O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - O Pequeno Príncipe

Camilla Figueiredo 06/08/2020

Simplesmente maravilhoso
O pequeno príncipe é um clássico que nos ensina o sentido da vida, as responsabilidades, e ao mesmo tempo, a necessidade de sermos sempre jovens e olhar o mundo como se fosse a primeira vez. Desperta a criança interior que estava adormecida dentro de nós por causa das "coisas de adulto".

Cele 06/08/2020

NECESSÁRIO!
Para quem nunca leu essa obra, eu só digo uma coisa: corre para ler. Nossa, não tenho palavras para dizer o quão ele me ensinou e transformou como pessoa. É aquele tipo de livro que julgamos pela capa, por passar uma imagem de ser infantil, mas quando lemos nos mergulhamos inteiramente! 🧡

Edilene 05/08/2020

Um livro super fofo, incrível e bem fácil de compreender, super vale a pena.

aally_souza 05/08/2020

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

Como explicar o pequeno príncipe? Uma leitura tão fácil e bela, que pode ser entendida por qualquer idade, com frases, diálogos e cenas incríveis, além de um principezinho curioso e cativante.

Gi 05/08/2020

O pequeno príncipe , uma delícia de história mostra toda inocência de criança onde o adulto deveria um pouco aprender, que todo adulto volte a ter um pouco de criança para que sejamos melhores seres humanos.

Rian.Gouveia 05/08/2020

Simplesmente lindo !
A forma que o livro te trás em situações onde fazem o pequeno príncipe se questionar muito, faz com que você reflita nas suas ações de seu dia a dia e acontecimentos de épocas anteriores, o tornando assim uma pessoa melhor.
Alê | @adagaliteraria 05/08/2020minha estante
Eu achei perfeito ??

Rian.Gouveia 05/08/2020minha estante
Amo demais essa obra, minha favorita ????

Beatriz 04/08/2020

"Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo...". Um livro bastante sucinto acerca das nossas relações interpessoais. Dedico essa frase a meu cachorrinho, o qual me acompanhou durante 10 anos, e, hoje, infelizmente, se foi. Tenho as estrelas como ninguém nunca as teve. Amo-te!

flora 04/08/2020

a cara da escola a professora de português passando a gente esse livro para ler e ela se emocionando kkkk

Rina 04/08/2020

Perfeito!!!
Esse livro abriu meus olhos para a sociedade, sem contar a grande aventura que é lê-lo.

Luiza.Matos 04/08/2020

NÓS NOS TORNAMOS RESPONSÁVEIS POR TUDO QUE CATIVAMOS.
RESENHA DO LIVRO O PEQUENO PRÍNCIPE.
QUE HISTÓRIA MARAVILHOSA.!! COM UMA LINGUAGEM SIMPLES MAIS MUITO TOCANTE.
TEM VÁRIOS ENSINAMENTOS DE LIÇÕES DE VIDA.COMO O PODER DA AMIZADE E DO AMOR, O MUNDO PODE SER RESSIGNIFICADO POR SENTIMENTOS BONS .
QUANDO NÓS PERCEBEMOS QUE A GENTE SÓ ENXERGA BEM COM O CORAÇÃO E QUE O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS. NÓS TORNAMOS MAIS GRATOS PELA A VIDA E POR TUDO.
AMEI ESSE LIVRO. !!!!!!!!!

Geek Pri 03/08/2020

Linda edição
Amei esta edição de capa dura e com o posfácio contendo a história do autor.

Thay 03/08/2020

O pequeno príncipe
?O essencial é invisível aos olhos?. Livro curtinho e leve da pra ler em um dia.

Sandro :) 03/08/2020

O pequeno príncipe
Um livro muito importante pra mim em diversos sentidos, cheio de frases marcantes.
Pitterson.Rodrigues 03/08/2020minha estante
O melhor livro da vida.

Fabito 03/08/2020

O livro que todos deveriam ler
Não sei se já sentiu isso: aquele aperto no coração pois sabe que não é mais uma criança, que se tornou um adulto frígido e sistemático, alguém duro e mesquinho; mas foi o que veio sobre mim ao iniciar o livro. Quando terminei de ler, com lágrimas nos olhos, voltei-me à infância e percebi que nunca deveria ter saído de lá. Tomei conta de que ser criança é ser incrível, o mundo precisa de mais crianças, independe da idade, seja amoroso e doce. A reflexão desse livro é única para cada leitor. Eu termino te pedindo algo com boa parte do meu coração, não seja um adulto