Ruínas de Gelo

Ruínas de Gelo Kel Costa

Resenhas - Ruínas de Gelo: O Confronto Final

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jucilene 09/07/2020

Hoje, encerrando a trilogia "fortaleza negra", o que tenho a falar: simplesmente maravilhosa.
Obrigada escritora kel Costa, por me proporcionar uma leitura tão viciante.

Yas 03/09/2021

Evolução
O terceiro livro é simplesmente o ápice dos anteriores, que surpresa boa!

A escrita da Kel é maravilhosa, e fico muito feliz de ver o jeito que ela consegue mudar de gênero tão fácil e, ainda por cima, escrever bem em todos eles!

Confesso que o primeiro livro não me animou muito, mas como boa fa de vampiros e histórias boas, continue, e devo dizer que foi uma ótima escolha!!!

Os personagens se desenvolveram muito bem, principalmente a Sasha, alem da história e alguns diálogos incríveis, foi um ótima experiência.

Para finalizar, por favor, leiam e apoiem escritores nacionais.

Marina 03/07/2021

Esse aqui foi o melhor até agora.
Aleksandra evoluiu muito.
Amei a relação entre ela e Klaus a maneira como ela consegue enchergar ele por trás da máscara de mestre.
O plot foi maravilhoso, agora fico pensando o que mais a Kel Costa  vai inventar.

Roberta 28/12/2020

Que final foi esse???
Maravilhoso, estou realizada com esse final, nenhuma ponta solta. Nossos protagonistas crescem demais, fiquei encantada com a resolução, A Sasha é muito dorte e determinada, superando todos os desafios e se reerguendo a cada obstáculo.

Morgxstar 12/10/2021

o que falar sobre esse livro que me deixou DOIDA é sem saber o que fazer? sinceramente É MUITO BOM e eu não sei nem o que dizer ksksk enfim, leiam fortaleza negra
Bagunça Books 12/10/2021minha estante
Será que tu vai ficar com raiva do 4 livro como eu, eu amei até esse ai, no 4 é só ladeira a baixo ?

Morgxstar 12/10/2021minha estante
eu já li todos, mas só fiz a resenha agora, e pra mim o final do livro 4 não existe e foi tudo um sonho

Bagunça Books 12/10/2021minha estante
Eu faço o mesmo, se eu soubesse que o 4 ia ser tão ruim assim, eu não teria gastado meus 5 reais nele kkkkkk

Morgxstar 15/10/2021minha estante
eu até gostei do 4 e tals mas mudaria o final, até o final do vlad eu mudaria, mesmo ele quase não aparecendo na história, eu gostava dele

Bagunça Books 15/10/2021minha estante
Eu fiquei de cara que a autora, matou a família Biológica dela toda ?

Morgxstar 16/10/2021minha estante
a mulher surtou e matou todo mundo kkkkkk eu chorei igual uma vagabunda

Bagunça Books 16/10/2021minha estante
Mulher ela acabou com a trajetória do pai dela todinha, ele criou aquela arma, fez de um tudo, aff o irmão dela tadinho, eu achei a morte deles, totalmente sem sentido, a mãe dela era um amor ?

Rita.Tescke 30/08/2017

Pra mim não é o fim ?
Terminar Ruinas de Gelo foi complicado. Me apeguei ao personagens de uma forma muito absurda.
A escrita da Kel Costa não decepciona em nada, mas nadinha mesmo, é envolvente, faz você torcer e se apaixonar mais e mais.
Prós: a história não perdeu o ponto, nem se perde em detalhes, tudo casa de forma perfeita.
Contras: Queria os outros personagens mais bem aproveitados, achei que algumas coisas se estenderam demais e o principal foi deixado para um fim curto.

O fim me deixou um tanto quanto triste, mas é aquela coisa: a história nunca pode estar atrás da nossa expectativa.
Ainda gostaria de ver uma aventura de Sasha e Mihkail por ai. É um fim com gosto de quero mais.

Livros são livros, nos abraçam, abandonam, nos fazem sofrer e chorar, rir e ter esperança. E nesta trilogia você tem tudo isso e muito mais.

Obrigada Kel.
Camila.Silva 04/09/2017minha estante
Há final feliz? Diga que sim! Aceito spoiler! Não, retiro que disse! Sem spoiler! Só quero saber se vai terminar tudo bem, pois assim lerei mais tranquila.

anapaula.barros 04/09/2017minha estante
Tem final feliz para os dois?

Rita.Tescke 19/09/2017minha estante
Tem final feliz sim gente. Onde já se viu não ter? rsrsrsrs

Hobbit na Toca 07/07/2021

Klaus tudo pra mim
Esse livro é mil vezes melhor do que os outros dois e eu vou falar porque.

