The Iron Tiara

The Iron Tiara Beth Flynn

Resenhas - The Iron Tiara

Erica 10/12/2018

Anthony e Christy (Livro Nostalgia da trilogia Nine Minutes rs)
Essa autora já virou uma das minhas preferidas porque eu amo histórias darks que envolve criminosos, pessoas más e que não valem nada, geralmente são tramas que prendem o leitor por conter fatos chocantes, então nem perca seu tempo em pregar ética moral lendo esse livro porque o contexto todo envolve o submundo de clubes criminosos, então tem muito personagem de caráter questionável.

Pra quem já leu a trilogia de “Nine Minutes” e gostou, vai amar esse livro também porque a história principal tem como protagonista o Anthony “gostoso p c******” Bear, melhor amigo do Grizz, lembram dele (inesquecível rs)? Se sim então você deve lembrar da Christy (eu não lembrava kkk), pois bem a trama vai girar em torno da história de amor de Anthony e Christy.

Apesar de ter momentos fofos e bem sensuais, a trama é bem pesada! Eu até brinquei que tem fatos que deveriam ser classificados para maiores de 60 anos que já viu de tudo nessa vida porque eu fiquei chocada em cristo com alguns acontecimentos que envolve meio que canibalismo, tortura e estupro, então se resolver encarar já esteja preparado.

A história vai girar em torno de uma cobrança de uma dívida que o “pai” da milionária Christy Chapman tem com o Anthony, só que no momento de pagar o cara evapora e quem aparece moscando na área e a Christy, então fica meio que obvio que ela vai ser aí a moeda de troca rs...a única coisa que ela e Anthony tem em comum é o ódio mutuo por Van Chapman (o caloteiro), fora isso mais nada ( até parece rs).

Falando um pouco dos personagens, a Christy é uma fofa, tem bastante personalidade, enfim gostei muito dela. Agora o Anthony Bear, que homem, meu Deus! Que homem Tudo de Bom...Não tem quem tire da minha cabeça que ele é o Jason Momoa no melhor estilo Khal Drogo “motoqueiro pistola” (sem palavras), mas manas não se enganem porque o cara é ruim, beem ruim, se serve de consolo ele é mal para pessoas bem más, eu sei que não justifica mas...enfim é o que tem pra hoje rs

Se você não leu a trilogia, pode ler esse livro de boa que não interfere na história, o que pode acontecer é você boiar sobre alguns personagens, mas daí é só ler os outros livros depois e tá tudo certo ; )

OBS: Aquele casamento com costumes nativos Cherokee lá, que momento mais lindo, suspirei foi é aaaltooo! Pra que gastar grana com festa gente??? Casal que se ama faz assim!

Lola 26/08/2017minha estante
Como assim Jeh? O que este livro tem a ver com Nine minutes???

Jessica1248 26/08/2017minha estante
Oii Jefi é um Spin off do nine minutes, com o personagem do Anthony Bear lembra dele?

Lola 27/08/2017minha estante
Acho que era o melhor amigo do Grizz...afff meu core não vai aguentar entrar nesse mundo novamente...vou derreter e virar uma poça de emoção rsrsrsrs ( não repara...sou dramática mesmo )

Jessica1248 27/08/2017minha estante
Jefi somos gêmeas do drama então hehehehe também sou, ainda não consegui sair do primeiro livro do Grizz por medo hehe

Leila 09/09/2017minha estante
Tem final? Preciso lerrrr mas se a história fica inacabada, morroooo

Jessica1248 10/09/2017minha estante
Tem sim! Vale muito a pena ler.

Leila 11/09/2017minha estante
Obrigada Jeh.
Sou louca por Nine Minutes, só precisava desta confirmação. Iniciarei hoje mesmo. ;)

Jessica1248 12/09/2017minha estante
Leila até agora não terminei nine minutes por puro tormento hehe, espero que tenha gostado!

Leila 12/09/2017minha estante
Jeh, leia Nine Minutes. É maravilhoso.
Acredito que você vai gostar.
Fiz um Book Trailer da trilogia, pois amo demais.
Está no skoob, na página do livro.
O livro? Vale muito conferir. :)

Jessica1248 20/10/2017minha estante
Leila irei ver sim =)

Rebeca 10/08/2017

Já vale a pena a leitura por ser do mesmo universo da série Nine Minutes. Bear e Christy são meus novos queridinhos (junto com os personagens que os antecederam, Grizz (

Mary.Sousa 10/08/2017minha estante
Que série maravilhosa !!!

LUA 02/10/2017minha estante
Bear só não é o novo dono do meu coração porque ele pertence a Grizz eternamente. kkkkk

Jan 18/07/2017

Please, nao me decepcione!!
Zenttibal 18/07/2017minha estante
Beth Flynn é diva... Não tem como ser ruim. Nossa, bateu aquela saudadinha do Grizz agora! s2