O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - O Pequeno Príncipe

Vitória 28/03/2021

Eu gostei do livro, tem muitas falas que me fez ficar bastante reflexiva. Mas infelizmente tinha momentos eu ficar meio perdida ou não entendia, mas nada que uma releitura em um futuro próximo não resolva, assim espero.

Sabrina 28/03/2021

Perfeito
Como era de se esperar da história. Uma palavra a descreve: Maravilhosa.
Pequeno príncipe nos faz pensar sobre as coisas que esquecemos, sobre as coisas de criança. E sua inocência é tão linda.

vanteinks 28/03/2021

O Pequeno Príncipe não é lá essas coisas não...
Gente assim, eu amei a escrita super boa de ler e tudo mas a história em si é fraca, nao gostei do Pequeno Príncipe achei ele um menino insuportável, não sei se foi porque eu não soube interpretar as entrelinhas mas que livro ruim!
rachel. 28/03/2021minha estante
concordo em partes

vanteinks 28/03/2021minha estante
Quais discorda?

rachel. 28/03/2021minha estante
O livro (no meu ponto de vista) é bem cativante, tem que saber ir além do que a história retrata sabe, eu acho que temos muito a refletir com essa história, é bem bobinha de fato, mas trás vários ensinamentos se o leitor souber focar.
Mas claro, vai de opinião pra opinião :)

vanteinks 28/03/2021minha estante
Concordo total, mas eu peguei uma raivinha do pequeno Príncipe KKKKKKKKKKpodemejulgar

rachel. 29/03/2021minha estante
simKKKKKKKKK a parte que eu concordo plenamente

vanteinks 29/03/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vanteinks 29/03/2021minha estante
bom saber q eu n tava ficando doida

Kay 28/03/2021

Uma leitura que vale muito a pena.
Tenho um carinho enorme por este livro. Não são todos que vão entender o que a história passa de primeira - eu mesma não entendia muito bem, mas a cada releitura vai ficando tudo mais claro. Tem frases maravilhosas que quero levar comigo a vida inteira. Cada personagem tem um significado que nos faz refletir e é super rápido de ler.

Isabela.Oliveira 28/03/2021

Maravilhoso
É um livro muito fofo, porém ao mesmo tempo faz a gente refletir sobre coisas muito importantes que não damos o verdadeiro valor.

Stefany Santos 28/03/2021minha estante
Também tive essa impressão quando li.

Rick 28/03/2021

Esse livro vai mexer muito com as emoções de quem lê-lo.
"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos" e "O verdadeiro homem mede a sua força quando se defronta com o obstáculo."

Raylane.Fragoso 27/03/2021

Esperava mais
Estava receio de ler por ser um livro clássico e bastante elogiado, mais infelizmente não gostei, criei expectativa e elas não foram superadas. A história é boa gostei do fato de confronta a vida adulta e a infantil, mas não me prendeu.

Math 27/03/2021

lindo
esse é um livro simples e bem lindo ao mesmo tempo. reflexões tocantes e bem emocionantes.

Barbara.Lima 27/03/2021

Eu sempre escutei sobre o "valor" desse livro e tive todas as minhas expectativas preenchidas. Um livro sensível, filosófico e reflexivo que traz muitas lições para nossas vidas. Quais são nossas prioridades: dinheiro, amizade, trabalho, amor, política?
A obra nos mostra que o real valor das coisas não são vistas com os olhos, mas sim com o coração.
Uma escrita fluida e ilustrações lindissímas.

Juh 26/03/2021

Resenha O pequeno príncipe -por Júlia Guerra
O pequeno príncipe é um livro que te traz um ensinamento e reflexão muito grande sobre a vida, são poucas páginas, mas que te marcam de uma forma inexplicável.

Adriana 26/03/2021

Esperava mais
Criei muita expectativa sobre o livro. A história é boa mas não me prendeu. Pretendo reler em um outro momento.
Menina Danadinha 26/03/2021minha estante
Eu também quando li e acabei não achando tudo isso.

Maithê 26/03/2021

Uma resenha sobre o Pequeno Príncipe
Essa história se passa no meio do deserto do Saara, depois do autor cair com seu avião e adormecer.Logo ao acordar, se depara com o pequeno Príncipe, e ao longo da história vai narrando suas aventuras para o autor.O jovem estaria a procura de um carneiro para comer as árvores que estariam crescendo em excesso em sua terra, um asteroide conhecido por B 612, que teria apenas uma rosa vermelha e três vulcões, sendo um deles inativo.Nos leva a questionar e relembrar coisas esquecidas por nós, bem no fundo das nossas recordações. Nos ensina lições sobre a importância de valorizar as pequenas coisas que, infelizmente deixamos de lado ao crescer, além de nos mostrar a importância de cultivar uma bela flor em meio a tantas por aí.

amanda 26/03/2021

o pequeno príncipe
Que livro lindo. Uns anos atrás tentei ler mas não consegui entender, tentei de novo agora e saí chorando da leitura. Muito bom.