The Wicked Deep

The Wicked Deep Shea Ernshaw

Resenhas - The Wicked Deep

Beca 03/12/2023

Romance adolescente
Livros de ficção científica e magia pra mim, sempre são um escape depois de ler livros mais intensos e com esse não foi diferente.

Não é uma história super marcante pra mim, acho que se tivesse 15 anos eu teria amado kkk É um livro fácil de ler com uma trama ok

Achei a leitura um pouco arrastada no começo e gostei bastante do plot, mesmo sendo bem previsível assim como o que acontece no final do livro?.

esty 23/11/2023

Dores e amores
é fantasia, por aí já sabemos o quão bom ele pode ser, é um livro mt bom, embora o romance tenha sido um tico forçado, não teve conexão, apenas virou e mesmo que seja pelas circunstâncias átipicas, ainda fiquei com uma pulga atrás da orelha quando acabou. o final me pareceu meio tosco, a penny merecia muito muito muito mais do que recebeu, merecia respeito do namorado e até mesmo da própria mãe. fiquei verdadeiramente impactada quando vi, justamente porque o final foi só bleh, a narrativa inteira é muito boa mesmo, o final apenas poderia ter sido de outra forma. vale a pena e eu leria novamente, é apenas chateante.

sofiacb31 23/02/2023

Algo faltou
Pra começar, não achei o livro TÃO bom. Em muitos momentos quis abandonar por ser parado e não conseguir me envolver com os personagens. A escrita é meio arrastada, e o plot twist foi bem previsível. Apesar disso, o final me agradou, achei bem interessante. Faltou alguma coisa perturbadora acontecer, acho que a autora podia ter investido mais no terror.
-Recomendo? Não
-Nota 3/5 ??

B 30/12/2022

eu to destruida. que baita livro. os mistérios do livro são sensacionais, e eu não tenho nem palavras pra esse plot twist. o romance foi um dos mais lindos que eu li nos últimos tempos. me acabei de chorar com o final.
Gio 30/12/2022minha estante
se vc falou que é bom então é bom. já vai ser meu próximo

Carol.Domini 02/01/2023minha estante
O inglês é muito difícil?

Savin 29/08/2022

Bem fraquinho...
Acredito que para novos leitores, ou entre pré adolescentes esse livro seja mais apreciado. Achei bem sessão da tarde, não tem produção nenhuma, só um roteiro desenfreado. Cadê a polícia? Não tem, não existe adultos nesse livro. A capa é linda.
Vanessa 31/08/2022minha estante
Amei como foi direto. "Não tem adultos nesse livro. A capa é linda." E fim kkkkkkkk eu vi alguns reviews dele e me pareceu exatamente isso...

anacoralina 30/01/2022

Gostei bastante do livro apesar dos plot serem bem previsíveis, a atmosfera e o mistério que envolvem a história me prenderam bastante do início ao final.
Achei os personagens ok, o romance foi até que satisfatório e o desfecho foi melhor do que eu esperava.

sarah 02/12/2021

é muito chato quando grande parte do livro gira em torno do romance e o romance em questão não passa de um instalove desinteressante.

peixinho 07/10/2021

Amei, muito bom.

So não é cinco estrelas pq o último capítulo muda de agridoce pra creepy.

Premissa interessante, plot twist básico, *good soup*

Amanda 14/09/2021

3/5
Eu achei o livro OK. Infelizmente não consegui me envolver pela escrita nem pelos personagens, apesar da narrativa ser interessante à primeira vista. Mas, aos poucos, foi se tornando previsível e não me surpreendi com a história.

Ju 03/09/2021

O livro é bom, mas sinto que poderia ser melhor trabalho. Foi bom para uma leitura rápida e descomplicada

Nanda.afonso1234 02/09/2021

Romance paranormal
Muito bom, este livro te prende, te envolve, vc fica ávido por mais um capítulo, apesar de algumas revelações eu ter consigo adivinhar ao decorrer da leitura, gostei muito do desfecho!