Ruínas de Gelo Kel Costa

Resenhas - Ruínas de Gelo: O Confronto Final

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Morgxstar 12/10/2021

o que falar sobre esse livro que me deixou DOIDA é sem saber o que fazer? sinceramente É MUITO BOM e eu não sei nem o que dizer ksksk enfim, leiam fortaleza negra
Bagunça Books 12/10/2021minha estante
Será que tu vai ficar com raiva do 4 livro como eu, eu amei até esse ai, no 4 é só ladeira a baixo ?

Morgxstar 12/10/2021minha estante
eu já li todos, mas só fiz a resenha agora, e pra mim o final do livro 4 não existe e foi tudo um sonho

Bagunça Books 12/10/2021minha estante
Eu faço o mesmo, se eu soubesse que o 4 ia ser tão ruim assim, eu não teria gastado meus 5 reais nele kkkkkk

Morgxstar 15/10/2021minha estante
eu até gostei do 4 e tals mas mudaria o final, até o final do vlad eu mudaria, mesmo ele quase não aparecendo na história, eu gostava dele

Bagunça Books 15/10/2021minha estante
Eu fiquei de cara que a autora, matou a família Biológica dela toda ?

Morgxstar 16/10/2021minha estante
a mulher surtou e matou todo mundo kkkkkk eu chorei igual uma vagabunda

Bagunça Books 16/10/2021minha estante
Mulher ela acabou com a trajetória do pai dela todinha, ele criou aquela arma, fez de um tudo, aff o irmão dela tadinho, eu achei a morte deles, totalmente sem sentido, a mãe dela era um amor ?

Loh 24/10/2021minha estante
O Klaus e a Sasha ficam juntos?

Jujubax 25/10/2021minha estante
Ñ amg, eles são como irmãos

Loh 25/10/2021minha estante
Nossa q raiva meu kkkkkkkkkkk

Jujubax 26/10/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk quase shippei eles pq minha nossa o klaus>>>> só q ele é daquele menino q eu esqueci o nome, são mt fofos juntos, e ela é do vampirao gostosão KKKKKKKKKKKKKK nossa amo dms o Mikhail

Rita.Tescke 30/08/2017

Pra mim não é o fim ?
Terminar Ruinas de Gelo foi complicado. Me apeguei ao personagens de uma forma muito absurda.
A escrita da Kel Costa não decepciona em nada, mas nadinha mesmo, é envolvente, faz você torcer e se apaixonar mais e mais.
Prós: a história não perdeu o ponto, nem se perde em detalhes, tudo casa de forma perfeita.
Contras: Queria os outros personagens mais bem aproveitados, achei que algumas coisas se estenderam demais e o principal foi deixado para um fim curto.

O fim me deixou um tanto quanto triste, mas é aquela coisa: a história nunca pode estar atrás da nossa expectativa.
Ainda gostaria de ver uma aventura de Sasha e Mihkail por ai. É um fim com gosto de quero mais.

Livros são livros, nos abraçam, abandonam, nos fazem sofrer e chorar, rir e ter esperança. E nesta trilogia você tem tudo isso e muito mais.

Obrigada Kel.
Camila.Silva 04/09/2017minha estante
Há final feliz? Diga que sim! Aceito spoiler! Não, retiro que disse! Sem spoiler! Só quero saber se vai terminar tudo bem, pois assim lerei mais tranquila.

anapaula.barros 04/09/2017minha estante
Tem final feliz para os dois?

Rita.Tescke 19/09/2017minha estante
Tem final feliz sim gente. Onde já se viu não ter? rsrsrsrs

Ortiz 10/07/2022

Estante de Resenhas - Ruínas de Gelo
Essa obra é de longe a minha preferida entre todos os livros da série 'Fortaleza Negra'! Nessa sequência vimos uma evolução nos desenvolvimentos, tanto dos personagens quanto de todo o enredo.

Houve muitos pontos positivos, como a relação entre o Klaus e a Sasha ter crescido a algo fofo que foi impossível não conquistar os leitores, assim como, os plot twists foram realmente surpreendentes e inimagináveis.

Entretanto, me peguei diversas vezes com raiva da protagonista feminina por ser tão impetuosa, teimosa e mimada, além da, relação amorosa entre os protagonistas acontecer de forma repentina e sem embasamento, em uma cena Mikhail está cogitando se relacionar com outra pessoa e na próxima já está realizando juras de amor...assim como, a batalha final teve um final instantâneo e enfadonho.

