Preach

Preach K. Webster

Resenhas - Preach

Isa 15/04/2024

Esse livro é na pegada dos outros da série. Só não lembro se o dono do clube de orgia tem livro.

Eu lembro que o xerife, o juiz e o advogado tem.

E agora o Pastor hehehehe

Mas poderia ter mais desenvolvimento, eu acho que os outros livros foram melhores trabalhados.

Eu tive que pausar a leitura desse porque estava meio chato. Mas depois de meses retomei e finalizei.

Bi Sagen 25/07/2020

Lacy teve anos terríveis: ainda menor de idade, foi iludida pelo orientador da escola e terminou grávida, o que seria esperança se tornou em tragédia ainda maior quando ela teve um aborto espontâneo, e logo em seguida acabou se envolvendo com drogas e com um namorado abusivo. A garota estava no fundo do poço quando a mãe a obriga a receber orientações do pastor local.

Easton passou dez anos preso, mas se redimiu, e agora trabalha como pastor. A senhorita Greenwood seria apenas mais uma de suas ovelhas. Isso se não fosse o fato de que ela cada vez mais está sob sua pele. Agora, ele precisa decidir se mantém a imagem que a comunidade tem dele ou se embarca nesse amor que o envolve cada vez mais.

A história estava indo rápida e doce, até que uma série de dramas desnecessários aparecem, mudando o clima totalmente e de forma desnecessária. Fiquei incomodada com o desfecho e isso acabou tirando minha empolgação com a história. Sem falar no fato de que os personagens mudam completamente do nada (de vadia da escola à menina doce; de pregador honrado à devasso descontrolado). Tinha tudo pra ser um pequeno conto divertido, mas botou tudo a perder.

Dandara 14/08/2018

Isso não é uma resenha
O livro em si é muito bom!

Mas confesso que amei mais o final quando foi mostrado um novo casal.

Recomendo.
Mas se você for do estilo não tabu,ai não recomendo!

booksdalaus 30/03/2024

Easton
Um homem que cometeu incontáveis erros.
Uma mulher com um passado caótico.

Ele está encarregado de ajudá-la a encontrar o seu caminho.
Ela está perdida em tristeza e inseguranças.

Juntos, começam algo inocente ... Até que não é mais.

Sua liberdade está em risco.
Seu coração não sobreviverá a outra ruptura.

Todo pensamento racional diz que eles devem ficar longe um do outro. Mas nenhum deles é bom em seguir regras.

Um desejo profundo e sombrio.
Uma necessidade esmagadora.
Um fogo muito mais intenso do que qualquer inferno para o qual poderiam ser condenados.

Ele desistirá de tudo por ela... porque sem ela, ele não é nada.

Aviso: Esse livro havia sido lançado pela autora com o nome "Preach" e depois alterado para Easton com pequenas alterações. Esse livro faz parte de uma serie de contos tabus da autora "Taboot Treat", o primeiro foi o livro Bad Bad Bad, já disponibilizado. Cada livro pode ser lido independente, por isso serão lançados como únicos , mas seguiremos a ordem de leitura recomendada pela autora. Boa leitura!