Uma nova chance ao amor Mila Maia

Resenhas - Uma Nova Chance Ao Amor

Mila.Morais 22/03/2023

A história é leve e fofa, mas acho que poderia ser melhor construida.
Sei que esse livro é a versão antiga, então tenho que ler a nova para ver como ficou q repaginada que a autora deu.

ADRIANA 05/03/2022

Uma nova chance ao amor
Que história linda e apaixonante. Amei a história do casal. Os dramas vividos,as reviravoltas e sem contar as crianças fofas. Excelente

@beatrizprads 16/02/2018

Mais um amorzinho
Nesse segundo livro da trilogia chances, vamos conhecer os personagens Nina e Liam, que vão nos dar algumas lindas lições sobre superação.
Duas pessoas completamente diferentes – Nina que era filha de pessoas de classe alta quando jovem, mas vivia uma vida fria e sem amor e Liam que não acreditava muito nessa coisa que as pessoas podem se amar aos primeiros olhares – mas então eles se encontram em uma balada e o que era pra ser um encontro casual, torna-se uma paixão enorme, transformando-se em amor.
Nina tem um passado triste, pois além da ausência dos pais, sofreu por perder seu primeiro filho ainda muito nova. Ambos sofrendo por perdas e reviravoltas que a vida traz, se unem para juntos enfrentarem o que lhes aguardam.
Nem tudo é flores, mas então Melanie (aquela do primeiro livro

site: www.instagram.com/4estacoess

Fabi | @ps.leitura 14/01/2018

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Após conhecer os personagens Melaine e Jake de "mais uma chance para o amor", chegou a hora de conhecer os personagens secundários e que dessa vez ganharam um enorme destaque e uma história linda de superação: Nina e Liam.

Você acredita em amor à primeira vista? Liam não acreditava nessa história. Afinal, quem é capaz de amar outro alguém no primeiro instante? Mas tudo mudou quando ele colocou os olhos naquela garota de olhos claros na boate. Nesse momento ele não desejava outra coisa, apenas ela.

Após tantas desilusões de amor e também da sua vida, Nina estava determinada a não se apaixonar. Queria viver e não ter que se preocupar com outro alguém. Mas claro, a vida nunca é como planejamos e tudo mudou em sua vida quando ela conheceu Liam.

Quando finalmente se conhecem, uma reviravolta acontece na vida deles, mas percebem que o amor é forte e é capaz de superar qualquer obstáculo que a vida seja capaz de impor. Então, juntos, vão enfrentar essa longa jornada que chamamos de vida.

Quando esses personagens apareceram no primeiro livro, logo imaginei o porquê que tudo aconteceu de determinada maneira. Confesso que bateu aquela ansiedade e curiosidade para saber mais sobre Liam e Nina (principalmente de Nina que teve um grande sofrimento no passado).

O livro me mostrou que além de aprendermos a superar os nossos problemas do passado, também temos que superar as dores do presente. Temos que estar dispostos a abrir o coração para alguém e deixar que esse alguém cuide e faça o melhor possível para que a vida seja possível. Entende?

Mas o desenrolar dessa estória não é somente ao amor do casal. Um tema que a Mila Maia abordou um tema pouco narrado em livros: adoção. O modo como ela descreveu todos os acontecimentos foi de forma intensa e maravilhosa. Me vi encantada e emocionada com essa jornada.

Então, sim, eu indico "uma nova chance ao amor". Fãs de romance, estórias leves, mas com temas fortes, e que adoram enredos de superação, esse livro é completamente indicado para você. Mas não se esqueça de ler o primeiro livro dessa trilogia.

site: http://psamoleitura.blogspot.com.br/2018/01/resenha-uma-nova-chance-ao-amor.html

Thaís @thanoslivros 26/10/2017

Dessa vez, vamos acompanhar a história de Liam e Nina. Eles se conhecem em uma boate e a atração já é bem forte. Começam uma relação mas nenhum dos dois acredita que pode virar um relacionamento sério. Porém, o sentimento que os une fica cada vez mais forte e, contrariando o que pensavam que fosse impossível, acabam se entregando ao amor. Problemas vão acontecer. Uma coisa ou outra vai abalar mas, juntos, vão descobrir que podem e devem sempre dar uma nova chance ao amor.

