Der kleine Prinz

Der kleine Prinz Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - O Pequeno Príncipe

arthur1370 23/04/2024

O pequeno príncipe foi o primeiro livro que eu li, ainda quando era criança. resolvi reler agora por ser um livro com linguagem leve e simples pra sair de uma ressaca literária que eu estava. a verdade é que por eu ter lido quando era criança eu subestimei essa segunda leitura, definitivamente eu me sinto melhor quanto a ressaca, mas esse livro é de uma sutileza fatal é lindo e poético e faz jus ao título de clássico.

Katariny.Alves 23/04/2024

"e deitado chorou novamente"
Li duas vezes, uma para um trabalho para escola e outro por vontade própria
A primeira vez achei horrível e chato
Na segunda vez vi com outra visão e simplesmente virou um dos meus livros favoritos, a escrita prende e sem contar as frases incríveis que ele tem, refleti muito lendo, e tem frases que quando vc lê vc interpreta de várias formas, ler de novo por vontade própria foi a melhor coisa e consegui enxergar diferente do que da primeira vez

Bella_flowerðº 23/04/2024

O amor é a única coisa que cresce a medida que se reparte.
Eu tava muito ansiosa para ler este livro e ele é muito bom, chorei em algumas partes, mais é um livro incrível e maravilhoso amei e recomendo muito?

jessandjess_ 23/04/2024

Um clássico de nossa infância
Esse aqui é um clássico da infância de muita gente, e é simplesmente perfeito! esse livro nos traz muitas reflexões que nos deixam pensativos, um livro que me traz conforto e nostalgia!

feelsnyk 23/04/2024

Esse livro é um clássico! cada vez que o leio, descubro algo novo para refletir. É uma história que todos deveriam ler, não importa a idade!

Rafaella364 23/04/2024

Você é sempre responsável pelo que conquistou.
Talvez você encontre o que está em você mesmo. E Talvez não se lembre de quem era e será como ter um amigo

Bob.xd 22/04/2024

O essencial é invisível aos olhos.
Um livro profundo e adulto. Com mensagens filosóficas sobre a vida. Uma obra aparentemente infantil, mas que te faz pensar.
Mais um final de marejar os olhos e manchar a tinta das páginas com o suco da sua emoção e tristeza.
Curto, porém impactante. Simples, mas com uma complexidade única.

Malu 22/04/2024

Releitura do melhor livro
?O essencial é invisível aos olhos, e só se vê bem com o coração.?

Um dos melhores livros desse mundo? uma leitura que quando criança parece leve, mas agora é um imersão

Lazulindo 22/04/2024

Atemporal e Emocionante
É o tipo de livro que você lê, mas quando lê de novo, percebe que as palavras continuam as mesmas de antes e sempre vão ser assim, entretanto, você é quem muda e é isso que faz o livro ter um novo significado a cada leitura. Se quiser ter uma experiência de lições e ensinamentos que irão te fazer pensar e se emocionar, com certeza, esse livro é pra você

ewlkkj 22/04/2024

Eu sempre tive a curiosidade de ler e nunca lia, até que a professora disse que seria uma leitura obrigatória. Eu fui com expectativa esperando algo bem poético pois já havia visto algumas frases desse livro que se tornaram "famosas". Mas confesso que me decepcionei um pouco, talvez porque resolvi ler após uma ressaca literária, mas eu não entendi boa parte do livro achei a compreensão da escrita um pouco complicada. Msm assim eu recomendo, e vou reler em outro momento pra ver se minha opinião não está equivocada.

kzbs 22/04/2024

O Pequeno Príncipe | Antonie Saint-Exupéry
Eu infelizmente não li mts livros na minha infância, mas esse eu realmente gostaria de ter lido.
Li ele agr de tarde e é uma leitura mto doce e legal, td mundo deveria ler, me fez refletir sobre algumas coisas até. Quero mto reler ele daqui uns anos..

Recomendo d+

anna louise 22/04/2024

? Onde estão as pessoas? ? insistiu o Pequeno Principe. ? A gente se sente um pouco só no deserto...
? Há solidão também quando se está entre as pessoas. ? Pequeno Príncipe e Serpente

Bia.mappa 21/04/2024minha estante
Eu terminei esse livro hoje, ele é maravilhoso ?

Bia.mappa 21/04/2024

Isso é uma aula
Essa história é sobre crescer, relacionamentos da vida e de viver. Esse livro me ensinou muito. O Pequeno Príncipe é um personagem tão simples mas tão filosófico que você se emociona com frases simples.

Eu amei esse livro porque é uma aula sobre a vida e recomendo para qualquer pessoa.