Puny em alto mar

Puny em alto mar Adriana Aguiar Ribeiro

Resenhas - Puny em Alto-mar

ThaisTuresso 28/05/2010

Nesse livro Puny pede a nossa querida Adriana,autora do livro,para narrar a história da sua vida,enquanto ela vai escrevendo, suas aventuras, após a descoberta da sua origem ( leia 'Puny',somente no fim é revelado a origem dessa graciosa cadelinha),Puny finalmente retorna ao lar ,após conhecer a Inglaterra ! E é tudo descrito em detalhes pela Puny,pois a maior aventura ainda está para acontecer! Puny vai viajar em um grande navio,num Cruzeiro,aí as aventuras começam.
Olha eu não quero contar spoilers,para conhecerm mais sobre Puny , as amizades conquistadas por ela, e se envolver em narrações perfeitas da sua viagem ,não deixem de ler!!!

Just Livros 06/03/2012

Resenha Just Livros
O livro conta história de Puny, uma cadelinha que esta sempre disposta a viver novas aventuras. Desta vez Puny vai passar quatro dias em um cruzeiro marítimo com a sua família. Durante o cruzeiro Puny resolve ajudar sua amiga a baleia Topsee a limpar a costa de uma ilha e assim acaba fazendo novas amizades. Além de tudo Puny acaba se envolvendo em problema no cruzeiro e fazendo uma grande descoberta enquanto ajudava seus novos amigos na limpeza da ilha.
Obs: Achei Puny uma cadelinha de muito bom gosto, gosta de assistir Harry Potter:

“Justo agora que estava me divertindo tanto... Estou cansada desta cabine, ainda mais quando tudo aí fora é tão legal. Bem, preciso me conformar. Vou assistir à televisão. Harry Potter! Este é bom. Ah, isso que é vida. Ar condicionado geladinho, cama fofa e...” pag. 45

Um livro para leitores de todas as idades, nos ensina que é de extrema importância preservar o meio ambiente e que nosso planeta é a maior riqueza que podemos ter.

Continue lendo: http://just-livros.blogspot.com/2012/03/resenha-puny-em-alto-mar.html

Marcinho 01/12/2013

Eu gostei muito deste livro, pois é livros como ele que me fez gostar de ler, achei muito bem criativa a escritora, pois, me chamou muita a atenção aos detalhes que ela deu, não deixou escapar nenhum, com certeza, estou muito ansioso para ler o seu próximo livro, e me aventura nas histórias de Puny.

Libélula 23/05/2010

Leitura divertida
Tão interessante e delicioso como o Puny. Mesmo adultos se divertem.Mais que isto, sua leitura nos incetiva, a nós e nossas crianças a lutar por um mundo melhor.Coisa tão necessária neste ambiente de violência em que vivemos.