Ruínas de Gelo

Resenhas - Ruínas de Gelo: O Confronto Final

1 | 2 | 3 | 4 | 5

peacesmyg 28/12/2021

Terminei uhu
Esse livro foi o que mais me surpreendeu de todos. Todas as reviravoltas que rolou, todas as verdades sobre a história dos mestres, como eles nasceram, me prendeu surpreendentemente, a autora realmente tem esse dom.

Gostei muito do que aconteceu com a Sasha, conseguiu um lugar permanente ao lado dos mestres, eles que aguentem ela agora. Gostei de conhecer mais o Klaus e ver que ele não era TÃO mal assim.
Recomendo para terminar a leitura da série.

Liz 12/12/2021

Impressionada
Fiquei espantada, de uma maneira positiva, com o rumo que a autora deu para esse livro. Gostei bastante.

Dani 01/11/2021

te amo klaus
bom os 3 livros não me prenderam no COMEÇO da leitura, nos 3 eu meio que começava e ia empurrando e lendo por causa do Misha e do Klaus, mas conforme chegava no meio da leitura eu ficava 100% envolvida naquilo, é realmente uma saga muito boa e levinha p ler, EU só não tive muita paciência para a Sasha, ela é uma gracinha e totalmente corajosa maaaaaaas é uma adolescente q faz muuuuuuita merda kkkkk nao julgo mas [*****] sasha não dava p passar menos vergonha em alguns momentos????
os personagens são ótimos, mas os meus favoritos são o Klaus e o Misha nessa ordem, eu comecei gostando mais do Mikhail e toda aquela arrogância dele mas o Klaus consegue ser 100% pior e ganhou meu coração com isso KKK enfim a terapia né more ? esse livro tem MUITO do Klaus e eu fiquei extremamente feliz com isso, e o plot? impecável valeu total passar raiva com a sasha durante 3 livros

Thae 17/10/2021

É bom mas
O final que eu esperava mas deixou pontas soltas e faltou alguns desenvolvimento, achei o plowt sensacional nunca passou pela minha cabeça aquilo, mas o final foi bem brochante, Lara completamente esquecida nesse livro, o relacionamento da sasha com os pais simplesmente jogado, as dificuldades de uma recém transformada parece q não existiu, traficantes de sangue só ficaram no livro passado,a grande derrota dos mitológicos foi mais rápido que um beija-flor voando, eu entendo que o livro precisava sim de trabalhar essa coisa entre o Klaus e a sasha mas deixar jogado as coisas assim e focar somente nisso é difícil, por que tinha partes ali que dava para tirar e colocar eles resolvendo esse tanto de problemas que ficou para trás, enfim o livro é bom mas peca nesses detalhes.

duda 13/10/2021

Esse definitivamente é o meu favorito da triologia fortaleza negra. Fiquei encantada com a amizade literária que surgiu nesse livro, eles se tornaram minha amizade literária favorita, digo com total certeza que vale muito a pena ler.

Morgxstar 12/10/2021

o que falar sobre esse livro que me deixou DOIDA é sem saber o que fazer? sinceramente É MUITO BOM e eu não sei nem o que dizer ksksk enfim, leiam fortaleza negra
Bagunça Books 12/10/2021minha estante
Será que tu vai ficar com raiva do 4 livro como eu, eu amei até esse ai, no 4 é só ladeira a baixo ?

Morgxstar 12/10/2021minha estante
eu já li todos, mas só fiz a resenha agora, e pra mim o final do livro 4 não existe e foi tudo um sonho

Bagunça Books 12/10/2021minha estante
Eu faço o mesmo, se eu soubesse que o 4 ia ser tão ruim assim, eu não teria gastado meus 5 reais nele kkkkkk

Morgxstar 15/10/2021minha estante
eu até gostei do 4 e tals mas mudaria o final, até o final do vlad eu mudaria, mesmo ele quase não aparecendo na história, eu gostava dele

Bagunça Books 15/10/2021minha estante
Eu fiquei de cara que a autora, matou a família Biológica dela toda ?

Morgxstar 16/10/2021minha estante
a mulher surtou e matou todo mundo kkkkkk eu chorei igual uma vagabunda

Bagunça Books 16/10/2021minha estante
Mulher ela acabou com a trajetória do pai dela todinha, ele criou aquela arma, fez de um tudo, aff o irmão dela tadinho, eu achei a morte deles, totalmente sem sentido, a mãe dela era um amor ?

Bruna.Oliveira 29/09/2021

Muito boa
A história em si e boa porém poderia te sido melhor desenvolvida.
Achei o terceiro livro um dos melhores da série.

Veronika Platkevicius 07/09/2021

Aleksandra "Sasha badass" Baker ???
Minha mocinha favorita de todos os tempos ???
Amei esse final da série
Zênite toma essa desavisada ?
Por favor LEIAM essa série amigos ?
Simplesmente amei

Geovana_camia 05/09/2021

Citação
?Não conheço ninguém nesse mundo que seja mais poderoso do que você. Eu amo Mikhail e confio minha vida a ele, por causa dos sentimentos que nutro por aquele cabeça dura. Mas a você, eu confio a vida de todos que amo, incluindo a do próprio Misha. Porque Klaus, eu sei que você será o único a permanecer de pé, mesmo quando todos os outros tiverem caído.? Ele franziu o lábio, não querendo dar o braço a torcer. ?Eu sempre gostei de irritá-lo. Temos nossos problemas, mas eu o idolatro porque sempre o enxerguei como o grande líder que é. E você me ensinou mais coisas nesses últimos dias do que eu aprenderia em toda a minha vida."

Aaaaah eu amo essa família ??

Loh 24/10/2021minha estante
O Klaus e a Sasha ficam juntos?

Jujubax 25/10/2021minha estante
Ñ amg, eles são como irmãos

Loh 25/10/2021minha estante
Nossa q raiva meu kkkkkkkkkkk

Jujubax 26/10/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk quase shippei eles pq minha nossa o klaus>>>> só q ele é daquele menino q eu esqueci o nome, são mt fofos juntos, e ela é do vampirao gostosão KKKKKKKKKKKKKK nossa amo dms o Mikhail

Yas 03/09/2021

Evolução
O terceiro livro é simplesmente o ápice dos anteriores, que surpresa boa!

A escrita da Kel é maravilhosa, e fico muito feliz de ver o jeito que ela consegue mudar de gênero tão fácil e, ainda por cima, escrever bem em todos eles!

Confesso que o primeiro livro não me animou muito, mas como boa fa de vampiros e histórias boas, continue, e devo dizer que foi uma ótima escolha!!!

Os personagens se desenvolveram muito bem, principalmente a Sasha, alem da história e alguns diálogos incríveis, foi um ótima experiência.

Para finalizar, por favor, leiam e apoiem escritores nacionais.

Blenda.Michela 28/08/2021

Meu preferido!
Esse sem dúvidas é o meu preferido de toda a série fortaleza negra. A autora constrói muito bem cada personagem e é impossível não se apaixonar por sua evolução nesse terceiro livro.

Bia 05/08/2021

Perfeito!!
Incrível, amei o final dos personagens
A Sasha evoluiu muito nesse livro e ficou foda d+++
Só não sei se vou encarar esse quarto livro ?
Mas eu recomendo d+ essa trilogia ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5