O Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - O Pequeno Príncipe

Bia 21/02/2021

Como eu nunca tinha lido antes?
Minha mãe havia me dado esse livro faz uns 6 anos, mas eu nunca li por causa que eu estava com a mentalidade que esse livro ia ser muito infantil e que não me traria nada a refletir ou não me traria diversão e como eu estava errada...
começando que eu li esse livro para um trabalho, então, as expectativas eram baixas mas fui surpreendida!
Estou a horas pensando em todos os ensinamentos que esse livro me passou e que provavelmente vou levar para a vida inteira
ps: li em uma sentada de tão bom

Gabi Di Angelo 21/02/2021

o pequeno principe
eu já tinna lido ele em inglês, mas quis ler em português também. É bem rapidinho de ler, então é ótimo pra quem tá começando a ter o hábito de leitura. Recomendo!

Solmdias 21/02/2021

Um livro com uma leitura para crianças, mas com reflexões para adultos. Uma leitura bem sútil, delicada, mas ao mesmo tempo profunda com ensinamentos para uma vida inteira. Para se lido em qualquer idade ??

Nadson Cauã 21/02/2021

(01/12/2019)

Camis 21/02/2021

Eu nunca entendia os motivos de sempre ver pela internet uma citação ou outra do Pequeno Príncipe, sempre o julgava de forma negativa. Um dia procurando novas indicações de leitura, finalmente tive um grande interesse de ler o livro. E QUE LIVRO! É um livro curto, mas sua temática não é tão leve assim, é muito mais reflexivo do que eu imaginava. Em poucas páginas percebemos, quais devem ser as nossas reais prioridades. Para quem tem beleza dentro de si, uma flor nunca será tão somente uma flor, que possamos manter sempre viva a criança que há em nós.

Ghost writers 21/02/2021

Ler novamente este te me trouxe uma nostalgia e uma nova percepção sobre a história. Simplesmente perfeito não importa a idade que você tenha

Nascimento 21/02/2021

E todas as estrelas riem docemente ?
Umas das minhas primeiras leituras quando pequena, gosto sempre de relê-lo.
Primeiro por que é uma leitura ótima e segundo por que cada ver que releio estou em outra fase de minha vida, e cada ponto que a história aborda é compreendido pelo meu eu do momento de maneira diferente, se existe um livro que poder ser compreendido de um jeito único a cada leitura é o Pequeno principe.??

Doug 21/02/2021

Este livro é uma obra de arte!
Que livro leitura maravilhosa, com vários princípio para vida, ensina sobre amizade, e dedicação. Uma história envolvente.

Olivia Peterlini 21/02/2021

Esse livro é incrível
Eu recomendo muito ler pequeno principe pra quem não leu.
É uma leitura bem rápida,+ ou - uma hora e é simplismente perfeito

Cindy 21/02/2021

O Pequeno Príncipe
O pequeno príncipe é um livro singelo, onde tanto crianças quanto adultos podem ler. Há tantas coisas das crianças que os adultos chamam de "tolices", mas na realidade são ações mais sábias do que contar estrelas. Digamos, pois, que este é um livro nescessário, nescessário para o mundo, a nossa realidade está cada vez mais cinza, escurecida... Pinta-la com um pouco de aquarela não seria problema. Não canso de reler, cada página vale uma rosa ?

Duda 21/02/2021

O Pequeno Príncipe
Me falaram tão bem dele, e comecei a ler com as minhas expectativas muito altas, mas é um livro realmente bom, e indico para quem quer começar a ler.

Gab 21/02/2021

Um livro muito fofo e rápido, me deixou com muitos porquês na cabeça, refletindo sobre as questões dos personagens, recomendo para todos que querem se divertir um pouco, conhecer.

Helio.Almeida 20/02/2021

Livro de criança? Com certeza
Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi.