O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - O Pequeno Príncipe

Lu 23/04/2021

Já havia começado a ler há alguns anos, mas larguei... não me prendeu. Hoje resolvi dar uma segunda chance e achei muito bonitinho.
O tipo de leitura que lê-se em poucos minutos, mas que deixa boas mensagens.

carola 23/04/2021

Esse livro é simplesmente perfeito!! Deixei guardado por tantos anos sem finalizar a leitura e quando finalmente o fiz, tive certeza que foi a melhor coisa. Apesar de um livro infantil, ele nos traz narrativas reflexivas e trazem muita verdade por trás, as ilustrações super fofas e as conversas entre os personagens muito bem escritas e adoráveis. Eu amei, e super recomendo!

Fer 23/04/2021

PUREZA REAL
Destaque da minha estante de livros por poder afetar todas as pessoas de diferentes idades e ensinar tanto, de forma simples e pura.

Safira.Andrade 23/04/2021

eu demorei bastante tempo pra terminar por achar q nao ia gostar, eu gostei bastante e nao entendi mt coisa, nn sei se é pq eu sou burra ou pq o livro é meio confuso. Indico achei o final mt fofinho

Nini 22/04/2021

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
O pequeno Príncipe é um livro que todos conhecem.
Um livro de ternura imensurável.
Um livro sensível.
E extraordinário ainda na sua simplicidade.

Uma história de aconchegar o coração. Um livro para reler muitas vezes!

"Só se ve bem com o coração.
O essencial é invisível aos olhos."

Uma leitura rápida, e cativante.
Uma história linda, simples e incrível.

O pequeno Príncipe é uma cura.

Terás de andar muito, para chegar ao que está perto de ti. Olha com os olhos do coração, e verás a complexidade na simplicidade de o Pequeno Príncipe.

Must Read! O pequeno Príncipe é um clássico. E não é atoa!

Erivaldo.Rocha 22/04/2021

Linda história
É uma linda história que nos faz pensar para as coisas simples da vida. As vezes precisamos ter pensamentos de criança para descobrir tudo o que é importante. E é isto que o pequeno príncipe nos ensina, que o importante não é aquilo que vemos externamente, mas, o que enxergamos com o coração. Dou cinco estrelas porque ensina de forma poética o que importa na vida.

Lohah 22/04/2021

Esse livro é simplesmente perfeito
Esse livro deveria ser lido por todo mundo. Eu nunca vou cansar de ler e reler ele, eu sempre me emociono.
Eu só queria alguém q me amasse apesar dos meus defeitos, assim como o pequeno príncipe ama sua linda Rosa vaidosa.

"Os humanos da sua casa cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim... e não encontram o que procuram...
E, no entanto, o que procuram poderia ser encontrado numa única rosa ou num pouco de água..."

gio aurélio 22/04/2021

O Pequeno Príncipe
Sim gente, esse livro é realmente tudo aquilo que falam, vale a pena pegar um pouco do seu tempo e entrar nessa história, mostra que o amor não é difícil o amor é natural, é impossível ler ele sem chorar, recomendo para todos!

Mari 22/04/2021

Vendo
Estou vendendo este livro por 10,00!
INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR MENSAGEM

Mari 22/04/2021

Vendo
Estou vendendo este livro por 10,00!
INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR MENSAGEM

Bea Triz 22/04/2021

Não é um livro para crianças!
Esse é um livro que necessita de uma compreensão maior daquilo que está escrito, é necessário ler com o coração?

Luiz.Artur 22/04/2021

Perfeito
Um livro simples, de fácil entendimento e emocionante.

Esse livro traz várias reflexos sobre como devemos enxergar o mundo.

Max 22/04/2021

Que livro sensacional, cada planeta que o príncipe visita faz você refletir, se aquela pessoa que ele encontrou não é como você.

Vivi 22/04/2021

Impressionante!!!
Confesso que antes de ler , subestimei muito o livro por ser infantil e fiquei com um pé atrás , mas cada página contém reflexões e lições de moral lindas , um livro bem curto e rápido para terminar.

Honorato 22/04/2021

Tô com depressão.
?Corremos o risco de chorar um pouco quando nos deixamos cativar.?

Estou aqui, pensando: Sempre tive esse livro de muito fácil acesso. Lembro que quando estava na 4a série uma grande amiga (que na época não era tão grande assim rs) me disse que esse era seu livro favorito, e eu dei zero atenção, assim como nas demais vezes em que alguém o elogiou e quando disseram que todos deveriam ler, nunca nem vi. E mesmo depois de anos sempre o tive na minha estante e ficava enrolando para ler: Me arrependo amargamente. Ou não.
Essa história transborda inocência, estranhamente de um jeito muito sábio e após ter lido, só tenho a certeza de que minha vida não será mais a mesma depois de conhecer o Pequeno príncipe.
Lages__ 22/04/2021minha estante
Sem dúvida, esse é o meu livro preferido! É um livro que todo mundo deve ler. E em várias fases da vida. Cada vez que releio me renovo. É realmente incrível o que esse livro me proporciona.