O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - O Pequeno Príncipe

Fer 26/03/2021

Singelo
Livro bastante simples. Confronta a vida adulta e a infantil. Com o que realmente devemos nos preocupar? Simples e bonito.

Mila 26/03/2021

O pequeno príncipe
Eu amo amo amo esse livro, mesmo sendo infantil ele é mtt fofinho AAA.

Manu 26/03/2021

Pequeno Príncipe
Um clássico! Passa uma mensagem linda e serve para qualquer idade. Já li e reli milhares de vezes, amo demais.

Deborah.Mendes 26/03/2021

é...
foi o primeiro livro que eu li e não gostei muito não.
não é ruim só é chato.
não é tudo isso que dizem não.
Mon 26/03/2021minha estante
Apesar de eu gostar desse livro, entendo o seu ponto! Também esperava muito mais dele antes de ler.

Bruna 25/03/2021

É a primeira vez que leio esse clássico fofinho. Amei, é lindo, tão bobinho e tão profundo que é perfeito.

Luana Rezende 25/03/2021

Livro bacana, leitura bem rápida. Eu comecei e desisti várias vezes. É um livro com uma mensagem sobre amor e amizade.

Interessante..

Não é a minha vida, mas é bem profundo em alguns momentos

Gostei

Dani 25/03/2021

Edição belíssima
A edição da Geração Editorial é linda, cheia de cores e belas ilustrações. Ao final ainda apresenta um capítulo sobre a vida e obra do autor Antoine de Saint-Exupéry. Excelente!!
Fiz a leitura com minha filhinha de 7 anos, e foi uma experiência inesquecível. Cada capítulo rendeu muita conversa, várias perguntas e reflexões ???
mari 25/03/2021minha estante
Como eu queria que meus pais tivesse lido livros pra mim, ainda mais O Pequeno Príncipe? Sua filha deve ter amado né?

Dani 26/03/2021minha estante
É uma

Ela adora. Desde que ela nasceu a gente faz alguma leitura antes de dormir. Ela aprendeu a ler no ano passado, aí agora "dividimos" a leiturinha. ?

mari 26/03/2021minha estante
Que fofa, deve ser um momento incrível??

Patthy 25/03/2021

Um livro que nos coloca em contato com nossa criança interior, nos relembra da simplicidade das pequenas coisas e como é importante o cuidado com o outro.

Amanda Sodré 25/03/2021

O livro que mudou minha vida
Eu nunca tinha lido um livro inteiro na minha vida!... até exatamente um mês atrás! E escolhi esse livro para ser meu primeiro, pois assisti ao filme e amei ? Hoje eu posso dizer que sou uma leitora! (já li 12 livros em 1 mês ??) E esse livro é simplesmente incrível! Cheio de lições de vida ?

Thayssa 25/03/2021

Livro: O pequeno príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
Um livro muito gostoso de se ler. Um livro que te faz pensar sobre a vida, sobre a maneira de ver as coisas a sua volta. Te ensina a valorizar as pequenas coisas, mostra que quando você ama alguém tudo fica mais belo.
Na minha opinião, todos deveriam ler esse livro, não importa a sua idade. Considerei ele um livro poético, você precisa meditar sobre algumas passagens para entender o que ele realmente quer dizer, qual mensagem ele quer passar.

Não deixem esse livro passar em branco!!! Se tiverem a oportunidade, LEIAM.

? -A gente só conhece bem as coisas que cativou - disse a raposa. -Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo já pronto nas lojas. Mas, como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos, se tu queres um amigo, cativa-me!?

Sli 25/03/2021

amável
admito que chorei em algumas partes, é uma leitura levinha, terminei em algumas horas, é realmente um livro muito fofo e gostosinho de ler ?

Brenda Rafaele 24/03/2021

"Só se vê o bem com o coração o essêncial é invisível aos olhos,". Estou apaixonada por essa historia.

Príncipe mestiço 24/03/2021

Muito Além da faixa etária
O livro da um tapa na cara de qualquer adulto, é provoca uma overdose de filosofia

Mari 24/03/2021

Eu amo muito esse livro ,ele realmente marcou minha infância ,já tive q fazer muitos trabalhos sobre ele mas eu continuo amando !!
Esse é um livro q eu já considero um clássico ,pois muitos outros livros e filmes fazem referência(e eu amo ).
Se vc nunca leu ,apenas leia !!