1 - o relacionamento romantico não é mais tóxico
2 - A sasha para de ser a donzela indefesa e fica foda
3 - E TEM O MELHOR RELACIONAMENTO DESSA TRILOGIA

Klaus e Sasha é a relação de amizade que a gente nem sabia que precisava. Sinceramente, se a trilogia toda fosse só sobre eles dois eu teria gostado mais dos outros dois livros.

Klaus e Sasha me lembrou MUITO do meu relacionamento com meu irmão mais velho. É engraçado e emocionante. De longe a melhor coisa da trilogia.

Só esse relacionamento fraterno entre os dois vale a trilogia inteira. Não precisava nem dó romance dela com outro cara.

Barbara307 13/10/2022

Amei demais a série!
Amei essa série! Encantada por todo universo que a Kel criou. Tudo o que ela desenvolveu para a série. Uma pena que acabou!
Sasha é maravilhosa! Como um certo personagem todo poderoso falou sobre ela, ela é sim: forte, corajosa, se mete em todo tipo de encrenca, mas é impossível não ama-la. Gostei também e muito do amor do gêmeo que surgiu, uma gata surpresa. Não entrando em detalhes por causa do spolier.
Parabéns Kel pelo livro, pela série, por tudo que foi criado para esse universo. Amei ter encontrado essa série, amei o que foi feito dela!

Janete Hevea 29/10/2020

Simplesmente ualll
Eu amooo esse tema sabe com vampiros e outros seres sobrenaturais e essa trilogia ( que virou série) é maravilhosaa, sabe uma protagonista que ao mesmo tempo dá vontade de dar uns tapa pela teimosia você ama ela pela coragem dela e pelas loucuras que ela apronta,nossa eu li um trás do outro e não cansa, não se tornou chato e enrolado pelo contrário foi muito bom,chorei sim confesso ( é só ver pelo nome dos livros que já imagina o que vamos passar né) , Aii eu estou apaixonada pelo Klaus e Kurt meu casal amooo amooo amoo, genteee eu amei o Kurt desde o primeiro livro doidinho e completamente apaixonado pelo mestre Klaus ,é impossível de você ler o livro não se encantar por ele . Esse livro foram várias surpresas e revira-voltas . Amei tanto que comprei os físicos.

Hellenvena 18/03/2021

QUE LIVRO MEUS AMIGOS!!
Esse livro definitivamente foi o melhor da saga até o momento, QUE LIVRO!!

Sasha é completamente insana e eu passei a admirar muito a coragem e sagacidade dela, ela é simplesmente um furacão!!

Eu estou simplesmente apaixonadaaaaaa por esse enredo, Sasha e Klaus definitivamente foram o ápice desse livro!!

Se eu imaginava que esse livro pudesse me surpreender assim? Com certeza, mas eu não sabia se estava preparada para o que estava por vir e confesso que eu SURTEI PRA CARAMBA.

Sério gente, LEIAM, pelo amor de Deus, LEIAMM!! Esse livro ficou sensacional de tão maravilhoso, 5 estrelas é pouco pra descrever o tanto de emoção que eu senti lendo esse livro, Kel destruiu nesse.

Bia 05/08/2021

Perfeito!!
Incrível, amei o final dos personagens
A Sasha evoluiu muito nesse livro e ficou foda d+++
Só não sei se vou encarar esse quarto livro ?
Mas eu recomendo d+ essa trilogia ??

Isa 04/01/2022

Amei
Melhor livros do três. O plot, o casal e desenvolvimento dos personagens foram simplesmente? ??
Infelizmente, esse livro não tem tanto hype, oque é bem triste já que a escrita é bem fluida e a história é muito divertida.
Então se você gosta de livros de fantasia, romance e vampiro? Já sabe, né?
Por último mas não menos importante, Kel Costa obrigada por escrever este livro tão maravilhoso e me deixar ver a trajetória do Klaus, Mikhail, Sasha, etc. Aaaaaa todos perfeitos

peacesmyg 28/12/2021

Terminei uhu
Esse livro foi o que mais me surpreendeu de todos. Todas as reviravoltas que rolou, todas as verdades sobre a história dos mestres, como eles nasceram, me prendeu surpreendentemente, a autora realmente tem esse dom.

Gostei muito do que aconteceu com a Sasha, conseguiu um lugar permanente ao lado dos mestres, eles que aguentem ela agora. Gostei de conhecer mais o Klaus e ver que ele não era TÃO mal assim.
Recomendo para terminar a leitura da série.

Liz 12/12/2021

Impressionada
Fiquei espantada, de uma maneira positiva, com o rumo que a autora deu para esse livro. Gostei bastante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5