O Príncipe Leopardo

O Príncipe Leopardo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Leopardo

Leitura e . 04/06/2020minha estante
Oii.. Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Katia.Elias 05/06/2020minha estante
Vou colocar na minha lista de leitura desse ano depois de sua resenha

Duda Gaboardi 28/04/2020

A dama e o vagabundo de romance de época
Aqui a gente conhece a Lady Georgina e o Sr. Harry Pye. Por ter herdado uma propriedade da tia, a Lady contrata o Sr. Pye como administrador das suas terras. Acontece que esse empregado dela é muito atraente e ela gosta bastante dos beijos dele... E outras coisas, rs.

Nesse meio tempo, há um mistério local: ovelhas estão sendo assassinadas e todos acusam o seu amante. Então, ao mesmo tempo em que tem que decidir sobre seu relacionamento ultra inapropriado com a chefe, Harry deve descobrir quem é o autor desses crimes.

Eu ameeeeeei esse livro! Já sabia que a escrita ia ser excelente, vez que O Príncipe Corvo foi um dos meus favoritos ano passado, mas devo dizer que, mesmo com expectativas altas, esse segundo volume me surpreendeu! Amei a Georgina, ela é muito engraçada! E as cenas hots aqui estão bem mais picantes... Meu Kindle pegou fogo! kkkk

Recomendo!

Leide.Madalena 10/02/2020

O príncipe leopardo
Segundo livro da trilogia, gostei mais do primeiro, esse aqui fica com o segundo lugar, já que o terceiro não gostei nada..
Zama 15/02/2020minha estante
Ja gostei do primeiro e até momento o segundo é meu favorito .. vou começar a leitura do terceiro

Valéria 20/06/2020

Romance de época ao melhor estilo a dama e o vagabundo, muitas cenas sensuais incríveis, mas a história vai muito além disso

Três Leitoras 30/05/2020

Resenha: O Príncipe Leopardo #2
Desde que li O Príncipe Corvo me tornei uma admiradora da escritora, além de escrever uma história envolvente, percebo com a leitura deste livro que ela curte trazer mocinhas não só empoderadas, mas que fogem do padrão dos romances de época.

Georgina é uma mulher de 28 anos, rica e independente e tudo isso conquistado através de uma herança deixada por uma tia. Ela acompanha os seus negócios através do seu administrador de terras, Harry Pye, mas agora está decidida a acompanhar tudo de mais perto, por isso decidiu acompanhar o administrador até a sua casa de campo, sem contar que poderia matar a saudade de Violet, sua irmã mais nova, que está há um tempo hospedada por lá.

Desde os primeiros momentos, percebemos que Georgina é bem humorada e um pouco fora do padrão. Já Harry Pye é um homem competente no que faz, mas extremamente distante e não costuma demonstrar sentimentos. Outra coisa que fica clara é a atração entre eles!

Assim que chegam, eles ficam sabendo da morte de ovelhas através de envenenamento e as desconfianças caem em Harry Pye devido ao seu passado com Greenvile, mas logo de cara Georgina não acredita nisso e está decidida a ajudá-lo a provar sua inocência, o que não será nada fácil.

Durante as investigações, eles acabam se aproximando e eles acabam tendo a oportunidade de conhecer um ao outro. Harry percebe que Georgina não é como todos da aristocracia e ela percebe o quanto ele é inteligente e dedicado e soube aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu, como aprender a ler e escrever. Isso faz com que a atração entre eles só aumente e chega aquele ponto que não dá mais para resistir.

A partir daqui muitas situações irão acontecer: os irmãos de Georgina vão tentar interferir nessa relação dela com Harry, mais e mais ovelhas vão aparecer envenenadas, o cerco vai se fechar cada vez mais e Harry terá problemas, as inseguranças de ambos farão com que eles tomem decisões que irão interferir cada vez mais na relação deles.

Todas essas situações fazem com que a leitura seja eletrizante e chegou em um momento que foi impossível largar o livro e só fui dormir quando cheguei ao final!!! E que final lindo!!!

