O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - O Pequeno Príncipe

Sandrow 27/03/2024

Inspirador
Pequena história escrita de uma forma muito bela e com grandes ensinamentos. Realmente não é um livro só para crianças, mas para todos os públicos.

Geovana584 26/03/2024

Meu império romano
EU AMO ESSE LIVRO. É tão boa a sensação de ler, eu li pela primeira vez com 8 anos, com uma visão completamente diferente, e agora reli como se estivesse em um mundo diferente, é um livro infantil, pra quem é criança, e um livro para Adulto, pra quem tem maturidade. É muito lindo, e fala sobre sentimentos simples que se tornam complexos aos adultos, mas como uma criança, o pequeno príncipe retrata eles de forma simples?

vertisus 26/03/2024

?as pessoas têm estrelas que não são as mesmas. para os viajantes, as estrelas são guias. para outros, não passam de luzinhas?.

o primeiro livro da minha vida, meu eu criança chega chora. eu n tenho palavras pra descrever o quanto esse livro significa pra mim. ???????

Isabely130 26/03/2024

O Pequeno Príncipe
Esse livro através de uma linguagem simples traz ensinamentos valiosos.
Não é algo somente fictício, é real. Os diálogos do pequeno príncipe com a Raposa são lindos e se você ler com atenção será cativado também.

-Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.
? ?

mnlcaetano0 26/03/2024

Ent?
Muita gente adora esse livro, mas eu não consigo entrnder ele; foi o livro mais confuso que eu já li? tudo bem que eu tinha entre 9 e 10 anos, mas mesmo assim, achei muito complicado.

corareadss 26/03/2024

Das páginas para vida.
O Pequeno Príncipe traz uma jornada encantadora que nos leva a explorar o mundo através dos olhos curiosos e inocentes de um pequeno príncipe. Nesta narrativa encantadora, somos convidados a refletir sobre as complexidades da vida adulta, enquanto redescobrimos a simplicidade e a pureza da infância. Através das aventuras do pequeno príncipe em diversos planetas e suas conversas com personagens peculiares, somos levados a questionar nossas próprias prioridades e valores. Com uma mensagem atemporal sobre amor, amizade e o verdadeiro significado da existência, O Pequeno Príncipe continua a encantar leitores de todas as idades, tocando profundamente o coração e alimentando a imaginação. Uma leitura que nos lembra da importância de enxergar com o coração e de nunca perder a capacidade de sonhar.

Maria15896 26/03/2024

Não tem explicação o quão perfeito o livro é.
O livro do pequeno príncipe trás grandes aprendizados e reflexões sobre a vida. Não tem como fazer um resumo sem da spoiler, por isso vou apenas falar que o livro deve ser lido e contemplado por todos, independente da idade ??

Rafa 25/03/2024

"Preciso exigir de cada um o que cada um pode dar"
Uma história infantil, essencialmente, sobre afeto mas que aborda diversos outros temas como a percepção (de uma criança) do mundo adulto, a perda da inocência, amizade, etc.
Gostaria de ter lido quando criança para que pudesse comparar minhas próprias interpretações ao longo do tempo, mas, com certeza, irei reler esse livro e terei outros pensamentos sobre.
Criei muita expectativa com essa leitura pois esse é um livro que todos parecem conhecer (mesmo que não tenham lido) e, por isso, esperava algo extraordinário.

duarteju 25/03/2024

Do livro pra vida
Ler o pequeno príncipe sempre traz uma lição de vida diferente, lembro de ter lido quando menor e não ter entendido direito, li novamente para fazer um trabalho da escola e tive outra visão. Para quem presta bastante atenção tem muita coisa que o livro aborda e eu acho isso magnífico

Maria 25/03/2024

Foi meu primeiro livro, lembro como hoje eu pagando e na mesma hora começando a ler, depois de um ano tive que reler novamente, e então entendi o que a história realmente significa, foi mágico e sempre vai continuar sendo, quero sempre poder ler e reler, quero ter todas as versões, é com certeza meu livro favorito

Leticia2513 25/03/2024

O pequeno Príncipe
É um livro infanto juvenil que retrata vários temas. O pequeno príncipe é aquele livro que você lê e já acha enigmático, e ai lê mais uma vez e entende as metáforas usadas, o jeito dos personagens, as mensagens, e entende que na primeira vez leu igual gente grande e não como criança, pois não foi afundo.
Espero que todos tenham o prazer de sentir a sensação de se sentir criança ou como o pequeno príncipe!

Carol 25/03/2024

Fofo, amei muito ??
Fiquei só o meme "essa raposa é muito boa nas palavras, seleco me cativaste pra c*ralho"

Nota: 10/10 grifei o live todo ?

lubzwp 25/03/2024

?? Pra mim, você ainda não passa de um menino semelhante em tudo a cem mil meninos. E não preciso de você. E você também não precisa de mim. Pra você, não passo de uma raposa semelhante a cem mil raposas. Mas, se você me encantar, teremos necessidade um do outro. Pra mim, você será único no mundo. Pra você, serei única no mundo??

allana176 25/03/2024

Que livro!
Que livro bom, cheio de ensinamentos e frases marcantes, que nos faz refletir?
fui ler achando que era apenas um livro infantil e me surpreendi, cheguei até a chorar no fim dele. Realmente, é um livro incrível, todo mundo deveria ter a oportunidade de ler, pelo menos uma vez na vida, mas infelizmente nem todos teriam a capacidade de entender a profundidade. 5 estrelas! ??