O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - O Pequeno Príncipe

Isa Vasconcelos ~ 29/03/2024

Esse livro é atemporal, já li várias vezes e sempre me surpreendo com a história, mesmo sabendo o que vai acontecer. Gosto muito.

Maiara89 28/03/2024

Muito fofo ?
Como é fofo esse livro.. eu já tinha lido uma vez em época de escola e eu amo esse livro.. eu escolhi ler ele pra poder testar pra ver se me adapto ao Kindle e eu amei muito.. 5 ??

Lucas.Yoshi 27/03/2024

Amo livros com essa pegada, que você consegue interpretar de uma forma diferente a cada vez que você lê, a aventura do Pequeno Príncipe, as mensagens que passam no meio do diálogo e das pessoas nos Mundos que ele visitou, além da Rosa, dos vulcões, os baobás e tudo muito mais.
Simplesmente perfeito.

arthur 27/03/2024

Eu lembro que esse foi o primeiro livro que eu li quando ainda tinha 6 anos e des de então eu sou apaixonado nesse livro e em cada detalhe dele. Eu te amo para sempre pequeno príncipe

NatAlia233 27/03/2024

Todos deveriam ler!
Não importa a sua idade: leia esse livro!
Tem lições valiosas que te farão refletir. É fácil de ler, é engraçado, reflexivo. Você não se arrependerá de ler.

Micael 27/03/2024

Belo e poético
Livro lindo que requer um pouco da atenção do leitor pra entender uma certa subjetividade do autor, que ainda não tenho muita afinidade em enteder, mas é notável a beleza que ele tem.
São umas coisas que parecem ser um pouco aleatórias, mas eu acredito que se o leitor se esforça pra entender entende um pouco ele consegue.
Retrata e explora a beleza da infância, o atarefamento dos adultos, que chegam a um ponto de fazer coisas sem procurar o sentido do porquê está fazendo aquilo, e se perdem em suas obrigações e tarefas e não vêem o real sentido da vida, o valor da amizade também é retratado, entre tantas outras coisas. Uma leitura curtinha então eu acho que vale a pena.
Edy 28/03/2024minha estante
Todo mundo ama esse livro ??? menos eu ?

Micael 28/03/2024minha estante
Eu só gosto um pouco

Micael 28/03/2024minha estante
Mas ele é muito bonitinho

Anna1721 27/03/2024

"Você é eternamente responsável pelas pessoas que cativa."
O livro do pequeno príncipe traz várias reflexões e aprendizados sobre a vida, fala sobre a dificuldade dos adultos de viver com simplicidade e de as crianças enchergarem o mundo de uma maneira leve e sem preconceitos! Muito bom recomendo!

Ana Rubia 27/03/2024

Interessante, gostei de ver uma história tão marcante e clássica em forma de HQ.
A história continuou linda, fazer a releitura nesse formato foi tão cativante quanto ter lido o livro.

Ricardo743 27/03/2024

Li depois de adulto e entendi porque é tão amado
O livro é muito sensível, e é muito maior que as frases soltas e batidas que inundam as redes sociais. É impressionante como o livro consegue construir personagens tão interessantes em tão pouco tempo, principalmente a raposa e a serpente.

Sandrow 27/03/2024

Inspirador
Pequena história escrita de uma forma muito bela e com grandes ensinamentos. Realmente não é um livro só para crianças, mas para todos os públicos.

Geovana584 26/03/2024

Meu império romano
EU AMO ESSE LIVRO. É tão boa a sensação de ler, eu li pela primeira vez com 8 anos, com uma visão completamente diferente, e agora reli como se estivesse em um mundo diferente, é um livro infantil, pra quem é criança, e um livro para Adulto, pra quem tem maturidade. É muito lindo, e fala sobre sentimentos simples que se tornam complexos aos adultos, mas como uma criança, o pequeno príncipe retrata eles de forma simples?

vertisus 26/03/2024

?as pessoas têm estrelas que não são as mesmas. para os viajantes, as estrelas são guias. para outros, não passam de luzinhas?.

o primeiro livro da minha vida, meu eu criança chega chora. eu n tenho palavras pra descrever o quanto esse livro significa pra mim. ???????

Isabely130 26/03/2024

O Pequeno Príncipe
Esse livro através de uma linguagem simples traz ensinamentos valiosos.
Não é algo somente fictício, é real. Os diálogos do pequeno príncipe com a Raposa são lindos e se você ler com atenção será cativado também.

-Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.
? ?

mnlcaetano0 26/03/2024

Ent?
Muita gente adora esse livro, mas eu não consigo entrnder ele; foi o livro mais confuso que eu já li? tudo bem que eu tinha entre 9 e 10 anos, mas mesmo assim, achei muito complicado.