A escrita da Elizabeth é muito gostosa de ser lida, ela retrata bem como as coisas funcionavam naquela época, descreve coisas que nem sempre aparece em outros livros do mesmo gênero e como no primeiro livro tem uma outra história paralela, mas desta vez a abordagem foi realizada de forma diferente.

E não posso deixar de dizer que as cenas de romance são muito bem escritas, são sensuais e envolventes, acho que vai ser difícil alguém falar algo diferente disso!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/04/resenha-o-principe-leopardo-2.html

Kelly.Silva 07/05/2020

Esta autora me mostrou que contos de fadas existem, mas que nem sempre tem o homem como detentor do poder e da riqueza. Diferentemente do que eu estava acostumada a ler, sempre o protagonista sendo o homem rico e poderoso e a mocinha ora pobre ou submissa em poder perante a figura masculina ou da sociedade...
Nesta história os papéis são invertidos, de forma bem escrita e sutil. Característica esta que a autora revela a hipocrisia da sociedade e seu machismo enraizado, o poder feminino sendo reprimido, a empatia muitas vezes subjugadas e o amor como a única força suficientemente forte para garantir a humanidade.
Além disso, ela traz histórias paralelas, contos que prende você cada vez mais a leitura, você ler duas história em uma. Adorei a forma que a autora aborda as questões sociais, a convivência familiar, e principalmente o romantismo. Ainda preferi o primeiro, mas este teve um lugar reservado na memória, com certeza!

Raquel.Ruback 07/06/2020

Bom não foi tudo aquilo que eu imaginava porém a leitura fluiu.

mariaedrsilva 17/03/2020

Perfeito !
Não esperava tanto desse livro, lindo demais, traz uma história de amor com pitadas de comédia e um mistério a ser resolvido, amei !

Beca 29/06/2020

Leitura bem rápida e fluída. Nada melhor que um romance de época para atenuar as demais leituras.

Evelyn 24/02/2020

Perfeito demaisss
Muito bommmm, lindo da minha vida

Cris Paiva 07/02/2018

Lady Georgina recebeu uma herança vultuosa de uma parenta e agora se acha desincumbida do ingrato dever de se casar. Ela pode mandar os homens catar coquinho e viver como uma solteirona excentrica, administrando as suas terras e fortuna.

Harry Pye é um homem do campo e o novo administrador das propriedades de Lady Georgina. Ele é um homem quieto, discreto e sempre se veste em tons de marrom, para se camuflar na paisagem. Não tem nada na aparencia dele que chame a atenção de ninguém.

Ele vai até Londres se apresentar à lady e conversar sobre uma série de mortes de ovelhas que andam acontecendo na divisa de sua propriedade. Para um nobre, a morte de uma ovelha pode não parecer nada, mas para os camponeses, essa é a sua fonte de subsistência e o assassinato de uma ovelha pode causar problemas sérios. E o pior, Harry está sendo acusado de matar as ovelhas para se vingar de um vizinho, Lorde Granville, um nobre que expulsou seu pai das terras quando ele ainda era criança. Lady Georgina não acredita na culpa de Harry, e vai com ele até a propriedade no campo para resolver a situação.

O vizinho, na verdade, quer ver o circo pegar fogo. Ele se aproveita da situação para jogar a população contra o Harry, de quem ele guarda um ódio mortal. Pois, mesmo ainda uma criança, Harry enfrentou o lorde Granville quando ele expulsou o seu pai. As únicas pessoas que estão do lado do Harry nessa luta são a Lady Georgina, Bennet, o filho do lorde e uma criança.

No meio de tudo isso ainda tem o romance do casal. Lady Georgina se encanta pelo jeitão caladão do Harry e começa um grave caso de assédio sexual contra o seu empregado. Ela faz visitas à meia noite na casa dela, sempre com a desculpinha que tem um “assunto sério” para tratar com ele. A gente sabe qual é esse assunto Georgina, a gente sabe...

Gostei desse romance por sair do lugar comum de mocinha pobre com mocinho rico. O caso aqui é bem diferente, pois é o Harry quem não tem um tostão furado e nem nobre ele é, ele é do povão mesmo, com mão calejada e tudo o mais. Adorei esse livro da série ganhou 5 estrelinhas e coraçãozinho!
Neide 07/02/2018minha estante
Amei! Virou meu queridinho tbem!