Em resumo o livro teve com toda certeza uma evolução maravilhosa, porém algumas questões deixaram a desejar. Mas o final realmente foi incrível e tivemos um final feliz.
Nana 11/05/2023minha estante
Terminei esse livro ontem, e vim ler as resenhas, vc falou tudo o que penso , só que eu não conseguir expressar em palavras kkkkkkkk.
Eu passei muita raiva da Sasha tbm kkkkkkkkkkkkk

Ortiz 11/05/2023minha estante
Fico muito contente por saber que se identificou com o que escrevi. Sim, a raiva da Sasha só aumenta conforme os livros vão passando, hahahahahah

Naty 17/02/2022

Empolgante
Acho que foi a primeira vez que eu não passei o livro todo revirando os olhos para as besteiras da Sasha, e tenho que dizer que isso foi muito bom.
É legal ver o amadurecimento de um personagem, e comparada ao primeiro livro, a Sasha definitivamente amadureceu. Ela ainda é uma adolescente, ainda tem aqueles impulsos questionáveis, mas numa versão menos angustiante.
Também foi legal acompanhar como Mikhail tentava atingir as expectativas dela, mesmo não sendo comum pra ele. Já me irritei muito com ele nos outros livros pela falta de sensibilidade, e dessa vez foi bem mais prazeroso o relacionamento deles.
Klaus também é um personagem cativante, apesar de tudo, e entender melhor o primogênito também deu um toque especial a mais.
Estou tão contente com esse livro e seu final, que tô bem com o pé atrás de ler o próximo livro.
Greicy 12/09/2022minha estante
tem mais um??

Naty 20/09/2022minha estante
Tem sim, Guerra de Titãs.

@Livrosdami_ 19/10/2017

Ruínas de Gelo
.Hoje pela primeira não sei o que posso contar a vocês sobre o livro que acabo de ler.
.A Obra que finaliza a trilogia "Fortaleza Negra", sugou minhas palavras.
.Como uma Boa leitora, não gosto de spoiler, a não ser que eu peça, então com "Ruinas de Gelo - O confonto Final" fica bem difícil contar, até o primeiro capítulo, pois só quem leu o segundo que sabe a angústia que é não saber o que aconteceu.
.O que posso fazer então? Bom posso pedir para que leiam a obra, a trilogia é ótima, para quem gosta de sobrenaturais, romance, guerra e um pouco ou muito e sexo, Super indico.
.Parabenizo a autora #KelCosta pela estória. Por nós proporcionar esse prazer em viajar por um mundo onde humanos e seres diferentes vivem juntos e começam a viver (ou tentar viver) em harmonia. Pq disso podemos tirar a lição e que até mesmo os mais diferentes seres podem e devem viver em harmonia.
.Só queria mais detalhes no final. Kkkkk. Mas acho que a grande maioria quer sempre mais qdo o livro prende não é?

