Sempre ao seu lado

Sempre ao seu lado Alexander Gomes




Resenhas - Sempre ao seu lado


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Fe 20/06/2018

“Sempre ao seu lado”, de Alexander Gomes
Thales é um verdadeiro imã para confusões, ele não as procura, mas sempre é achado por elas. Ele mora com a mãe e o padastro, que vive bêbado, no Rio de Janeiro… uma convivência um tanto quanto conturbada.

À procura de um recomeço, Thales vai morar na casa de seu primo, Caleb, em Santa Catarina. Enquanto espera o resultado do vestibular, Thales quer ficar longe de confusões e, no meio do caminho, conhece o amor.

Chelsea é uma fofa, a garota certinha e perfeita, que tem os melhores pais do mundo. Ela trabalha como garçonete na lanchonete “O Hobbit” (o dono ama toda e qualquer referência ao autor J . R. R. Tolkien), local que reúne o mais diverso público.

Chelsea aparece na vida de Thales para mostrar que o verdadeiro amor existe e que nem todos os problemas devem ser resolvidos coma a força. Thales amadurece muito após esse tempo em Santa Catarina, apesar de ainda atrair algumas confusões, superando as adversidade da vida e aprendendo a amar.

site: https://ateaultimapagina.wordpress.com/2018/03/28/resenha-sempre-ao-seu-lado-de-alexander-gomes/
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR