O Príncipe Leopardo

O Príncipe Leopardo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Leopardo

rfalessandra 14/12/2022

O príncipe leopardo e afins
Finalmente, FINALMENTE colocaram uma mulher na aristocracia de família rica e não cara. Amei essa inversão.
Os protagonistas tem personalidades bem interessantes com a Georgina sendo meio egoísta e Harry sendo anti social com traumas.
A leitura foi bem cheia mistério, rivalidade entre famílias e a matança das ovelhas foi outro ponto alto.
Super recomendo para quem gosta de romance de época.

Marina 03/05/2023

Não e bom quanto o primeiro, aqui o suspense todo e muito desinteressante todos os personagens são mais interessantes que os principais, o casal e só sexo e nada mais que isso.

As conversas deles são ridículas ela solta um texto enorme e tudo o que ele diz "eu entendo ou sim milady" ele mal fala, o quando a conversa vai se aprofundar ele manda ela decidir oq que fazer a ela age como uma tola e fica calada e não fala mais nada e essa repetição até o final do livro. Nem no último capítulo eles tem uma conversa de verdade nem uma declaração.

Os outros personagens narrando aqui ficou estranho principalmente quando você tem um vilão, esse enredo de empregado e patroa e bem ruim. O tanto de milady que esse homem falou que meu Deus insuportável.

Ana Karina 27/03/2021

O Príncipe Leopardo
Ahh como eu estou ficando viciada na escrita dessa autora, adorei demais esse livro.

A história do casal é do jeito que todo fã de romance de época gosta, casal que só fica no final do livro (Pode ser um spoiler?... acredito que não, pois todo mundo sabe como esses livros terminam, certo?, rsrsrs) no último capítulo que o casal se entende.

Nesse livro teve muita briga familiar pelo menos eu senti isso, não ficou focado só na relação do casal principal, focou na família do mocinho, gostei disso. Senti falta da história que tinha todo começo de capítulo contando a história do do príncipe que é o título do livro, nesse aqui a mocinha começa a contar a história para o mocinho, acabei gostando mais como tinha sido no primeiro, mas fora isso gostei demais da história. E o final que deixa a gente com o coração quentinho e doida para ir para o próximo. Recomendo!

Natália Simião 29/07/2022

A trilogia segue boa! Mais com alguns poréns!
???? "Ela pertencia a Harry. E Harry pertencia a ela."

??? Georgina: uma moça independente, alegre e meio boboca! ?
Harry: um perfeito cavalheiro, bondoso e muito prestativo.
??? A história aqui se desenvolve entre aquele velho clichê: amor entre patroa e empregado. Georgina e Harry passam a conviver mais próximos um do outro em busca da solução de um mistério que está prejudicando os dois diretamente. Enquanto mais próxima de Harry, Georgina fica cada vez mais se sente atraída pelo mesmo. Harry também não nega o sentimento e o desejo que surge em seu coração e quando descobre que Georgina sente o mesmo não perde tempo em desfrutar essa paixão. ???
??? A história também envolve um mistério que ocupa as primeiras 100 páginas, o que deixa a história bem arrastada e chata no começo! Por isso perde pontos também! ?
Mais no final é desvendado deixando o leitor um pouco surpreso pelo fato de quem ser o verdadeiro culpado!
??? Os hots aqui são mais do que no primeiro livro. E a autora tem muita criatividade para não repetir as cenas e nos detalhes também! O hot aqui é até meio selvagem e muitíssimo sexy! Socorro! ???
??? O final foi meio corrido deixando o leitor louquinho de ansiedade e sem falar que não tem epílogo como no primeiro livro! Perdeu ponto nisso também! ?
? Conclusão final: nesse livro a história no começo é meio chata! Sem falar que somente o Harry me cativou! Um verdadeiro cavalheiro de bom coração! Já a Georgina é meio boba e perdida! Não gostei muito dela não. Sem falar nesse clichê chato que rico não pode se relacionar com pobre! Pelo amor né gente? ?
Ainda bem que no final tudo se resolve! Mais a história decaiu um pouco nesse livro, se tornando um pouco maçante. Sem falar que o fato de não ter epílogo me deixou bastante chateada por esses motivos não vai ganhar cinco estrelas infelizmente! No geral é uma boa história para passar o tempo e os hots são puro fogo! ???
Gostei bastante dessa história apesar desses defeitos! Depois das 100 páginas a história praticamente voa! Recomendo sim com certeza se você tiver um pouco de paciência! ?????

Juju 05/01/2023

Muito bom!!
Gente o que a autora fez nesse livro é brincadeira, eu já tinha gostado do primeiro, mas acho que esse vai acabar sendo o meu favorito da trilogia!!!

