O Príncipe Leopardo

O Príncipe Leopardo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Leopardo

Tt 02/05/2021

Romance de leitura rápida
A escrita de Hoyt é rápida, direta, mesmo com muitos personagens tendo seu lugar de fala.

Leide.Madalena 10/02/2020

O príncipe leopardo
Segundo livro da trilogia, gostei mais do primeiro, esse aqui fica com o segundo lugar, já que o terceiro não gostei nada..
Etrajs 15/02/2020minha estante
Ja gostei do primeiro e até momento o segundo é meu favorito .. vou começar a leitura do terceiro

Valéria 20/06/2020

Romance de época ao melhor estilo a dama e o vagabundo, muitas cenas sensuais incríveis, mas a história vai muito além disso

Luara 17/04/2021

Feliz para sempre, sem clichê
Hoyt tem uma escrita criativa e cativante. A história se desenrola de maneira muito atrativa e nos faz querer mais uma página a cada página.

Duda.Uchôa 19/11/2023minha estante
Pelo menos a capa é belíssima ??

Rithielly1 19/11/2023minha estante
Tive o mesmo sentimento

Yasmin | @pernambookanas 06/12/2020

Não está nos planos de Lady Georgina Maitland ter um casamento, ao mesmo tempo em que deseja alguém para cuidar de suas propriedades. Quando ela conhece Harry Pye, percebe que ele não é apenas um criado qualquer, mas um homem que lhe atrai. A vida de ambos vai mudar a partir desse contato.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Elizabeth Hoyt. No primeiro momento, me estranhei com a escrita, mas aos poucos fui me adaptando e gostando. Eu comecei pelo segundo de uma trilogia, por causa de um clube de leitura que participo. Mas, dá para ler as histórias fora da ordem, já que são independentes.

Sobre os personagens: eu demorei a me apegar a Harry Pye. Uma vez que, a primeiro momento, ele parece ser um personagem distante. Com o decorrer da leitura, a gente vai tendo empatia por tudo que ele passou nessa vida, o coitado sofreu muito. Detalhe, ainda sofre por algo que não cometeu.

Já a George é bem carismática desde o início. Achei em alguns momentos, ela bem ousada. Isso não é uma coisa ruim, porque amo mocinhas ousadas. Um personagem que não fui muito foi a irmã de George (Violet). Ela era aquela que tentava fazer a irmã seguir as regras da sociedade, em muitos momentos tive raiva dela. Isso sem falar dos três irmãos da George se intrometendo na vida dela.

Outros personagens que não gostei muito foram Lorde Granville e seu filho, Thomas. Pense em uns personagens podres, principalmente o tal do Lorde Granville. Eu tive muita raiva dele durante todo livro, ele é o vilão da história.

O príncipe leopardo é um ótimo livro. Estou ansiosa para ler os outros livros da trilogia. Amei a forma que a Elizabeth Hoyt encaminha as problemáticas. Recomendo!
Mel Mvianna 11/08/2021minha estante
Estou lendo agora e tendo o mesmo ponto de vista, e tbm não vou com a cara de Violet, ainda mais sem saber o que ela esconde e porque essa raiva cwga dela por Harry..
Se quiser me dar o spoiler do que aconteceu c ela eu aceito kkkkk

Ing 25/10/2020

A escrita é legal e o mistério do assassino de ovelhas também, mas achei o romance superficial.

Três Leitoras 30/05/2020

Resenha: O Príncipe Leopardo #2
Desde que li O Príncipe Corvo me tornei uma admiradora da escritora, além de escrever uma história envolvente, percebo com a leitura deste livro que ela curte trazer mocinhas não só empoderadas, mas que fogem do padrão dos romances de época.

Georgina é uma mulher de 28 anos, rica e independente e tudo isso conquistado através de uma herança deixada por uma tia. Ela acompanha os seus negócios através do seu administrador de terras, Harry Pye, mas agora está decidida a acompanhar tudo de mais perto, por isso decidiu acompanhar o administrador até a sua casa de campo, sem contar que poderia matar a saudade de Violet, sua irmã mais nova, que está há um tempo hospedada por lá.