Uma das coisas que mais gostei dessa história é que o amor é o ponto central. Não só amor de homem e mulher, mas também o dos pais para com os filhos. E isso, é o que deixa a história mais fofa. O enredo aborda adoção e é um dos pontos altos do livro. Temos também o fato do casal ser uma perfeição. Eles são tãaaao lindos juntos e é muito (muito) difícil não se sentir encantada por eles. Nina e Liam: Muito amor! ❤

A escrita da Mila Maia é bem gostosa e torna a leitura rápida. Encontrei alguns erros de digitação mas que não atrapalharam no desenvolvimento da trama. Foi uma leitura gostosa e que me rendeu bons momentos de diversão.

Recomendo muito e ainda aproveito pra dizer que HOJE, 18 de outubro, esse ebook está totalmente GRATUITO na Amazon. Aproveite! Logo logo, daqui 2 dias, teremos o lançamento do terceiro livro da série que é o Outra Chance ao Amor. Já ansiosa!

Ah! O primeiro livro dessa série, Mais Uma Chance Para o Amor, já foi resenhado aqui no Ig. 😉
Bjo, Thaís

site: www.instagram.com/thathemi_leitoravoraz

Stephanie - Estante da Ste 01/10/2017

Uma nova chance ao amor
No segundo livro da trilogia Chances vamos conhecer melhor os personagens Nina e Liam. Nina nasceu em uma família onde os pais se importavam muito com as aparências e não davam carinho e atenção a ela, mas Nina tinha Mirna, a empregada que a considerava como uma filha.
Aos 16 anos Nina engravidou e foi expulsa de casa. Ralou para conseguir comida, dinheiro e um teto.
Alguns anos se passaram e muitas coisas aconteceram. Até que Nina conheceu Liam em uma boate, o que eles pensavam que seria apenas mais um caso, acabou surpreendendo-os e mudando completamente a vida dos dois personagens.
Ambos tem muita coisa para contar e a autora criou os personagens de uma forma incrível e única.
Eles são aquele casal cativante, que tem uma cumplicidade enorme, que combina um com o outro e que não tem como não torcer pela felicidade deles.
O amor é o tema principal do livro, principalmente dos pais para com os seus filhos.
O tema da adoção também esta presente na história, a Mila apresentou de uma forma tão linda e natural que é impossível não se emocionar. E eu sou completamente a favor da adoção, então adorei o livro ter retratado o assunto.
Esse foi o meu livro favorito da trilogia até agora, apesar que o terceiro promete fortes emoções.
Os capítulos são intercalados entre a Nina e o Liam e as vezes tem um capítulo narrado por outro personagem, o que gostei muito pois assim da pra ver o ponto de vista de outros também.
Esse livro também vai ter versão física e não vejo a hora de tê-lo para fazer companhia ao primeiro.
Os livros podem ser lidos separadamente mas eu recomendo a leitura na ordem dos lançamentos.
Recomendo muito a leitura ?

Leitora Apaixonada 17/09/2017

Apaixonante
ocês acham que existe amor tão forte que possa enfrentar tantos obstáculos? Neste livro senti e vivi esse amor.
Nina era filha do prefeito de Porto Bello, com pais ricos e totalmente ausentes, sem amor e carinho. Mas ela tinha Mimi, que cuidava dela desde pequena como se fosse sua filha.
Em sua adolescência Nina descobriu que estava grávida e infelizmente sua mãe descobriu e a expulsou de casa, pois já que tinha manchado sua reputação, não queria manchar o resto da família.
Nina desamparada foi atrás de Mimi, que nessa época estava afastada por problemas pessoais.. Neste tempo Nina não tinha condições de se cuidar e tudo mais, e infelizmente quando seu filho, Bernado, nasceu, não sobreviveu a muitas horas 😔
Anos se passaram.. Nina agora era adulta, dona de um estúdio de tatuagem em São Paulo.. sua vida agora tinha entrado no eixo depois da perda do Bê, até que então ela encontra Liam em uma boate e tudo muda.
O que era pra ser um simples "nada" se tornou "tudo". Estavam apaixonados um pelo outro. Até que Nina descobre que Liam iria ser pai.. Será que o amor deles iram superar esse problemas e os outros que vão surgir ?! Será possível o amor ser uma solução?
Olha, para mim foi muito difícil escrever essa resenha, pois foi um livro muito intenso, e queria tentar transmitir isso através da resenha.
Eu me vi sentindo aquele sentimento dos dois.. senti as dores da Nina e principalmente o coração bondoso que ela tem.Ela é uma mulher forte e amorosa!
A escrita da Mila é cada vez mais apaixonante para mim, e este livro se superou, ela me fez sentir cada emoção!
Recomendo muito este livro, bom pra aquecer nossos corações ❤ e ver que não devemos deixar o amor de lado..
Só não esquecem dos lenços, porque você irá chorar muito! Este livro é definitivamente emocionante!
Mila obrigada por me apresentar essa obra maravilhosa! ❤