Podemos começar falando que a leitura foi muito fluída (eu que enrolei para ler mesmo) mesmo com os capítulos sendo um pouquinho maiores que o normal, eles passam muito rapidamente, por que além de ter um segredo pra desvendar, temos também um casal muito improvável de acontecer ou será que é provável?? É cativante ver tudo acontecer!!

Esse não é diferente do primeiro, não é o "clássico romance de época", começando por: a mocinha é que possui o nome, título e dinheiro e ele é o empregado (o jogo virou)
Georgina a mais velha dos irmãos, uma mocinha muito a frente do seu tempo e por isso, acha que o casamento não lhe serve já que afinal é dona das próprias terras que herdou de sua tia e que além do mais tem um administrador um tanto quanto enigmático, mas que consegue atrair os olhares de Georgina e talvez mudar alguns de seus pensamentos!!!
Harry pye, nosso mocinho, com um passado triste e que tenta somente viver a vida, sem incomodar ninguém e trabalhar, até que aparece uma "milady" que vai virar sua vida de ponta cabeça!!!

O casal tem uma química inegável desde o começo, desde as primeiras páginas dá pra acontecer que vai acontecer alguma coisa entre eles, mas como nem tudo são flores, há muitas coisas que os impedem de ficarem juntos, por exemplo a diferença social nunca é bem vista com bons olhos naquela época, sem contar que tem um mistério que ronda por ai e eles precisam desvendar!!!

Recomendo super, é um livro rápido, com hots muito bem escritos e envolvente (chequem a classificação indicativa por favor)
Como o outro, adorei que a autora colocou uma história dentro da própria, da uma energia a mais!!!

Duda.dudagabooks 28/04/2020

A dama e o vagabundo de romance de época
Aqui a gente conhece a Lady Georgina e o Sr. Harry Pye. Por ter herdado uma propriedade da tia, a Lady contrata o Sr. Pye como administrador das suas terras. Acontece que esse empregado dela é muito atraente e ela gosta bastante dos beijos dele... E outras coisas, rs.

Nesse meio tempo, há um mistério local: ovelhas estão sendo assassinadas e todos acusam o seu amante. Então, ao mesmo tempo em que tem que decidir sobre seu relacionamento ultra inapropriado com a chefe, Harry deve descobrir quem é o autor desses crimes.

Eu ameeeeeei esse livro! Já sabia que a escrita ia ser excelente, vez que O Príncipe Corvo foi um dos meus favoritos ano passado, mas devo dizer que, mesmo com expectativas altas, esse segundo volume me surpreendeu! Amei a Georgina, ela é muito engraçada! E as cenas hots aqui estão bem mais picantes... Meu Kindle pegou fogo! kkkk

Recomendo!

Mariane.Silva 01/11/2021

Eu gostei mais do primeiro da trilogia e também achei um livro muito comprido, apesar de ter muitas reviravoltas. Poderia contar a história sem tanta enrolação. Também achei que a protagonista é meio mimada. Gostei mais do administrador que da filha do conde.

sopadebanana 07/07/2022

O melhor da trilogia
Harry pye meu homem e digo mais. A química entre ele e a geogirna é tão bom, e as cenas hot mais ainda serio eu me divertir muito com esse livro

camila1326 15/07/2023

O plebeu e sua lady
Achei incrível que quando pensei "impossível Elizabeth Hoyt criar um casal ainda melhor que Príncipe Corvo", a gata veio novamente me fazer calar a boca com uma preciosidade que estou chocada até agora.

O Príncipe Leopardo, diferente de seu anterior, segue a linha do conto que fez jus ao seu título diante a história de amor avassaladora quase impossível de ter final feliz. Georgina e Harry, os perfeitos opostos que mesmo assim já se completavam quando sequer a paixão os rodeava. Entre trancos e barrancos a vida enlaçou seus corações trazendo leves críticas à sociedade monárquica, polêmicas de fake news ancestrais e uma fofoca que quase ? por muito pouco mesmo ? não condenou a vida de um inocente. Acho incrível a forma como a autora entra exatamente tudo o que a sinopse aguça a curiosidade fazendo total jus a proposta, tivemos romances quentes de tirar o fôlego e um mistério que me deixou com o ego nas alturas ao ter acertado o culpado.

Ai ai, arrasei demais na teoria.