Ynglid 08/05/2020

Muita ação e romance! A Princesa e o plebeu!
O príncipe leopardo de inicio parecia que ia seguir a mesma premissa do primeiro, romance morno entre a aristocracia e a plebe, porém desta vez com os papéis invertidos. No entanto a autora surpreendeu ao trazer muito mais que o relacionamento da filha do conde com o administrador de terras Harry, que fez uma breve aparição no primeiro livro.
Assim que Harry voltou para sua terra natal para comandar uma das propriedades de Georgina, surgiu um grande mistério a cerca das mortes de ovelhas da propriedade vizinha. O principal suspeito sendo o próprio Harry devido a uma desavença antiga que lhe custou muito mais do que um dos dedos da mão, Harry teria todos os motivos para buscar vingança contra Lorde Granville, que não poupa tempo em encher os ouvidos de Georgina com acusações.
No entanto algo não bate no discurso de Granville e logo causa desconfiança em Georgina, uma vez que não há um homem mais preocupado com a população da região e com a colheita do que o próprio Harry. Logo ela decide partir em uma investigação com ele, quer ele queira ou não, e aproveitar para conhecer o homem sério e misterioso que lhe causa desejos nunca antes experimentados.
Mas a morte dos animais e a ameaça de uma colheita frustrada pela chuva aumentam o desespero e desconfiança dos camponeses e o tempo para Harry provar sua inocência junto com Georgina vai acabando....
A autora caprichou no enredo e no desenvolvimento dos personagens. trouxe um pouco mais de ação quando comparado ao primeiro livro e desfocou um pouco do romance de uma maneira equilibrada, o que para mim contou como ponto positivo. Senti mais química nesse casal do que em Anna e Edward, e as cenas de amor entre eles despertaram mais emoções. O vilão repugnante foi outro ponto alto e final do mistério do assassino de ovelhas realmente surpreendeu. A autora ainda deu um jeito de inserir mais uma fábula no meio da história, dessa vez sobre o príncipe leopardo, do jeito que havia no primeiro. Uma história dentro de uma história, o que provou muito sua criatividade.

recomendo!!

Luh 25/02/2020

O Primeiro!
Gostei da leitura, mesmo ela demorando um pouco pra segurar na leitura, o primeiro livro da série, me prendeu nas primeiras páginas, mais esse não deixa de ser bom... Só que o primeiro continua sendo meu favorito!
Rayza 25/02/2020minha estante
o primeiro tbm é meu favorito! *-*

Luh 25/02/2020minha estante
Ahh, o primeiro é maravilhoso ??

Meu Vício em Livros 01/10/2017

E o Corvo supera o Leopardo
Este livro deixou a desejar no sentido que demora demais a engrenar. O primeiro da trilogia me fisgou logo nas primeiras páginas, no entanto, a premissa dele é sensacional. A mocinha é da alta sociedade e o mocinho é o seu criado, só este detalhe e os conflitos que vem deste relacionamento por causa da diferença de classe social já chama a atenção, sempre é o contrário que lemos né? A mocinha é independente e corajosa e algumas cenas a autora escreve de uma maneira bem chocante. Tem mistério, tem vingança e no meio disto o romance do casal acontece. Depois que engrenou fluiu bem, várias cenas emocionantes e o final feliz. Recomendo!!!

Rafa 14/04/2020

O segundo livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo. Lady Georgina Maitland é uma mulher independente que não quer um marido. Ao pôr os olhos em Harry Pye, o administrador de sua propriedade, ela percebe que seu criado tem algo que lhe chama a atenção. Já Harry conheceu muitos aristocratas, incluindo um nobre que é seu inimigo mortal, mas nunca uma dama tão independente, desinibida e ansiosa para estar em seus braços. O problema é que é impossível ter um relacionamento discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados e um magistrado furioso tumultuam o condado. Os habitantes culpam Harry por tudo. Enquanto tenta sobreviver em meio à desconfiança e busca salvar seu amante das acusações, Georgina não quer perder outra noite de amor.