Dy 07/11/2017

Ruínas de Gelo | Por Minha Fuga da Realidade
Ataques de mitológicos foram tão constantes ultimamente, que devastaram a Fortaleza, obrigando os moradores que sobreviveram a residir na Morada dos Mestres. Tudo se tornou um caos. A quantidade de feridos é grande demais para o estoque de sangue que é quase nulo, tanto para transfusões, quanto para alimentar todos os vampiros, além dos próprios Mestres.
O que mal percebeu-se é que Aleksandra (Sasha) está mudando desde o último embate do qual participou. Uma estranha aproximação entre ela e Mestre Klaus começa a perturbar Mikhail, que ainda não decidiu o que sente por ela. A relação dela com Klaus ainda é baseada em provocações e respostas irônicas, mas agora, aparentam ter uma cumplicidade que ninguém jamais imaginou que haveria entre eles.
Para obter respostas sobre o que está havendo com ela, e conseguir provisões para a Fortaleza, Sasha embarca em uma viagem para a terra natal dos Mestres, na companhia de Mikhail e Klaus.
Uma missão que colocará à prova nosso adorado primogênito.
[quote]
Fiquei imensamente feliz ao ler “Ruínas de Gelo” e triste após terminar a leitura. Me obriguei a ler o mais devagar possível, mas o máximo que consegui aguentar foram três dias. Se parar para olhar, levei exatos oito dias para ler a trilogia inteira. Imagino quem esperou anos para saber o desfecho de “Tempestades de Sangue”, a agonia que não sentiu...
Felizmente, o terceiro volume começa a partir do momento em que termina o segundo. E daí em diante, há deliciosas surpresas. Bem, nem todas. Tive vontade de entrar no livro e estrangular um pequeno pedaço do passado de Mikhail. Impossível não falar do meu OTP Supremo, que tiveram capítulos irresistíveis de serem relidos.
Amo a escrita da Kel. É simples e fluída, com personagens apaixonantes. Ela nos passa os sentimentos de Sasha de uma forma tão natural que fica impossível não se pôr no lugar dela.
Preciso confessar que sentia como se eu estivesse residindo na Morada. Para a minha tristeza, este foi o último livro das aventuras dessa ruivinha azarada. Partiu meu coração ler aquele “FIM.” Entrei em ‘DPL’ logo ao finalizar a leitura. Eu só fazia abraçar o livro e relembrar minhas cenas preferidas.
Em relação aos meus livros preferidos, Fortaleza Negra se tornou a trilogia que mais amei ler. Terminando com um final digno e sem pontas soltas. Só posso dizer que sentirei saudades e que assim que possível, pretendo reler. Essa é uma história que não quero, de maneira alguma, esquecer.
Sobre a edição, eu admito que não havia gostado tanto das capas novas antes de ter lido o primeiro livro. Mas bastou ler Fortaleza Negra para que eu ficasse feliz em ter uma imagem de Mikhail, Sasha e Klaus um pouco diferente das ilustrações do final da primeira edição. E claro, termos noção de como seriam os outros Mestres ao ver a capa completa do terceiro volume.
Agora temos capítulos marcados com uma bela ilustração, folhas amareladas e um espaçamento não muito diferente das antigas edições. A revisão pecou um pouco, mas nada que atrapalhe a leitura.
[quote+imagem]

site: https://minha-fuga-da-realidade13.blogspot.com.br/2017/11/resenhando-ruinas-de-gelo.html

Karol.jrc 10/10/2023

Apaixonada pelos ?gêmeos?
Um final muito bom, com diversas surpresas e muitas risadas!

Muito bom o jeito que foi conduzido o ?acontecimento? com a Sasha e mais ainda a interação que de início ela foi obrigada a ter com um certo alguém, depois isso se tornou algo divertido, profundo e muito lindo. Na minha opinião, até mesmo roubando o foco do romance em si, e não de um jeito ruim, muito pelo contrário.. eu amei!!!
Tanto que me vi ansiosa por mais deles e não ligava muito para o resto rs

Gostei muito da proximidade maior dela com o Victor!
Mesmo achando muito irritante as partes dela com os pais.

No geral gostei da trilogia, me surpreendeu muito positivamente.

A riqueza de detalhes, principalmente nas explicações do contexto na parte dos vampiros é excepcional!

Recomendo muito, um nacional rico em detalhes e diferente daquele ?mais do mesmo? que tem de monte por ai!

??
*spoiler*
O que me fez tirar uma estrela foi o fato que esperava mais da guerra final com os mitológicos, não foi ruim.. mas achei que ficou muito rápida no final das contas.

Julia G 17/11/2017

Ruínas de Gelo
Depois do final arrasador de Tempestades de Sangue, estava curiosa e receosa para conferir o que Kel Costa tinha preparado para o fim da série Fortaleza Negra no tão aguardado Ruínas de Gelo. Desde já, posso afirmar que o livro não decepcionou, mas percebi alguns pontos que poderiam ter sido melhor explorados para criar uma trama ainda mais surpreendente. Não foram, mas isso não tira o brilho da série e não diminui o fato de que Kel Costa tem uma escrita absurdamente viciante.

Repleto de ação, mistérios e romance, o terceiro volume volta com tudo que os anteriores tinham de melhor. Nada em exagero, mas o importante é que não deixa de lado aspectos que fizeram a série ser o que ela é. E é claro que alguns mistérios novos aparecem, só para temperar ainda mais a trama que já estava pegando fogo.

Sasha foi meu único problema durante a série, e já tinha comentado isso nas resenhas anteriores. A garota era irritante e intransigente e, se ela me irritava, não consigo nem imaginar o que os mestres sentiam. Porém, no segundo livro já tinha percebido uma evolução da personagem e agora foi ainda mais nítido o quanto Sasha amadureceu. Além de deixar de lado as motivações egoístas, ela começou a pensar no contexto, nas consequências de seus atos, o que a tornou uma personagem mais madura e responsável. Claro que a língua afiada continua lá, mas dessa vez só serviu para fazer rir um pouco.

"Eu me sentei na cama e a encarei. Apesar de cansada, seus olhos estavam fixos nos meus e mostravam um amadurecimento que eu não notei chegar. Sasha estava diferente, tinha um olhar duro e decidido. Tão nova e já havia suportado tantas dificuldades. Parecia muito distante daquela garota a quem eu precisava proteger e carregar no colo a todo instante."

Isso também contribuiu para o amadurecimento da relação a protagonista e de Mikhail. Os dois continuam a se provocar, mas esse deixou de ser o ponto central do relacionamento. Há cumplicidade agora, como se pudessem conversar como iguais e decidirem juntos os próximos passos. Ninguém precisa mandar ou obedecer. O vampiro bruto também está mais fofo, e algumas cenas entre os dois amoleceu completamente meu coração.

Assim como nos livros anteriores, Kel Costa também traz alguns capítulos narrados por outros personagens importantes, como Klaus, Kurt e Mikhail. Achei essas passagens bastante relevantes, em especial porque nos dá um ponto de vista diferente sobre o mesmo acontecimento. A parte mais divertida, porém, foi acompanhar os "maus tratos" que Klaus infligia a Kurt, que fazia o coraçãozinho do rapaz explodir de felicidade. Definitivamente, Kurt é o melhor personagem dessa série, e fico feliz que a autora tenha dado alguns momentos bons para ele. Também gostei muito da participação de Klaus nesse livro. De alguma forma, o mestre conseguiu me cativar e eu achei muito fofo a forma como ele se vinculou a Sasha.

"- Você não vai ouvir isso muitas vezes de mim, então ouça com atenção - ele fez uma pausa e me encarou. - Eu te amo, Aleksandra!"

Acho que o final do livro, por mais inesperado que fosse, tornou as coisas um pouco mais fáceis para Sasha, já que ela não teve que tomar, de fato, uma decisão. Fora o desentendimento com os pais, todos os outros possíveis problemas desapareceram e até Nadia, que podia dificultar bastante, teve que baixar a cabeça e aceitar. Ainda assim, Kel Costa conseguiu justificar os acontecimentos de forma bastante satisfatória e fez disso algo razoável.

A única reclamação que eu tenho, de fato, é que esse último volume se voltou para Sasha e deixou de lado todas as intrigas políticas que eu tanto tinha gostado no livro anterior. Temas como o tráfico de sangue e a captura dos traidores, que podiam ter rendido bons momentos e revelações, foram comentados muito superficialmente e continuaram sem resolução. Achei uma pena que tenha faltado esse fechamento.

De qualquer forma, Ruínas de Gelo foi uma leitura incrível, do tipo que nem se percebe passar, e deu um bom fechamento para uma série original e repleta de bons momentos. Com um pouquinho dos principais elementos que fazem uma boa trama, a série Fortaleza Negra é uma ótima opção de leitura para quem gosta de fantasia e quer curtir uma boa história escrita por uma autora nacional.

site: https://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2017/11/ruinas-de-gelo-kel-costa.html

estantedasuh 16/12/2017

Sasha sente que algo mudou em sua vida. Seu envolvimento com os Mestres fez com que ela adquirisse certos poderes e por vezes estava se parecendo com eles. Como pode um humano se parecer com os Mestres? Mikhail e Klaus também percebem essa mudança e decide levar Sasha a um lugar onde eles podem obter respostas.

Além do problema que está ocorrendo com Sasha a Fortaleza foi atacada pelos mitológicos e muitas humanos e vampiros morreram, quase tudo foi destruído e por isso os Mestres estão bolando um plano para destruir a rainha dos mitológicos e erradicar essa raça da face da terra. Será que eles irão conseguir?

O terceiro livro começa exatamente do ponto que terminou o segundo livro e vou logo avisando que uma reviravolta acontece logo nas primeiras páginas. Senti que Sasha estava diferente, mas nada me preparou para o que iria acontecer. A autora soube como levar a história e o que já estava maravilhoso se tornou fantástico.

O casal Sasha e Mikhail continuam brigando como cão e gato, mas apesar disso o amor reina entre os dois. As cenas em que eles paravam de brigar era linda e víamos como eles estavam apaixonados e decididos a viver esse grande amor. A frase “para sempre” foi perfeita para eles.

A último livro veio recheado de ação e muitas aventuras. Não faltou batalhas para esse povo. A forma como a escritora elabora toda a trama foi magnífica e nada ficou sem respostas. A Kel soube amarra todas as pontas soltas e foi plausível em tudo que ela criou. Apesar de ser uma fantasia, a história é coerente e nada foi absurdo.

O final foi a coisa mais linda e deu vontade de voltar a ler todos os livros. Me despedir de todos os personagens foi cruel. Me apeguei a eles e pareciam que eram reais, eu amo livros que me levam a ter essas sensações, esses sim ficam gravados na nossa memória e no nosso coração.

A edição da Ler editorial está linda. A capa foi muito bem elaborada e vou dar uma dica, fiquem atentos a história porque esse é o cenário de uma das cenas do livro. Juro que quando comecei a ler a descrição das vestes eu lia e olhava para capa, lia mais um pouco e olhava para capa, isso foi muito bacana. A diagramação está muito bem elaborada. As folhas são amareladas e de ótima qualidade. O tamanho da fonte é ótimo para leitura. Os capítulos são narrados na visão de Sasha, Mikhail e alguns personagens secundários.

Recomendo esse livro a todos que amam um livro de fantasia, com vampiros de parar o coração, recheados de enigmas, ação, romance e amizade.

site: http://www.estantedasuh.com.br/2017/10/resenha-ruinas-de-gelo-fortaleza-negra.html

Jessica 17/01/2018

Ruínas de Gelo, conclusão da série Fortaleza Negra da autora Kel Costa.
Após a morte de Rurik e de salvar a vida do mestre Klaus, Sasha acorda de um “coma”. Mikhail poderia tê-la transformado em vampira, mas respeitou sua vontade e a manteve humana, porém para isto, ela teve que ingerir muito sangue dos mestres. Tudo isso teve consequência, a qual ninguém imaginaria ser possível.

Após enfrentar o ataque dos Mitológicos dentro da Fortaleza, todos tem que lidar com a destruição, perda e passam a habitar a morada dos mestres. Ainda cheia de coragem, Sasha tenta ajudar a todos e em uma missão fora da morada para busca de mantimentos, volta como única sobrevivente de mais um ataque mitológico. Sua corrida para escapar foi anormal para uma humana, e não demora para perceberem que ela adquiriu poderes dos mestres além de brotar em seu cabelo uma mecha branca.

Mikhail e Klaus, a quem Sasha se aproxima cada vez mais, decidem levá-la à Oymyakon, único lugar que poderão ter respostas sobre as mudanças na humana. Afinal, como ela está se tornando parecida com os mestres vampiros sem ter sido transformada? Sua vida está em risco?

Além disso, há a elaboração de um plano para destruir a rainha dos mitológicos que além de matar humanos e vampiros, deseja ardentemente se vingar de Sasha pela morte do príncipe dos mitológicos.

Senti a protagonista diferente, evoluiu bastante. Nada foi previsível. Não deixou nenhuma ponta solta e mesmo com o estilo de gato e rato do casal principal, o amor continuou forte. Com capítulos intercalados por Mikhail, Sasha, Klaus e Kurt (esperem um início de um romance), a narrativa deixou o leitor mais próximos deste personagens.

Com muita ação, aventura e romance, tudo bem elaborado pela Kel a trilogia deixará saudades.