site: https://www.instagram.com/p/BYrJlF5HuaN/?taken-by=leitorapaixonada

Grazi @graziliterata 07/09/2017

Envolvente com uma pitada de ação
Esse livro já conta a história de Liam e Nina, amigos de Mel e Jake. O segundo volume da trilogia já conta com mais ação, como brigas por herança. O que deixa a história mais empolgante. Diferente do primeiro que você só chora hahahaha. Eu consegui imaginar esses dois primeiros livros virando uma série de TV, ou filmes. E ficaria muito feliz se isso acontece. Parabéns à autora por conseguir trazer todas essas emoções ao leitor, porque sei que não é fácil transmitir isso.

Dani Ramos 07/08/2017

Opinião:
O livro conta a história de Liam e Nina, ambos marcados por perdas em suas vidas, mas que encontram uma nova chance quando se conhece em uma noite qualquer. O que era para ter sido apenas um encontro casual, tornou-se uma atração além de seus controles.

Nina é uma jovem determinada e forte, após passar por um trauma e perda em sua vida ainda na adolescência. Depois que sua vida virou de pernas para o ar, Nina decide-se que uma nova vida tem que começar, e muda-se para a grande São Paulo.

Liam é o melhor amigo de Melanie (do primeiro livro, alguém se lembra?), e quando a mesma mais preciosou, era ele que apoiou e lhe deu todo amor e força possível. Agora é a vez de Melanie retribuir a amizade de Liam e ajudá-lo a enfrentar o mais desafio de sua vida.

Após um mal entendido entre ele e Nina, os dois se afastam e suas vidas começam a perder o controle. Mas o orgulho de ambos e a esperança que o tempo cure tudo, faz que no momento que mais precisam um do outro, eles estejam separados.

Qual será o segredo que Nina esconde de seu passado? Por que Liam terá que enfrentar seu maior pesadelo? Será que no fim, ambos conseguiram passar em cima de seus problemas para ficarem juntos?

O livro tem uma história interessante, pois ficamos sabendo mais sobre a vida de Liam (que aparece no livro 1). Houve partes que me incomodaram, e uma delas foi a rapidez dos fatos. Tudo aconteceu muito rápido ao meu ver (minha simples opinião), mas não chega a prejudicar o livro. Gosto de livros que mostram as vidas de outros personagens, invés da continuação dos principais do primeiro livro.

Papeando Livros 17/07/2017

Uma Nova Chance Ao Amor.
O livro já começa com um prefacio que nos deixa aflitos e querendo urgentemente iniciar a leitura e saber o que o livro trará em suas próximas páginas. A personagem Nina nos passa a todo instante uma imagem de mulher forte, repleta de sentimentos e isso nos desperta apego pela personagem junto a bagagem de histórias que ela traz consigo.

Um ponto forte do livro é que ele é repleto de reviravoltas de tirar o fôlego, onde não podemos prever os eventos que irão acontecer. A autora provou a todos que além de escrever contos muito bem, também pode entregar uma trilogia completa e que se mantém fiel a sua proposta.

Os personagens e cenas são ricos em detalhes. Gostei da forma como a autora descreve, pois não deixou a descrição arrastada e cada personagem se torna bem elaborado, nos fazendo imaginar bem como seriam e entender o porque de suas decisões. Gostei muito da forma que conforme o personagem Liam é nos apresentado e inserido na vida de Nina, os capítulos passaram-se a ser dividido para os dois, nos fazendo ter uma visão geral da história pelos dois pontos de vista e as duas formas de verem a mesma trama. Outro ponto positivo neste e-book é que ao final não nos resta dúvidas sobre nada, a história tem um encerramento completo e satisfatório.

Uma Nova Chance ao Amor é uma ótima dica de leitura para quem gosta do gênero romance, o livro é regado a surpresas e reviravoltas que aumentarão a fluidez da obra e seu final deixa um bom gancho para a o terceiro livro da trilogia, o qual já fiquei curiosa para conhecer . É uma trama agradável e que causa bom entretenimento com sua narrativa leve. A capa está muito linda e coerente dando uma ótima base ao que esperar da história e bastante harmoniosa com a anterior.

site: http://papeandolivros.blogspot.com.br/