirar o fôlego. Preciso dizer que não queria que ele fosse embora, acho que ele deveria ter ficado. A narrativa continua leve e simples o que me fez devorar o livro, e tanta a ansiedade pra saber no que vai dar que quando vi já tava acabando o livro. Recomendo o livro, e estou bem ansiosa para ler Ira.
comentários(0)comente



41 encontrados | exibindo 31 a 41
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR