Ruínas de Gelo

Ruínas de Gelo Kel Costa

Resenhas - Ruínas de Gelo: O Confronto Final

Tafnys 21/01/2022

Por enquanto o melhor
O livro é muito bom, a Sasha deu uma evoluída e deichou de lado um piuco de suas atitudes inconsequentes, o Misha continua um xuxu, o Klaus me surpreendeu e o relacionamento dele com a Sasha como "gêmeo" deu uma equilibrada na vida conturbada que ele levava como o líder dos mestres. Achei wue a coitada da Sasha apanhou demais nesse livro, já estava aflita pela situação, esse livro foi o melhor da série até agora.

Andressa.Kimura 19/01/2022

Uau
Eu não possuo palavras, esse foi um dos melhores livros que eu já li
Esse livro não possui defeitos, senti medo, amor, raiva....
Espero mesmo que essa história nacional ganhe mais reconhecimento

Bastias 04/01/2022

Amei
Melhor livros do três. O plot, o casal e desenvolvimento dos personagens foram simplesmente? ??
Infelizmente, esse livro não tem tanto hype, oque é bem triste já que a escrita é bem fluida e a história é muito divertida.
Então se você gosta de livros de fantasia, romance e vampiro? Já sabe, né?
Por último mas não menos importante, Kel Costa obrigada por escrever este livro tão maravilhoso e me deixar ver a trajetória do Klaus, Mikhail, Sasha, etc. Aaaaaa todos perfeitos

Madu 04/01/2022

QUE LIVRO FOI ESSE?? Eu amei dms definitivamente o meu preferido da saga, os personagens estavam PERFEITOS me apaixonei dms, tava tão intertida com a leitura que nem consegui parar de ler pra surtar, foi o livro que mais tinha informação e o que eu li mais rápido amei MUITO

peacesmyg 28/12/2021

Terminei uhu
Esse livro foi o que mais me surpreendeu de todos. Todas as reviravoltas que rolou, todas as verdades sobre a história dos mestres, como eles nasceram, me prendeu surpreendentemente, a autora realmente tem esse dom.

Gostei muito do que aconteceu com a Sasha, conseguiu um lugar permanente ao lado dos mestres, eles que aguentem ela agora. Gostei de conhecer mais o Klaus e ver que ele não era TÃO mal assim.
Recomendo para terminar a leitura da série.

Liz 12/12/2021

Impressionada
Fiquei espantada, de uma maneira positiva, com o rumo que a autora deu para esse livro. Gostei bastante.

Dani 01/11/2021

te amo klaus
bom os 3 livros não me prenderam no COMEÇO da leitura, nos 3 eu meio que começava e ia empurrando e lendo por causa do Misha e do Klaus, mas conforme chegava no meio da leitura eu ficava 100% envolvida naquilo, é realmente uma saga muito boa e levinha p ler, EU só não tive muita paciência para a Sasha, ela é uma gracinha e totalmente corajosa maaaaaaas é uma adolescente q faz muuuuuuita merda kkkkk nao julgo mas [*****] sasha não dava p passar menos vergonha em alguns momentos????
os personagens são ótimos, mas os meus favoritos são o Klaus e o Misha nessa ordem, eu comecei gostando mais do Mikhail e toda aquela arrogância dele mas o Klaus consegue ser 100% pior e ganhou meu coração com isso KKK enfim a terapia né more ? esse livro tem MUITO do Klaus e eu fiquei extremamente feliz com isso, e o plot? impecável valeu total passar raiva com a sasha durante 3 livros

Thae 17/10/2021

É bom mas
O final que eu esperava mas deixou pontas soltas e faltou alguns desenvolvimento, achei o plowt sensacional nunca passou pela minha cabeça aquilo, mas o final foi bem brochante, Lara completamente esquecida nesse livro, o relacionamento da sasha com os pais simplesmente jogado, as dificuldades de uma recém transformada parece q não existiu, traficantes de sangue só ficaram no livro passado,a grande derrota dos mitológicos foi mais rápido que um beija-flor voando, eu entendo que o livro precisava sim de trabalhar essa coisa entre o Klaus e a sasha mas deixar jogado as coisas assim e focar somente nisso é difícil, por que tinha partes ali que dava para tirar e colocar eles resolvendo esse tanto de problemas que ficou para trás, enfim o livro é bom mas peca nesses detalhes.

duda 13/10/2021

Esse definitivamente é o meu favorito da triologia fortaleza negra. Fiquei encantada com a amizade literária que surgiu nesse livro, eles se tornaram minha amizade literária favorita, digo com total certeza que vale muito a pena ler.

Morgxstar 12/10/2021

o que falar sobre esse livro que me deixou DOIDA é sem saber o que fazer? sinceramente É MUITO BOM e eu não sei nem o que dizer ksksk enfim, leiam fortaleza negra
Bagunça De Livros 12/10/2021minha estante
Será que tu vai ficar com raiva do 4 livro como eu, eu amei até esse ai, no 4 é só ladeira a baixo ?

Morgxstar 12/10/2021minha estante
eu já li todos, mas só fiz a resenha agora, e pra mim o final do livro 4 não existe e foi tudo um sonho

Bagunça De Livros 12/10/2021minha estante
Eu faço o mesmo, se eu soubesse que o 4 ia ser tão ruim assim, eu não teria gastado meus 5 reais nele kkkkkk

Morgxstar 15/10/2021minha estante
eu até gostei do 4 e tals mas mudaria o final, até o final do vlad eu mudaria, mesmo ele quase não aparecendo na história, eu gostava dele

Bagunça De Livros 15/10/2021minha estante
Eu fiquei de cara que a autora, matou a família Biológica dela toda ?

Morgxstar 16/10/2021minha estante
a mulher surtou e matou todo mundo kkkkkk eu chorei igual uma vagabunda

Bagunça De Livros 16/10/2021minha estante
Mulher ela acabou com a trajetória do pai dela todinha, ele criou aquela arma, fez de um tudo, aff o irmão dela tadinho, eu achei a morte deles, totalmente sem sentido, a mãe dela era um amor ?

Bruna.Oliveira 29/09/2021

Muito boa
A história em si e boa porém poderia te sido melhor desenvolvida.
Achei o terceiro livro um dos melhores da série.

Veronika Platkevicius 07/09/2021

Aleksandra "Sasha badass" Baker ???
Minha mocinha favorita de todos os tempos ???
Amei esse final da série
Zênite toma essa desavisada ?
Por favor LEIAM essa série amigos ?
Simplesmente amei

Geovana_cami⤠05/09/2021

Citação
?Não conheço ninguém nesse mundo que seja mais poderoso do que você. Eu amo Mikhail e confio minha vida a ele, por causa dos sentimentos que nutro por aquele cabeça dura. Mas a você, eu confio a vida de todos que amo, incluindo a do próprio Misha. Porque Klaus, eu sei que você será o único a permanecer de pé, mesmo quando todos os outros tiverem caído.? Ele franziu o lábio, não querendo dar o braço a torcer. ?Eu sempre gostei de irritá-lo. Temos nossos problemas, mas eu o idolatro porque sempre o enxerguei como o grande líder que é. E você me ensinou mais coisas nesses últimos dias do que eu aprenderia em toda a minha vida."

Aaaaah eu amo essa família ??