Desde os primeiros momentos, percebemos que Georgina é bem humorada e um pouco fora do padrão. Já Harry Pye é um homem competente no que faz, mas extremamente distante e não costuma demonstrar sentimentos. Outra coisa que fica clara é a atração entre eles!

Assim que chegam, eles ficam sabendo da morte de ovelhas através de envenenamento e as desconfianças caem em Harry Pye devido ao seu passado com Greenvile, mas logo de cara Georgina não acredita nisso e está decidida a ajudá-lo a provar sua inocência, o que não será nada fácil.

Durante as investigações, eles acabam se aproximando e eles acabam tendo a oportunidade de conhecer um ao outro. Harry percebe que Georgina não é como todos da aristocracia e ela percebe o quanto ele é inteligente e dedicado e soube aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu, como aprender a ler e escrever. Isso faz com que a atração entre eles só aumente e chega aquele ponto que não dá mais para resistir.

A partir daqui muitas situações irão acontecer: os irmãos de Georgina vão tentar interferir nessa relação dela com Harry, mais e mais ovelhas vão aparecer envenenadas, o cerco vai se fechar cada vez mais e Harry terá problemas, as inseguranças de ambos farão com que eles tomem decisões que irão interferir cada vez mais na relação deles.

Todas essas situações fazem com que a leitura seja eletrizante e chegou em um momento que foi impossível largar o livro e só fui dormir quando cheguei ao final!!! E que final lindo!!!

A escrita da Elizabeth é muito gostosa de ser lida, ela retrata bem como as coisas funcionavam naquela época, descreve coisas que nem sempre aparece em outros livros do mesmo gênero e como no primeiro livro tem uma outra história paralela, mas desta vez a abordagem foi realizada de forma diferente.

E não posso deixar de dizer que as cenas de romance são muito bem escritas, são sensuais e envolventes, acho que vai ser difícil alguém falar algo diferente disso!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/04/resenha-o-principe-leopardo-2.html

@rhyssmate 26/08/2022

Muito fofo!
Esse livro foi uma leitura super rápida e gostosa, eu adorei a narrativa e os personagens, há MUITA química nesse casal e o livro me ganhou muito, o tipo de livro pra ler de novo, entra pra lista dos livros de conforto ??

Michelle 14/02/2022

O príncipe leopardo
Logo que terminei o primeiro livro da trilogia (O príncipe corvo) já iniciei ?O príncipe leopardo?.
E esse superou as expectativas.
Lady Georgina contrata Sir Harry como administrador de suas terras (e depois do seu coração - e do nosso também!).
Os dois pegam fogo!
E durante a história, ainda existe um mistério: quem está matando as ovelhas?
Recomendo demais a leitura!!!
Rafael Kerr 14/02/2022minha estante

Danny 09/04/2022

Mais fraco que o primeiro livro. Apesar de ser uma trilogia, os três livros são indepentes.

o Segundo livro livro conta a historia de Georgiana que herdeu umas terras de sua tia e se apaixona por seu administrador de Terra Harry (pobre, sem títulos e agora acusado de cometer crimes). Harry é odiado pelo conde da Região, e quando as ovelhas de suas terras começam a ser envenenadas, Harry é o principal culpado e precisa tomar cuidado para não ir pra forca. Será que o amor proibido de Georgiona e Harry vai sobreviver a forca e a sociedade londrina?

Livros com bastante cenas eroticas, ponto alto do livro. E com personagens femininas que não dão a mínima para a sociedade. é um livro bem rapido e gostoso de ler e a conto de fadas do principe leopardo é interessante.