site: https://www.instagram.com/p/BeEKKWUhY7t/?taken-by=shippandolivros

re.sanrehd 02/02/2018

Melhor Série de Fantasia que já LI
Continuaremos a falar da trilogia Fortaleza Negra e em especial Misha e Sasha.
Para quem pretende ler ...
Terá de ler a trilogia para entender a magnitude da escrita e de toda a obra.
Se for lido só o primeiro volume faltará o final e se for lido somente o último volume faltará todo o contexto e só será revelado o final mas perderá a emoção de toda a estrada trilhada.
Bom ... falando deste volume ...
Sabe quando você conhece uma pessoa e, imediatamente esta pessoa se torna importante para você?
Não tem nenhuma conotação amorosa no sentido namoro ou nada no sentido sexual.
Meio que não tem motivo nem explicação.
Você só sente uma forte ligação com esta pessoa fazendo com que você do momento que conhece esta pessoa passe a nutrir carinho, preocupação e assim aconteceu com a Sasha ao ser colocada de frente aos mestres na fortaleza.
Imediatamente algo estalou dentro dela e a relação com dois dos principais mestres se torna ... como explicar ... mais, intensa e íntima.
E íntimo neste caso não necessariamente tem conotação sexual e sim “ligação” sentimental.
Sasha desde o primeiro livro se apaixona por Misha ou Mestre Mikhail.
Mas ... E, quanto a Klaus?
Klaus mesmo sendo todo taciturno nas atitudes, transparecendo ser “ O SR Malzão”; A mim e a Sasha nunca enganou.
Sasha descobre que seus sentimentos estavam totalmente corretos após por a vida dela em perigo para ajudar Klaus.
E, desde este episódio a cada parágrafo eu tinha mais certeza de que Klaus é verdadeiramente um gentleman que esconde seus sentimentos para não deixar que outras pessoas vejam o quanto ele é bom.
Sasha passa por muitas provas onde amizade, lealdade, confiança e fé são efetivamente testadas a todo instante.
A luta contra os mitológicos não será nada fácil e Sasha sabe que pode perder sua vida nas mãos de Zênite.
Em contra partida a preocupação de todos inclusive a da Sasha é justamente o que acontecerá com ela ...
Será que ela tem escolha ou está predestinada a morte sem haver nenhuma outra saída?
Não há escolhas a serem feitas.
Não há tempo ...
O destino já está traçado e, o final ... é impressionante e revelador.
Mas tudo isso faz com que cada dia mais e mais Sasha tenha certeza de que acertou em todas as suas escolhas.
Queria ao menos mais um capítulo antes do fim relatando mais sobre a festa afinal ...
Todos mereciam comemorar!
E claro que quero, peço, imploro e suplico a autora um livro do Klaus que é esse mestre lindo e maravilhoso demais pra não ganhar um livro dele.
Niko e Vald merecem um livro deles também!
E, até mesmo Rurik merecia um livro para explicar o motivo de suas ações e retaliações;
Só a Nádia que dispenso um livro dela (risos) ...
Eu e Sasha ( sim viramos amigas e obvio que eu casei com meu novo crush literário o gostosérrimo do Misha) ... não surtem!
Eu tive um acordo e Sasha sabe que amo o casal e que não sou ameaça a ela afinal marido literário não sai do livro - QUE PENA!!!!
* RISOS *
Num final surpreendente e emocionante Sasha realmente termina como uma princesa que finalmente encontra seu vampiro encantado.
E o para sempre????
O Para sempre ... cada um de vocês tem que ler pra saber se é um Felizes ou nem tanto!
... Ops ...
Vampiro encantado?????????
Acho que esta já é outra história ... ou não? Afinal príncipe encantado pode ser de qualquer espécie né? Até mesmo um VAMPIRO!!!!!

Genteeeee ... se eu recomendo?
Melhor série de fantasia/vampiros que já li na VIDAAAAAAAAAAAAA!
Super, Ultra, Mega, Power RECOMENDO!

Nathy520 07/07/2018

Eu estou em chooooque com esses livros!
E quer saber de uma coisa, não vou contar nada da história para que mesmo quem não leu o primeiro livro possa saber como eu achei FODÁSTICO.

No terceiro livro, Ruínas de Gelo, você acha que melhora a nossa situação?
Nem pra mim e muito menos para Sasha que passa por mais coisas (como se ela já não estivesse zicada demais), porém vejo uma Sasha, ainda inconsequente, mas um pouco mais madura e corajosa já que ela tem a uma mania enorme de enfrentar os Mestres, mas isso não é novidade para ninguém que já leu o primeiro livro, só que o nível de insolência da menina aumenta a cada livro e esse final...
AHHHHH ESSE FINAL!!! Eu quero chorar só de lembrar que não vou ter mais do Misha, Klaus e Sasha, a não ser é claro (e isso é uma direta, sim) que a linda da Kel Costa resolva fazer mais um livro para nós. Ahh, vá, nunca te pedi nada, um spin-off, conto.. qualquer coisa que faça com que eu tenha mais e mais desse mundo perfeito!

site: http://www.livrosdanatyrangel.com.br/2018/05/resenha-tempestade-de-sangue-e-ruinas.html

CATATAU 06/08/2018

ENFIM A PAZ... SERÁ?
No confronto final desta trilogia, a luta continua para poder reinar a paz não só na Fortaleza, mas no mundo todo...
Será que os Mestres irão conseguir tal proeza?
E a Sasha qual será o papel dela nesta luta?
Será que todos irão ter o típico “final Feliz”?
Uma história envolvente de humanos convivendo com vampiros e seres mitológicos...
Só lendo esta trilogia maravilhosa e conhecer melhor cada personagem com sua vida em perigo a cada capitulo...
Parabéns Kel por esta maravilhosa história
Adorei... Maravilhei

1 | 2 | 3 | 4 | 5