No fim, permaneço dizendo que a trilogia Os Príncipes vale cada página e todo leitor de época deveria dar uma chance esquecendo todas as outras obras lidas anteriormente. Personagens cativantes e extremamente bem feitos os esperam, em especial esse belo casal aqui que exalava a química absurda nas cenas com o bônus de um quase "temos apenas uma cama para dormir" adaptado a 1760? o melhor que temos galera, simplesmente impecável.

Fico triste só de pensar que está acabando, mas com o coração quentinho por estar lendo obras tão bem escritas que nem sinto as páginas correrem rápido. Queria ler mais devagar, pena que Elizabeth não permite me deixando curiosa ao ponto de devorar os capítulos kkkkkkk ??

Larissagris 31/03/2024

O PRÍNCIPE LEOPARDO (ELIZABETH HOYT)
- O senhor já percebeu que os príncipes dos contos de fadas se apaixonam por lindas princesas sem saber coisa alguma sobre elas? (Pág. 19)

Talvez ele fosse como o príncipe encantado do conto de fadas dela, e agora Lady Georgina guardasse a chave para seu coração. A chave para sua alma. (Pág. 159)

Era um toque leve, delicado, mas isso fez alguma coisa no peito dele se contrair. Naquele instante, Harry soube que faria qualquer coisa por ela, por sua dama. Mentir. Roubar. Matar. Abandonar seu orgulho. (Pág. 186)

- Sou seu para você fazer o que quiser, milady. (Pág. 154)

Casamento era como uma colcha felpuda que envolvia um casal, apertando-o cada vez mais, deixando o ar cada vez mais rarefeito e saturado, até um dia eles morrerem sufocados, sem nem sequer perceberem que já estavam mortos. (Pág. 193)

Pessoas covardes escolhem o caminho menos difícil, não o mais complicado. (Pág. 209)

Georgina fechou os olhos. Por alguma razão, ela sabia que nunca chegaria o dia em que Harry Pye não fosse sua primeira lembrança ao acordar e seu último pensamento ao adormecer. Ela se lembraria dele todos os dias de sua vida. Lembraria e lamentaria. (Pág. 211)

- Querida, lembre-se de que não podemos parar a mão de Deus, mas podemos ser fortes. [...] - Às vezes, é só o que podemos fazer. (Pág. 225)

Emoções não deveriam dominar o pensamento racional. (Pág. 278)

Meu amor por você é mais importante do que o medo que eu tenho de casamento ou de deixar um homem ter controle sobre mim. (Pág. 278)

- Eu preciso de você. [...] - Não consigo pensar direito sem você. Meu mundo virou de pernas para o ar, e eu vivo sofrendo, querendo bater nas pessoas. (Pág. 333)

Rose 18/04/2021

Rommy Gandolph foi condenado à morte após assumir o assassinato de 3 pessoas. Agora, 10 anos após sua sentença, e prestes a ser executado, ele clama sua inocência.

Arthur Raven é chamado para defender Rommy, em uma última tentativa para livrá-lo da morte. Um caso atípico, visto que no fundo todos sabiam que o ato era apenas um gesto para cumprir tabela, e que na realidade, nada seria feito de fato.

Mas Arthur acaba se surpreendendo quando descobre fatos que levam a um julgamento cheio de erros e acobertamentos.

Informações não checadas, juíza condenada por uso de drogas, negociatas de corredor e defesas mal preparadas podem ter sido a causa de Rommy estar a poucos dias da morte.

Em uma corrida contra o tempo, Arthur tenta juntar provas suficiente que mostram os inúmeros erros de um julgamento. Segredos há tempos enterrados, e que se descobertos pode destruir a carreira de muita gente.

Um enredo que coloca em discussão a pena de morte e a estrutura da justiça que deveria ser igual para todos…

Gosto muito dos enredos do autor, como já ressaltei outras vezes aqui, mas para quem não está acostumado, vale lembrar que algumas vezes a narrativa pode ser mais lenta, o que desanima alguns. Mas para quem não liga, acaba tendo um ótima história. Ah, este livro também tem um filme que foi estrelado por Tom Selleck.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Clareana4 29/01/2024

O príncipe Leopardo ?
Esse livro me passou uma vibe de novela kkkk
O começo é meio parado, mas depois melhora, e os acontecimentos no final surpreendem um pouco, só fiquei irrita pq tinha hora que parecia não acabar nunca, mas pode ser ansiedade minha!

Estou aprendo a gostar de livros de época e esse foi uma experiência bem legal, recomendo!

thif 18/11/2021

Eu tô é com inveja dela porque o Harry é... Não sei por qual razão eu gosto desse tipo em livros, mas tudo bem kkkkkk eu te entendo Georgina, não tinha como correr pra outro lado.
Recomendo