O ponto baixo do livro, foi a investigação e os motivos por trás das mortes das ovelhas, e o fato do harry ser incrimidado e perseguido, ficou muito de lado na historia, tudo se resolveu rapido e facil no final, sem muito desenvolvimento

pepsi0 26/03/2024

Esse é o segundo volume da Trilogia dos Príncipes. Na história três amigos e cada livro traz o romance de um deles.
A história é narrada na visão de Georgina, uma moça solteira vinda de irmãos que tem uma herança consideravelmente grande. Ela acaba contratando Harry Pye, um administrador de terras para a ajudar a tomar conta delas. O romance entre eles cresce aos poucos, enquanto estão investigando alguns crimes que estão acontecendo perto das terras de Georgina. Um vizinho que odeia Harry o acusa de ser o culpado pela morte repentina de suas ovelhas, querendo que Georgia o prenda sem provas concretas de culpa. Georgina não acredita nisso e vai afundo na história para encontrar o real culpado ao lado de Harry, porem durante a investigação, eles descobrem que eles tem uma sintonia e uma afinidade muito grande (junto com uma enorme chama crescendo entre eles).

Thalia 04/06/2022

Mistério, segredos e revelações.
Mais um livro da série dos príncipes, e mais um livro muito bom.

Neste livro temos a história de Georgina e Harry, um casal que se completa.

A construção da história é muito bem desenvolvida, assim como os personagens e sua trajetória. A mocinha é teimosa e gosta de fazer as coisa por si mesma, e o personagem masculino também. Entretanto, os dois sabem como ceder e a hora certa de isso acontecer.

Georgina é uma mulher adulta e possui muitas terras, por isso, gera desconforto para alguns homens da alta sociedade. Ela gosta de entender sobre as coisas ao seu redor e gosta de tomar decisões, assim como de falar, é ela, quem, geralmente, inicia os diálogos.

Harry é o cavalheiro da história. Ele tem muitos segredos e mistérios, mas, nada que faça com sua personalidade seja afetada, tornando-o em um homem com ações contraditórias. Muito pelo contrário, ele sempre busca pelo conforto dos outros, além de se preocupar com as pessoas a sua volta. E por conta disso, ele é um bom administrador das terras de Georgina.

A história começa simples e vai crescendo, evoluindo. As narrativas são dividas entre os personagens do livro, fazendo com que o leitor leia e entenda toda da história e as ações tomadas. Inclusive, isso também acontece com o primeiro livro e provavelmente irá acontecer o mesmo com o terceiro. É uma narrativa que não foca em apenas uma ou duas pessoas.

Gostei de como tudo foi conduzido, desde o mistério até o romance. Durante a leitura o suspense, mesmo que por ovelhas (apenas quem leu irá entender), me fez ficar pensando quem estaria por trás de tudo e realmente me surpreendeu. Eu não imaginava que tal pessoa faria algo assim.

O mesmo para o romance, o casal é incrível e a mocinha não é tão mocinha assim. Os dois possuem uma química única e faz com que as cenas sejam bem quentes. A autora, assim como no primeiro livro, não tem medo de falar as palavras durante o ato sexual, as palavras são descritas de modo cru e real, sem censura.

E, assim como muitos romances de época, tem algum momento em que eles se distanciam e então percebem que amam um ao outro, ou então, o momento em que um grupo de amigos se juntam para resolver o que é necessário e dar sequência a cena.

É um livro com muitos personagens, muitas reviravoltas, muita luta e ação, além das cenas sexuais entre o casal e, claro, das muitas revelações sobre o passado.

Apenas não darei 5 estrelas, pois achei o final rápidos demais. As decisões tomadas foram um tanto precipitadas e poderiam ter esperado por mais um tempo. Muitas coisas da trama foram resolvidas nós últimos capítulos, porém, não chega a ser um problema.

Para quem gosta de um romance bem sensual, com mistério, brigas e segredos sendo revelados, esse livro é uma boa indicação. É fluído, bem escrito e muito bem desenvolvido. Ansiosa para ler o terceiro livro da série!